O Lamborghini Huracán chegou ao mercado no começo de 2014 com a importante missão de substituir o Gallardo - modelo de maior sucesso da história da Lamborghini, tendo vendido mais de 14.500 unidades ao longo de sua história.

Lamborghini Huracán - Branco Perolizado

Entretanto, os números iniciais de vendas do novo "carro de entrada" da Lamborghini apontam que o modelo vem agradando bastante e tende a bater em vendas o seu predecessor, já que com apenas 10 meses de vendas já vendeu mais de 1.000 unidades nos EUA, e superou as 3.000 unidades vendidas globalmente.

Lamborghini Huracán - Branco Perolizado

O resultado é o suficiente para permitir à Lamborghini se vangloriar, já que 3.000 unidades vendidas não é algo que a montadora italiana, hoje controlada pela Volkswagen, não experimentou em nenhum momento entre 2000 e 2012.

Lamborghini Huracán - Branco Perolizado

Dessa forma, o Lamborghini Huracan fará com que as vendas da montadora sejam as maiores da marca neste século. Em termos comparativos, em 2013 a Lamborghini vendeu 2.121 carros - número abaixo dos 2.406 unidades vendidas em 2008.

Lamborghini Huracán - Branco Perolizado

Agora, em 2014, a empresa está a caminho de atingir 3.600 carros vendidos ao longo de todo 2014. Abaixo temos um vídeo do Lamborghini Huracan em detalhes.



A Lamborghini entende que o sucesso deste ano não é resultado apenas de um par de carros brutalmente bonitos: Huracán e Aventador. Segundo seu presidente, a empresa trabalha nas Américas em conjunto com revendedores para delinear sua estratégia de divulgação em uma nova perspectiva.

Lamborghini Aventador - Branco Perolizado

Assim, a montadora promove eventos com público selecionado para mostrar as qualidades dos seus carros esportivos.

Lamborghini Aventador - Branco Perolizado

O resultado é que quando o Huracan chegou ao mercado muitos potenciais consumidores já estavam aguardando para experimentar o carro nesses eventos.

Lamborghini Huracán - Branco Perolizado

De qualquer forma, seja qual for a razão do sucesso do Huracan, é sempre bom ver o sucesso de vendas de marcas de supercarros.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Atenção Ferrari, aprenda com esse Lambo como fazer carro bonito.
    A linha atual da Lambo está bem superior á da Ferrari em todos os aspectos. Esse Huracan mesmo está infinitamente mais lindo que a Ferrari F 458 Itália. E o Lambo ainda é muito mais avançado em tecnologia, com tração integral, motor V10 etc.
    RIP F 458 Italia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo que não sabe argumentar e sustentar suas ideias com argumentos e fatos só demonstram como são limitados intelectualmente, e não contribuem em nada para o debate e para a disseminação do conhecimento.
      Esse povinho pouco aquinhoado no quesito QI só sabe reproduzir tais interjeições: "Ah! tá.."..."Aff..."...
      O máximo que conseguem falar é que o carro X é "feio", "sem graça" ou "sem sal". Seus limitados repertórios de argumentação se limitam a isso, o que só mostra como são fracos, pouco instruídos, sem cultura e desprovidos de conhecimento e de baixa escolaridade, expondo o descalabro da educação brasileira.
      Agora, é evidente que se tivessem um pouco mais de cultura e QI, não cometeriam esse papel patético de haters baratos....

      Excluir
    2. Não estou argumentando, só estou sendo irônico. Coisa q seu QI não conseguiu detectar. Não tem VW, não tenho Ka, blá blá, só leio as reportagens pra aprimorar meus conhecimentos por que trabalho na área. Não, não tenho 4 carros, pelo visto agora deve ter CINCO, já vi que tem o URACAN também.

      Excluir
    3. Carlos, ´´chupa que é de uva´´ é um termo de um cara desprovido de QI, ou com grande conhecimento técnico. Sabe quem disse isso? Advinha?

      Excluir
    4. O que me deixa indignado nesse Blog é ter que ver comentários onde tem gente que
      praticamente ofende os outros com apelações
      Todos tem que entender uma coisa, como tudo na vida, tudo é gosto, tudo é paixão
      e uns levam isso ao extremo à ponto de querer que todos concordem a passem a
      dividir da mesma opinião e paixão, mas não é assim que funciona
      Da mesma maneira que acharão esse Lamborghini Huracan bonito também terão os que vão preferir a Ferrari 458 e por ai vai... repito, tudo nessa vida é gosto, paixão e
      preferência
      Marcas e modelos de carros, futebol, músicas, religião, política, mulheres, etc,etc, etc...cada um tem as suas preferências

      Excluir
    5. Nao desrespeitei, só fui ironico. Voce deve ter entendido porque.

      Excluir
    6. Gean, entendi sua ironia e foi isso que eu quis dizer, ela gerou uma revolta
      por alguém que tem uma paixão extrema com ofensas

      Excluir
    7. Mais tecnologia pfff, Lambo precisa de 2 Cilindros a mais e tração nas 4 rodas ( O que aumenta o peso consideravelmente ) pra conseguir somente acompanha uma 458, sem mais.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também prefiro um 911 turbo s. Desempenho equivalente, e de quebra anda tem o charme e status da Porsche!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem