A Fiat do Brasil lança oficialmente o Fiat 500 Abarth - versão esportiva do compacto italiano produzido no México, com motor turbo-alimentado e trazendo a assinatura Abarth. O preço fica em torno de R$ 80 mil reais. Atualização: preço oficial é de R$ 79.300 reais.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Usando como base o Fiat Cinquecento, o 500 Abarth é praticamente um outro carro. O Fiat 500 Abarth pode ser facilmente identificado pelo duplo escapamento cromado, faróis e rodas de liga leve exclusivas de 16” com pneus 195/45 R16, faixas laterais disponíveis nas cores vermelho, branco e preto, e capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma cor da faixa.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil - Preço

O Cinquecento mais esportivo da história acelera de 0 a 100 Km/h em 6,9 segundos para chegar a uma velocidade máxima de 214 km/h. Esse desempenho é fruto do motor 1.4 Multiair 16 V Turbo com 167 cv. São quase 120 cv por litro, uma das melhores marcas do Brasil.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Além disso, o elevado torque máximo de 23 kgfm é distribuído por uma ampla faixa de rotação, entre 2.500 e 4.000 rpm. Esse motor está associado com uma transmissão manual de cinco marchas.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Em comparação com o motor Multiair 1.4 16V da versão Cabrio Automático, o impulso para 167 cv no Fiat 500 Abarth se dá em grande parte ao seu turbocompressor que atua com até 1,24 bar de pressão máxima, resultando em uma maior quantidade de ar nos cilindros e, por consequência, mais potência e torque.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Design

O parachoque dianteiro ganhou 69 mm extras para alojar os radiadores de ar e água, enquanto a traseira é marcada pelo novo parachoque, a dupla saída de escapamento e o logotipo do escorpião.



No total são 16 exclusivos “detalhes Abarth” espalhados pela carroceria e também no interno, todos projetados para compor as linhas e os contornos exclusivos do Cinquecento.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Na dianteira, além do novo para-choque e dos exclusivos faróis, o logotipo do escorpião marca sua presença. O escorpião pode ser encontrado ainda nas laterais, na tampa do porta-malas, no volante de direção e até no motor.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Internamente, seu diferencial está nos bancos anatômicos em formato concha. O painel vem com medidor de pressão do turbo em destaque, num instrumento exclusivo e dedicado, dando ao motorista/piloto ainda mais intimidade com o modelo e com a performance.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Volante com base achatada, comando do câmbio e painel revestidos em couro com costura vermelha e bancos completamente envolventes remetem à pista de corrida.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

No painel de instrumentos, contagiros, velocímetro, marcador de combustível e outras informações são reveladas de maneira digital, através de uma moderna tela LCD TFT.



Independente da entrada de luz externa, as informações serão sempre nítidas e de fácil visualização, dando mais sofisticação e conforto ao usuário.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

As suspensões do Fiat 500 Abarth foram completamente revistas e adotam molas, amortecedores e barras estabilizadoras redimensionadas para maior estabilidade. O conjunto é completado por rodas de alumínio fundido de 16 x 6,5 polegadas com pneus 195/45 R16, que oferecem a melhor relação entre tração e baixo ruído de rolamento.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

No que respeita aos itens de segurança, o Fiat 500 Abarth oferece sete air bags (dois frontais, dois Side Bags, dois Window Bags e Knee Bag), freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), ESS (Emergency Stop Signal), ESC (Electronic Stability Control), TCS (Traction Control System) e TTC (Torque Transfer Control). Todas essas ferramentas eletrônicas – e que visam sobretudo a segurança – foram “reajustadas” ao estilo Abarth”, aumentando o prazer de dirigir esportivamente e ampliando a margem de pilotagem do motorista.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Controle de Estabilidade: três níveis de assistência e pode ser desativado

Na prática, o motorista fica no domínio do volante por muito mais tempo, mesmo nas condições mais esportivas. São três níveis de controle eletrônico de estabilidade, configuráveis através da tecla ESC. Quando se aciona a chave de ignição, o ESC automaticamente assume o primeiro patamar, com todos os controles ligados. Nessa configuração, o ESC foi calibrado para manter a trajetória do veículo, atuando nos freios caso a eletrônica identifique um escorregamento de algum pneu e, se necessário, ele até reduz a potência do motor.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Se o cliente optar por desligar o sistema, apertando a tecla ESC, a assessoria eletrônica de estabilidade entra no segundo modo, alertado pela inscrição “ESC off”. Os níveis de escorregamento dos pneus é ampliado, aumentando a integração com o motorista. Mas caso se queira mais domínio sobre o carro, é só apertar e segurar a tecla ESC por mais de 10 segundos, e o controle eletrônico de estabilidade se reduz quase a margem zero, aumentando a responsabilidade do motorista.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Para ampliar ainda mais a sensação de “piloto”, no painel logo abaixo do rádio, a tecla Sport é mais uma garantia de diversão. O quadro de instrumento assume novas funções, dando mais esportividade ao modelo. O contagiros ganha destaque e no canto direito surge uma tela que indica a posição do pedal do acelerador, como nos verdadeiros carros de corrida. Além dessas mudanças no painel, a função “Sport” aumenta automaticamente a pressão do turbocompressor na faixa de torque do motor, de 0,8 bar para 1,24 bar, o volante ganha “peso” e o pedal do acelerador responde ainda mais rapidamente. Com modo Sport acionado, todos os parâmetros dinâmicos do veículo são levados a um degrau superior e o Fiat 500 se torna mais Abarth do que nunca.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Disponibilizado em três cores sólidas, Preto Gara, Vermelho Sfrontato e Branco Caldo, mais uma cor metálica, Cinza Nuvoloso, o Fiat 500 Abarth traz ainda a possibilidade de escolha das faixas laterais “Abarth” e calotas dos espelhos retrovisores externos nas cores vermelha, branca e preta.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

O pacote pode ser completado ainda com opcionais como o teto solar elétrico Sky Wind e o renomado sistema de áudio Beats Premium Audio System, by Dr. Dre, famoso produtor musical e criador do sistema Beats Music™.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

Enaltecendo os princípios de desempenho que fez o nome Abarth um sucesso em todo o mundo, o Fiat 500 Abarth é o mais puro resultado das continuas vitórias no automobilismo, sem abrir mão de uma condução de carro diário, com níveis de acabamento, confiabilidade, esportividade e segurança nunca antes vistos na sua faixa de preço.

Fiat 500 Abarth - Ficha Técnica

Ficha Técnica - Fiat 500 Abarth

Motor: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16V, comando duplo, turbo, gasolina

  • Cilindrada: 1.368 cm³
  • Potência: 167 cv a 5.500 rpm
  • Torque: 23 kgfm entre 2.500 e 4.000 rpm

Transmissão: Manual de cinco velocidades, tração dianteira
Suspensão: Independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás
Pneus: 195/45 R16
Dimensões

  • Comprimento 3,667 m;
  • Largura 1,627 m; 
  • Altura 1,490 m; 
  • Entre-eixos 2,300 m;

Capacidades

  • Tanque 40 l; 
  • Porta-malas 185 l

Peso: 1.164 kg

75 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bacana. A Fiat diz que o 0-100 é em 7,4 segundos, foguetinho.
    Mas por esse preço e com essa proposta compraria um Audi a1 sport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fiat acertou mesmo no carrinho, ficou show! Mas por esse preço iria de a1 também, que ainda tem um espaço interno maiorzinho. ( se bem que quem compra um 500 não tá ligando pra espaço interno ).

      Ps. Achei ele pesado ( 1.164 kg).

      Excluir
  2. Bacana o brinquedo, mas vale menos que o pedido pela Fiat. Quem sabe daqui a um tempo abaixa o preço, igual aconteceu com oPunto Tjet, que ficou 10k mais barato há uns dois anos. Na ocasião a Fiat disse que efetuou um "realinhamento" de preço.

    ResponderExcluir
  3. Esse Abarth é simplesmente perfeito, esse sim é um belo esportivo para quem gosta de acelerar muito como é o meu caso
    Se tivesse $$$$$ levaria com toda certeza, porém o preço está meio salgado, mas fazer o que, é o custo Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio salgado? Está salgado por completo, se viesse entre 70-75 mil eu confesso que seria interessante mas 80 mil é muito dinheiro para pagar em um Fiat! Se viesse por 70 mil eu confesso que até pensaria em um 500 porém 80 mil é muita grana!

      Excluir
    2. Geralmente alguns carros exclusivos no Brasil tem seus preços elevados mesmo, se até os básicos já estão acima da média
      Mas eu discordo sobre dizer pagar 80 mil só porque é um Fiat, ela pode ter alguns carros defasados, mas esse tem qualidade

      Excluir
  4. Enquanto isso a Ford com seu Fiesta ST... zzzzzz....

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Menos mal ele está abaixo de 100mil reais.

      Excluir
    2. tem opçoes esportivas melhores , ds3 com motor 1.6 e se tiver mais condiçoes mini cooper s 2.0

      Excluir
  6. Show de bola...
    A Fiat quando ela quer ela faz bons carros...
    Motor 1.4 de 167 cv excelente...
    Um Foguetinho mesmo....
    Ela poderia renovar toda a sua linha retirando apenas o Punto T-jet e o 500.

    ResponderExcluir
  7. Disparado o melhor carro da Fiat. Deve andar muito, relação peso x potência absurda.

    ResponderExcluir
  8. motor 1.4 turbo com meros 167 cv? E fazendo esse auê todo? Não tem nem cambio automático? afff.
    O Motor 1.4 TSI do Golf tem 178 cavalos e transmissão DSG.
    No lugar disso pego um Golf Highline DSG Exclusive...dez vezes mais carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compea um 500 abarth é um carro de final de semana... Nao tem como comparar os dois...
      E o 1.4 Tsi do Golf é 140 cv... Mas vc como é tongo acredita em tudo no que le (Fullpower)
      178 cv kkkkkkkkkkkkkk
      vc é uma piada carlos.... Nunca vi uma pessoa que defeca tanto mais tanto quanto vc....
      Se vc falar isso no carplace ou no autossegredos que o Golf tem 178 cv acabam com vc....

      Excluir
    2. Vale lembrar que são propostas diferentes o golf e o 500 abarth..

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk golf com 178cv kkkkkkkkkkkkk
      Esse dinamômetro da fullpower é tão confiável quanto as urnas eletrônicas kkkkkk

      Excluir
    4. Me expliquem por que os 140 cavalos do Golf são mais rápidos do que os 178 do focus em 0-100, 0-120, 0-140, 0-160, 0-200 , 80-120, 60-100, e ainda tem maior velocidade final (212 km/h)?
      Não consigo entender isso...é por causa do torque que é muito maior no Golf?

      Excluir
    5. Nos testes da quatro rodas e da carro online mostra direitinho...o Golf é mais rápido do que o Focus 2.0 em todas as ocasiões...será se o Golf esconde cavalos? Ou os cavalos do focus são cavalos-CAOA?

      Excluir
    6. Acho interessante esse papo de "propostas diferentes".
      A proposta de um carro é a de te levar de um ponto a outro. Os carros desse nível de Golf de 80k fazem isso com conforto e diversão.
      Por 80 k vc pode escolher um Golf automático com motor 1.4 turbo, com porta-malas de 230 litros, espaço para 4 passageiros, e etc.
      Ou esse Fiat 500 com motor pior, porta-malas inexistente, para 2 pessas e cambio manual...pelos mesmos 80k...fala sério.

      Excluir
    7. Carlos, o porta-malas do Golf tem 315 litros.

      Excluir
    8. 80 mil ficaria com o ds3 , e em segunda opçao o golf comfortline manual

      Excluir
    9. 80 mil tu compra um Golf Highline manual com pacote elegance, com rodas 17, GPS, chave presencial, seletor dos modos de condução, Start Stop, etc.

      Excluir
    10. Para o carlosodeiaford todo carro, não importa de qual marca, sempre vai ser inferior
      à qualquer VW, mas a opinião dele é irrelevante para mim
      Ele também achou ruim o 500 Abarth não ter cambio automático, pois eu prefiro
      esportivo com os três pedais, gosto de ter o controle, isso para mim é prazer em
      dirigir, principalmente acelerando forte que é o que mais faço
      Mas entendo a preferencia dele pelos automáticos, pois para quem não sabe dirigir
      esses são "facinhos" de apreender e guiar

      Excluir
    11. Cada tipo de carro tem seu público Carlos. Por conta disso existem as propostas diferentes. Se a intenção dos carros fossem somente levar do ponto A ao ponto B não teríamos tantas opções e marcas no mercado. Bastava a vw com o Golf e mais nada de acordo com esse seu pensamento.

      Excluir
    12. Mas entendo a preferencia dele pelos automáticos, pois para quem não sabe dirigir
      esses são "facinhos" de apreender e guiar


      É...fala isso para o Lewis Hamilton. A Mercedes-AMG de Fórmula 1 dele é automática....

      Excluir
    13. Esse carro tem proposta diferente do Golf. O fato do Golf ser superior não desencoraja a compra do Fiat 500 Abarth. Esse carro é um compacto esportivo de imagem, que concorre na verdade com Fusca e Citroen DS3, carros compactos, turbo, 2 portas e com visual diferente que chama muito a atenção.

      Excluir
    14. carlosodeiaford, se você for um pouco inteligente, vai entender à quem me referi sobre
      quem não sabe dirigir.
      Ou vou ter que desenhar...

      Excluir
    15. MENTIRA!!! o Lewis Hamilton usa cambio automático porque é obrigatório na F1, ele comprou um Pagani Zonda 760 LH e exigiu com cambio manual

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/especial/lewis-hamilton-vai-as-compras-e-leva-um-pagani-zonda-para-casa/1979

      Excluir
    16. Só o carlos acredita ainda neste teste da fullpower. Qualquer um mais entendido e inteligente sabe que este teste está cheio de erros. Se tivesse esses 178CV o golf TSI provavelmente teria um 0-100 maior que o divulgado (8,4s). Dessa forma, seria mais rápido que até o próprio golf gti com motor melhor, o que seria um completo absurdo.

      Excluir
    17. opa, no dinamentirometro....
      coloca um contra o outro na pista que quero ver.
      Golf com cara de gol ou um 500 exclusivo que é mais barato?
      melhor potencia beneficio no mercado está chegando!

      Excluir
    18. "Se vc falar isso no carplace ou no autossegredos que o Golf tem 178 cv acabam com vc...."
      Esses sites estão infestados de haters da VW! Chega a ser patético os comentários por lá!
      "Golf com cara de gol ou um 500 exclusivo que é mais barato?"
      Quem paga 80 mil num Fiat, não importa qual é digno de pena, é um caso a ser estudado, é um cara que deve ir para o hospício. Quanto ao "Golf com cara de gol", o dia que a Fiat fabricar um carro que chegue no mínimo perto da qualidade que o Golf oferece você venha querer defender um Fiat! Golf tá a nível de BMW, Audi e Mercedes, quem é a Fiat para chegar a tal nível.

      Excluir
    19. Sbrubles é proprietário de um focus de plástico com teto colado com ARALDITE.

      Excluir
    20. Eita, não vamos exagerar pessoal. Tem gente aí que ta dando uma de carlos defendendo marca como se fosse ganhar carro zero de montadora.

      A fiat fez um bom trabalho com essa linha 500 e fica no páreo com qualquer carro esportivo na faixa de preço dele. Entretanto, ainda fabrica carros sem muita qualidade como uno e pálio, assim como a VW ainda fabrica gol e voyage.

      Excluir
    21. Falou tudo Ricardo, concordo plenamente

      Excluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    23. Carlos você simplesmente tem comentários muito ridículos meu caro, o Abarth simplesmente é quase dois segundos mais rápido que o golf TSi 1.4 no 0 a 100(6, 9 s o abarth e o golf Tsi 1.4: 8.6s), e em relação ao Golf GTI ele é "apenas" 0,4 s mais lento do 0 a 100 (o GTI faz em 6.5 s), mesmo o golf tendo um motor de 220cv e 35,7 kgfm, contra um do abarth de 167cv e 23 kgfm, ou seja , quase 60 cv e 12,7 kgfm de diferença, então da onde o motor do Abarth é pior que o do golf 1.4 Tsi??!! então engole o choro que doí menos meu amigo, o Golf é um excelente carro, ate o acho melhor custo beneficio e conforto que o abarth, visto que o abarth é um carro somente pra você e mais uma pessoa, mas falar que o Golf 1.4 tsi anda mais, ai já é de mais!!!

      Excluir
    24. E outra vejo muita gente criticando o Abarth simplesmente pelo mesmo ser um "FIAT", esse preconceito bobo, quer dizer que o Abarth não pode custar 80 mil,mas a volks pode cobrar quase 70 mil num Cross fox completo "manco"?? a Gm pode cobrar quase 90 mil num cruze ?? a Ford cobrar 95 mil num Focus que ta tudo bem, ai a Fiat cobrar 80 mil num verdadeiro "foguete", é um absurdo, por ser um Fiat só louco vai comprar?!!!Meu deus ate quando as pessoas vão se deixar levar pelas paixonites agudas, e serem uns verdadeiros Hater´s de qualquer marca que não seja a que eles gostam ou amam?!!!Não gostou, não compre, pronto simples assim!!!Aff

      Excluir
    25. Concordo com você Luiz, esse preconceito com montadoras é ridículo, todas elas tem carros bons e ruins, não existe perfeição em nenhuma
      Eu mesmo já tive três VW, resolvi mudar e hoje tenho um Fiat e estou muito feliz e satisfeito com ele, nem penso em troca-lo e se for fazer ainda fico com a marca

      Excluir
    26. Luis Gustavo,

      Excelente comentário! Esse Fiat 500 Abarth tem um ótimo custo benefício e é um verdadeiro foguetinho!
      Achei o design externo e interno dele muito bacanas também!
      E se vc pensar bem o preço está justo, pelo o que o carro oferece, motor turbo de 167 cv, 7 airbags, controles eletrônicos, ar dualzone, bancos concha, etc.
      E ainda tem câmbio manual pra quem gosta de uma condução esportiva.
      Abraço.

      Excluir
    27. Caros Célio e Richard!!

      Não tenho nada contra nenhuma montadora , muito menos algum carro, já tive carro de 03 das 04 "grades( 02 Volks,1 GM e agora 1 Fiat), e graças a deus não tiver dor de cabeça com nenhum deles, muito pelo contrario, fui muito feliz, manutenções de rotina nas concessionarias em dia( o único porem vai pra GM, que mesmo sendo anual era muito caro ), nunca me deixaram na mão, esse meu comentário , logicamente não foi pra pessoas como vocês dois que são pessoas sensatas e imparciais , quando tem que criticar , criticam e elogiar, elogiam, mas sim pra muitos outros que vem sempre com aquela historia de " a pagar tudo isso num Fiat é loucura", " a carro de marca x anda mais"," essa marca não tem qualidade em nenhum carro", sabe esses tipos de afirmações sem embasamento nenhum, simplesmente irritam qualquer pessoa que gosta realmente de "carros" não de "marcas", eu compro carro no que eu acho o melhor, não vou por marca x ou y, simplesmente a que me oferecer um produto melhor eu faço a escolha e pronto, não fico dando palpites ou fazendo criticas ridículas, simplesmente por que eu não gosto da marca x.!!Abraços amigos

      Excluir
    28. Carlos, F1 não é parâmetro pra nada, ela já acabou faz tempo, ninguém agüenta ver esses monte de carros autônomos rodando 70 voltas sozinhos, por causa desses câmbios automáticos, qualquer piloto de kart, vira um Alonso.

      Excluir
  9. Por esse preço, prefiro esperar o Peugeot 208 GTI que disseram que virá com motor 1.6 turbo flex de 173cv e custando entre 67 e 73.

    ResponderExcluir
  10. Sera o carro mais rapido ate 100 mil reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo mais rápido, o mais rápido é o Jetta TSI que custa 94k.

      Excluir
    2. Acho que o fusca faz 0-100 nos mesmos 6,9s.

      Excluir
    3. Comentário equivocado, o Jetta faz 0-100 em 7,2s, tempo pior que o 500 e que o Fusca.

      Excluir
    4. O Carplace disse que o 0-100 do abarth era em 7,4 segundos declarado pela fiat.
      Se ele chegar em 6,9 é um foguete.

      Excluir
    5. Esses 6.9 é o numero da Fiat.
      mas esse carro pesa quase tanto quanto o Golf 1.4 TSI. O Golf pesa 1.218 Kg e esse Fiat 500 pela 1164. O Golf é 54 Kg mais pesado só.
      E o Golf 1.4 TSI DSG faz de 0 a 100 Km/h em 8,6 segundos.
      Como o motor do Fiat 500 é mais fraco que o do golf, eu profetizo que esse carro fará nos testes das revistas um tempo em torno de 9s no 0 a 100Km/h.
      Ele se mostrará mais lento que o Golf 1.4 TSI.
      Quem viver, verá.

      Excluir
    6. e a torcida contra já começou....... kkkkkkk

      Excluir
    7. De novo essas profecias furadas...

      Na realidade carlos números da fiat estão corretos. Uma prova disto é o que é mostrado nestes vídeos, onde foi obtido números de 0-100 entre 6,5 e 7,0s para o fiat 500 abarth:

      http://youtu.be/SZAG_XIpfJg
      http://youtu.be/cn_q3jwzcHk

      Excluir
    8. Carlos essa bola é nova ou compraste na China?

      Excluir
    9. "Como o motor do Fiat 500 é mais fraco que o do golf, eu PROFETIZO que esse carro fará nos testes das revistas um tempo em torno de 9s no 0 a 100Km/h."

      Grande profeta Carlota

      167cv contra 140, menor peso do 500 e ainda vc acha que ele será mais lento que o Golf?
      Eu sem dúvidas se fosse escolher um dos dois, escolheria o Golf, tem um custoxbeneficio pra mim muito melhor, agora ser mais rápido certamente não é.

      Excluir
  11. Nossa, 0 a 100 em 6,9 segundos... Fica quase na rabeta do GTI, e olha que este último ainda tem a ajuda do câmbio DSG super rápido. Ou seja, com 20 a 30 mil a menos que o GTI, vc acelera quase a mesma coisa. Muito bom mesmo, compraria sem dó se tivesse dinheiro sobrando, só para diversão. Sem falar que este branquinho aí ficou da hora. Isso sem falar que se o 208 GTI chegar pelo preço já indicado, vai ser muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver esse 208 também, vai ser cobiçado mesmo!

      Excluir
    2. 6,9s é o divulgado pela Fiat, em alguns testes esse carro fez em mais de 7s facilmente. Ele jamais irá acompanhar o Golf GTI MK7, ainda mais depois dos 100, esse 500 é carro para competir com Fusca TSI e tomar coça ainda.

      Excluir
    3. Olha, eu achei um comparativo entre o golf gti e o fiat 500 abarth, testado nas mesmas condições, onde a diferença no 0 -100 entre os dois carros foi de menos de 0,5s. Segue aí os vídeos dos testes:

      http://youtu.be/cn_q3jwzcHk
      http://youtu.be/-qe2D5X15v8

      Achei também um outro vídeo de outro teste onde, em duas puxadas, o cara conseguiu números de 6,6s e 7,0s.

      http://youtu.be/SZAG_XIpfJg

      Ou seja, está bem próximo do valor divulgado pela fiat e portanto concorre bem com qualquer outro esportivo da mesma faixa de preço.

      Excluir
    4. O problema do 500 vai ser acima dos 120-140 se comparado ao Golf por exemplo, num 0-200 essa diferença pode chegar a mais de 10s se bobear mas o 500 será um carrinho divertido e legal! Uma pena que não tenha 5 lugares! Eu particularmente prefiro o Swift Sport!
      Abçs.

      Excluir
    5. É caro Ricardo , não adianta voce mostrar "FATOS" como esses seus videos no qual mostram que a marca de 6,9 s que a Fiat coloca pro carro ate é facilmente superado pra baixo(menor que o divulgado), os fanáticos fan Boys da Volks "NUNCA" vão assumir que o Abarth anda muito e fica bem próximo em desempenho do Golf GTI e supera o TSi,simplesmente por ele ser um "FIAT",ou seja, sempre vai ter gente falando que é mentira e bla bla bla, então se eu fosse você nem ficaria perdendo tempo mostrando "FATOS" pois não vai adiantar de nada isso!!!!!

      Excluir
    6. Isso mesmo Luiz, para fãs doentes por marcas, nunca haverão modelos dos concorrentes superiores ou iguais

      Excluir
  12. Respostas
    1. Por esse valor melhor comprar o focus usado do Matheus Costa ou do Sbrubles.
      Eles já devem estar loucos com tanto barulho de plástico estalando, forro do teto caindo, peças desalinhadas batendo, uma verdadeira britadeira.
      Fora o altíssimo consumo daquela bomba.

      Excluir
    2. Esse Richard já tá se tornando um Carlos da vida, repetindo sempre a mesma coisa em todas as matérias.
      Esse Fiat é um dos únicos da marca que presta, mas deveria vir uns 10 mil mais barato, por esse preço colocaria um pouco mais de dinheiro e ficaria com o Golf ou até com um Focus Titanium.

      Excluir
  13. Gostaria de saber se a rede de assistência técnica terá know-how para reparar esse carro.

    ResponderExcluir
  14. Quanto a cavalaria do focus, e ele ser mais lento esta na concepção do motor/torque/ rotação que ele processa/ relação de cambio/etc
    Na realidade as pessoas teriam que ter um curso básico de engenharia de motores , ai sim entenderia isso ou aquilo
    mas para perceber, é que motor a combustão não tem igual aos alemães eles sim são perfeccionistas e eficientes
    veja que la trás a auto esporte testou o Passat alemão com o hyundai v6 e o que deu no teste:
    PASSAT
    muito mais eficiente e rápido
    PS não deixem o Carlos ler o meu comentário, rs rs rs
    mas é pura verdade, motor é alemão o resto esta anos luz, até na formula 1????!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivaldo,

      Isso é a pura verdade. O povo acha que o motor ser maior ou ter mais cavalos quer dizer que o carro é mais rápido. Não é bem assim. O Golf 1.4 TSI é muito mais rápido do que o ford focus 2.0 de 178 cavalos em todos os tipos de teste, assim como um Jetta TSI ou um Passat TSI são muito mais rápidos do que os Carros com motores V6 que concorrem com eles como Azera e Cadenza.
      Os alemães estão anos luz na frente dos outros em eficiência dos motores. É só vc ver que um Audi S3 com motor 2.0 turbo de 280 cavalos é mais rápido do que a grande maioria de motores V8 das outras marcas.

      Excluir
  15. Vi esse carro no salão e realmente é show. Mas como tudo na república das bananas, o preço está nas alturas.

    Até uns 70/75 estaria muito bem pago. Por 80, no universo dos hot hatchs, eu ficaria com o DS3. E depois o Golf que é caro!

    Só não gostei de duas coisas:

    - Que conta giros é aquele? Esportivo com aquelas barrinhas na lateral do cluster? Não dá!
    - aro 16 somente e já perfil 45? Se colocar 17 já vai ter de baixar pra 40 e isso mantendo 195!

    abraço,
    Marcelo Schwan

    ResponderExcluir
  16. Muita grana por metro quadrado de carro.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, esse carrinho!
    Seguro, altíssima tecnologia embarcada, design de vanguarda!
    Teria um, com certeza!

    ResponderExcluir
  18. Golf não compete com um 500 Abarth, nunca!
    São para consumidores diferentes!
    O Golf é um legítimo esportivo e é mais "carro" que o 500, além de maior e mais confortável!
    O 500 Abarth é carro de nicho, um city-car esportivo, e não é para qualquer pessoa, mas para quem viaja sozinho, quer um carro divertido para estrada, é ágil na cidade!
    Pessoal solteiras e que não exigem nem espaço, nem tanto conforto quanto ao Gti!
    Duvido que um comprador de Golf, troque-o pelo Abarth e vice-versa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo CAO,

      Esse carro é um duas-portas esportivo, carro de bicho mesmo, ao estilo Fusca e Ds3. Não tem nada a ver com o Golf, exceto o fato de serem ambos turbinados.
      O pessoal aqui gosta de comparações loucas, Golf R perua contra Mustang...
      Esses carros não competem.

      Excluir
  19. 500 Abarth é carro para macho meninas. Acreditem, ele vale quanto custa. Não é a toa que derrotou Cooper S e A1 em várias publicações. Carro para quem gosta de dirigir.

    ResponderExcluir
  20. O chororô nos comentários é lindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chupem o Piccolo Diablo!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. No teste da Quatro Rodas de fevereiro de 2015, o 0-100 é de 9 segundos. Bem diferente dos 6,9 segundos anunciado pela FIAT. Acho que nem amaciando, quem sabe o 500 Abarth biposto faça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem