A Audi do Brasil colocará à disposição dos visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo - evento que inicia no próximo dia 30/10 - a ação de test-drive em alguns de seus modelos, da mesma forma como aconteceu no evento de 2012.

Audi RS Q3 2015 - test-drive

A ação chamada "Audi Experience" permitirá que as pessoas podem experimentar modelos como Audi RS Q3, RS4, RS5, RS6, RS7 e até o ultra-esportivo R8.

 Audi RS7 - test drive

O modelo mais barato oferecido em test-drive será o Audi RS Q3, com preço de R$ 273.600, enquanto na ponta superior, o Audi R8, tem preço sugerido de R$ 921.700.

Audi RS7 -test drive

O test-drive se realizará em um percurso de cerca de 5 quilõmetros, no entorno do Pavilhão do Anhembi, ocorrendo entre 13h e 20h.

Redes Sociais

A Audi promove também uma ação no Instagram, onde pede-se que a pessoa publique uma foto mostrando seu amor pela Audi com a hashtag #loucosporAudi. Os autores das melhores imagens poderão escolher o horário e os carros que querem dirigir.

Ficha Técnica - Audi Experience

Quando: de 30 de outubro a 9 de novembro, das 13h às 20h

Onde: Entrada do hotel Holiday Inn - R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – Pq. Anhembi - São Paulo

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem