A Fiat do Brasil anuncia a disponibilidade da linha 2015 do compacto Fiat 500 - carro que chega com melhorias como o novo sistema de áudio da marca BEATS.


Além disso, o Fiat 500 2015 conta com novo console central redesenhado, que traz nova entrada USB adicional (sendo que a entrada USB do porta-luvas que existia continua presente agora como carregador de dispositivos); porta-copos duplo e porta-objetos.


No caso da versão Cabrio Air Automático 1.4 16V, esta também recebe também de série um novo quadro de instrumentos, que traz velocímetro, conta-giros e indicadores de temperatura e combustível digitais; econômetro digital; gráfico auxiliar do sensor de estacionamento.


Além disso, as funções do computador de bordo integradas na mesma tela, em um gráfico moderno e interativo. Esta versão ganha ainda uma nova roda em liga leve de 15 polegadas.


O Fiat 500 2015 será o primeiro automóvel no Brasil que poderá ser equipado com o sistema de Áudio Premium BEATS som de altíssima definição. Esse sistema inclui seis alto-falantes Premium, mais um sub-woofer de 8 polegadas montado no porta-malas e amplificador de 368 Watts.


Os preços de todas as versões do Fiat 500 2015 permanecem inalterados:

FIAT 500 CULT 1.4 8V FLEX 47.390
FIAT 500 DUALOGIC 1.4 8V FLEX 49.600
FIAT 500 CABRIO 1.4 8V FLEX 56.900
FIAT 500 CABRIO DUALOGIC 59.900
FIAT 500 CABRIO AUTOMÁTICO 1.4 16V FLEX 66.300

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Curto bastante esse 500, principalmente o Abarth, esse carrinho tem qualidade
    E parabéns a Fiat por não alterar os preços, diferente das outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da Fiat mas concordo com você, o 500 é um carro bem bacana, o Abarth nem se fala! Uma pena que o preço é bem $algado.

      Excluir
    2. Realmente, o preço do Abarth é um problema...

      Excluir
    3. Também curto o carrinho. Muito bom de dirigir e bem acabado. Um dos poucos carros da Fiat vendidos por aqui com qualidades.

      Excluir
    4. Os únicos carros da FIAT que sempre me enchem os olhos são o 500 e o Bravo.
      O 500 é um carrinho bem simpático e completo, porém para uma pessoa de 1,81m de altura como eu, é um sofrimento. Já o Bravo tem um design que sempre me agradou, por que eu não sei, tem uns bons equipamentos, agora na versão 2015 ficou melhor, um interior legal. Não sou fã de FIAT, mas esses dois carros me fazem olhar sempre que passam.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Qual é a sua fonte? Se for 77 mil acho que está meio salgado, eu particularmente ficaria de DS3.
      Abçs.

      Excluir
    2. Sério que o ds3 fica na casa dos 77 mil? Não sei dos preços dessa linha DS, mas antes presumia que partia dos 100 mil kkkkk

      Excluir
    3. O DS3 2015 vai partir de 79 mil reais podendo chegar a quase 90 mil reais se equipado com todos os opcionais, fora os enormes descontos que a Citroen da nesse carro já que venda pouquíssimas unidades. O DS3 é uma boa pedida se você não ligar para a desvalorização, manutenção cara, rejeição e revenda difícil.
      Abçs.

      Excluir
    4. O Ds3 é um compacto veloz e bem feito, com um desempenho excelente pelo seu ótimo motor e por ser muito leve.
      Mas a desvalorização alta e a manutenção cara assustam. Eu não compraria carro francês (citroen, renault e peugeot) por esses motivos, o carro é muito difícil de vender, o pós-venda é ruim, os carros tem fama de problemáticos, etc.

      Excluir
    5. Tenho o mesmo pensamento sobre carros franceses, alta desvalorização e
      manutenção cara
      Dispenso todos...

      Excluir
    6. Tenho um Renault e estou muito satisfeito com o pós venda e a manutenção, por enquanto, não achei cara, pois só fiz as revisões anuais. Isso é mais preconceito do que tudo. Tanto é que, nos últimos anos, na pesquisa Os eleitos da 4 rodas, o pós venda da Renault sempre ficou em 3º lugar, atrás apenas de honda e toyota, e bem acima das demais fábricas.

      Excluir
    7. Estou feliz da vida com meu Logan. A vantagem de comprar ter esses carros mais atrasados tecnologicamente é que a gente não tem nenhuma surpresa. Tudo dentro dos conformes. Quando eu tinha Nissan levava na Itavema e o pós-venda era péssimo. Agora com o Logan só levo na Armando e está perfeito..60000 km sem nenhum, absolutamente nenhum problema!

      Excluir
    8. Foi postado aqui no blog uma estimativa de preço, não deve ficar distante disso.

      Excluir
  3. E o Gol em quinto lugar em vendas nesses 10 dias de vendas de Novembro.
    1- Palio
    2- Onix
    3- Uno
    4- HB20
    5- Gol
    6- Ka
    7- Prisma
    8- Siena
    9- Fox
    10- HB20S
    11- Corolla

    Cade o UP carlos?

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do 500, pena que o preço não é muito convidativo. O desenho é muito bonito, o único detalhe que eu acho que destoa é o limpador do para-brisa no lado do carona, parece quebrado, torno no desenho da base.

    ResponderExcluir
  5. Único Fiat que eu compraria, apesar da enxurrada de reclamações do 500, na Itália, para quem dirige sozinho e quer um city-car, ótima opção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem