A Toyota Motor Corporation (EUA) informou que acionará um recall para 20.000 veículos em todo o mundo por possível problemas de vazamento de combustível.


O recall inclui o Lexus RX, ano-modelo 2015, SUV da marca de luxo da Toyota.


Além disso, envolve também Avalon, Camry, Highlander e Sienna, todos 2014.


O problema está relacionado com um tubo de fornecimento de combustível no moto, que pode gerar vazamento pois não foi corretamente soldado por uma empresa fornecedora da Toyota. Isso poderia aumentar o risco de incêndio.


Segundo a Toyota, não há registros de quaisquer incêndios, acidentes, ferimentos ou mortes causadas pelo problema.


Todos os modelos da Toyota afetados foram produzidos nos Estados Unidos, enquanto o Lexus foi feito no Canadá.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que lindo o carro da primeira foto.
    Que carro é esse?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,
    Sou novo por aqui e estou bem próximo de concluir a compra do novo KA SEL 1.0
    Então vamos às considerações:
    Air Bags dianteiros e ABS de série, não eram nem para serem usados como argumento de vendas por nenhuma montadora é lei.
    Acabei de vender meu Clio 2004 (Air Bags duplos, DH, VE, alarme, travas, rodas de liga e ABS). Acabamento impecável. Era 2004 e já tinha isso tudo.
    Sabem por que não comprei outro. Simplesmente porque a Renault para concorrer com Uno, Palio, Celta e Corsa e algumas versões de Gol pelou o carro para cair os preços e conseguir vender algumas unidades, e porque brasileiro adora carro sem segurança. Aqui se prefere um conjunto de rodas de ligas e um smartphone no painel ao invés de controle de tração, Air Bags, ABS entre outros.
    Somente após a lei voltaram a colocar ABS e Air Bags, porém é mais caro comprar um Clio completo do que um Sandero mais recente.
    Então comecei a pesquisar e fazer teste driver em alguns modelos (HB20, Sandero, UP, Onix, March, KA e Palio), todos na mesma faixa e preço e última versão.
    Na próxima conto minha impressões...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem