A importadora oficial da Ferrari no Brasil, a Via Itália, anuncia a disponibilidade da nova Ferrari Califórnia T, com preço sugerido de R$ 1,68 milhão.

Ferrari California T - Brasil

Trata-se de um modelo esportivo equipado com motor V8 3.9 Turbo coim 560 cavalos e 76,7 kgfm de torque, suficiente para acelerar o modelo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.

Ferrari California T - Brasil

A Ferrari Califórnia T é o modelo de entrada da Ferrari, mas aqui no Brasil ficou mais cara que a F458 Italia, que tem preço sugerido no Brasil de R$ 1,5 milhão. Esta adota um motor V8 4.5 de 570 cv associado com câmbio automático de sete marchas.

Ferrari California T - Brasil

A Ferrari Califórnia T foi apresentada este ano, tendo como novidade a introdução de motores Turbo, o que permitiu aumento de 70 cavalos de potência e 49% mais torque, simultaneamente a uma redução de 15% no consumo.

Ferrari California T - Brasil

Em termos estéticos, a Califórnia T tem traços da F12 Berlinetta e ostenta um interior com revestimento em couro e itens como sistema mulitmídia, com tela touchscreen 6,5 polegadas, além de sistemas que informam o piloto como tirar o máximo de desempenho do carro.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Ferrari é ferrari. Mas eu também prefiro um Porsche 911 Turbo. Acho aquele Porsche lindíssimo e charmoso. Talvez a maior lenda automotiva. E é mais rápido do que essa Ferrari.

      Excluir
  2. essa é a ferrari mais feinha entre as atuais ... a f12 berlinetta é muito mais bonita , até a FF é mais bonita ... mas nesse valor eu ficaria com uma huracan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lamborghini Huracan é um pouco mais cara que essa Ferrari. Eu fico de 911 ou GT-R.

      Excluir
  3. O problema da Ferrari é que ela deixou de ser vencedora na F-1.
    Se sem vencer nas pistas, não vende carro.
    |Ferrari está em baixa.
    Lamborghini em alta, já que é muito mais lindo e tecnológico.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito mais um " Godzilla ", o GT-R e com preparação Nismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um Golf R400, faz de 0-100 em 3,8 segundos (só 0,2 a mais do que essa Ferrari)...e vai custar em torno de 65 mil euros (190 mil reais). Ou seja, vc tem o mesmo desempenho 1.5 milhão mais barato.

      Excluir
    2. Pode até ter esse desempenho, mas ainda sou muito mais o GT-R Nismo 2015
      Ele faz o 0-100 em 2,9 segundos, além de ter a confiança da mecânica japonesa
      que para mim, os melhores do mundo nesse quesito, sou muito fâ dos esportivos
      Made in Japan

      Excluir
    3. Entendi seu ponto...só queria dizer que a Ferrari cobra demais pela marca. Outros carros da Volkswagen, Nissan e Audi tem desempenho similar por muito menos preço (mais de 1 milhão de diferença).

      Excluir
    4. O Porsche 911 turbo S faz de 0-100 em 3 segundos, bem mais rápido do que essa Ferrari, custando 600 mil reais a menos.

      Excluir
    5. GT-R Nismo é um excelente carro e tem um ótimo custo/benefício!

      Excluir
    6. GT-R é um excelente carro. Mas eu prefiro o 911 turbo S, mais confortável, mais refinado, faz de 0-100 em 3,0 segundos e é uma lenda automotiva.
      O porsche mais famoso do mundo(911)!

      Excluir
    7. Eu entendi Richard o seu exemplo sobre o VW, concordo que existem outros
      modelos bem mais em conta e com desempenho similar e também superior
      à Ferrari
      A Ferrari cobra alto pelos seus carros também em função do seu status
      como esportivo de luxo, praticamente uma grife

      Excluir
    8. Também fico de 911 Turbo S Richard, inclusive, o 911 Turbo S é mais rápido que o GT-R, nem pecisa ser o Turbo S, a versão Turbo já consegue andar mais.

      Excluir
  5. Nos EUA por U$ 201.940 X 2.45 = 494.753,00

    http://www.caranddriver.com/ferrari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá o imposto sobre produtos é mais baixo, por outro lado a coisa não é
      tão simples assim na terra do tio San

      Excluir
  6. Ferrari é Ferrari , o resto vem depois, não tem nem comparação carros da Ferrari com qualquer outra marca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma marca que cobra mais do que seus concorrentes e oferece menos...
      Ferrari é Ferrari mesmo rsrsrs..

      Excluir
    2. O resto vem depois? Depois vem é essa Califórnia no retrovisor de um 911. Cobra mais apenas pela marca, só isso, se a 458 Italia apanha do 911 imagina essa Califórnia?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem