O Salão do Automóvel de São Paulo, edição 2014, contará com test-drive de modelos Audi (veja aqui) e Volkswagen. No caso dos VW, poderão ser experimentados o Fusca, Passat CC e o Golf GTI.
 
VW Golf GTI 2015
O Golf GTI conta com motor 2.0 TSI de 220 cavalos, associado a uma transmissão automática DSG de seis marchas, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,2 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 244 Km/h.

Volkswagen Golf GTI 2015 - Branco

O Fusca adota propulsor semelhante, porém com 211 cavalos, enquanto a transmissão é a mesma. O Passat CC recentemente passou a ser oferecido com opção do mesmo motor do Fusca.

Volkswagen Golf GTI 2015 - Branco

Os três modelos poderão ser testados pelos convidados em uma pista montada pela Volkswagen nas imediações do evento.



Stand Volkswagen

O Stand da VW dispõe de 5.000 m2, sendo o maior do evento, e terá uma área exclusiva de 432 m², chamada Arena “Eu vou de Volkswagen”, onde os visitantes poderão assistir a um musical e concorrer ao sorteio de ingressos para o Rock in Rio 2015.


Serão realizadas seis apresentações diárias, com duração de aproximadamente 30 minutos e que mostrará os atributos dos carros da marca, mesclados com canções que marcaram a história do Rock in Rio. Os ingressos serão válidos para o festival que será realizado no Rio de Janeiro, em setembro de 2015, e o ganhador poderá escolher em qual dia irá ao festival. Para assistir às apresentações na Arena “Eu vou de Volkswagen”, os visitantes devem se credenciar no estande Volkswagen retirar ingressos com antecedência.

GTI Powerstation

Um vídeo-game permitirá ao jogador ter a experiência de dirigir o modelo esportivo Golf GTI.

Volkswagen Golf GTI 2015 - Branco

Volkswagen up! Racing

A Volkswagen mostrará também sua linha de acessórios, com foco em design. Um modelo up! racing também estará exposto, demonstrando o uso de uma série de acessórios externos e internos, como adesivos, bancos em couro, rack de teto e suporte de bicicleta, entre outros.

Volkswagen Card

Os visitantes serão convidados a jogar um game que simula um passeio de carro numa cidade virtual, inspirada em São Paulo. A proposta é premiar o jogador que coletar o maior número de pontos, indo a lugares em que o Volkswagen Card pode ser utilizado, como restaurantes, supermercados e concessionárias da Volkswagen, entre outros. O vencedor receberá com um vale compras no valor de R$ 15, que poderá ser usado como desconto ou trocado por produtos exclusivos da marca na Loja Volkswagen Collection.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ainda bem que deixei de ir ao salão há anos,pois estou cansado de pegar filas e transito,prefiro esperar para ver os lançamentos na rua msm,pois quero evitar a fadiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem