O Novo Ka e o Novo Ka+, novos modelos compactos globais da Ford, são o grande lançamento da marca no Salão do Automóvel 2014.

novo Ford KA 2015

Além do motor 1.0 12V TiVCT Flex – de 85/80 cv, a linha conta com a opção do 1.5 16V Sigma Flex, de 110/105 cv, ambos com selo A de eficiência energética do Inmetro. Todos os modelos vêm de série com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, chave canivete com controle remoto e rádio MyConnection com Bluetooth e MyFord Dock – compartimento inédito para fixação de celular ou GPS.

novo Ford Ka+ Sedan 2015

A dinâmica veicular do Novo Ka e do Novo Ka+­ é destacada pela direção elétrica e freios ABS com distribuição eletrônica e controle de frenagem em curvas. Suas versões topo, a SEL, contam com a opção de controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa.

New Fiesta


Além do KA, grande estrela da marca, a Ford expõe em SP o New Fiesta...


E também o novo Ford Focus - carro que sofrerá reestilização no ano que vem (veja vídeo abaixo).


5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vergonha a ford mostrar o focus no salao ... minimo respeito ao consumidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa assim que vi a foto. Parece até reportagem antiga.
      Que lástima...

      Excluir
  2. Caramba a Ford só produz carros na cor prata?

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ter, pelo menos, apresentado o Focus com a reestilização para 2015.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem