A Hyundai anuncia o nome do seu novo veículo de porte intermediário entre o Azera e o Genesis: Hyundai Aslan - carro que será lançado oficialmente no início de setembro.
O termo "Aslan" significa "leão" em turco, o que, segundo a Hyundai, representa as características do modelo, que transmite carisma e força.
O Hyundai Aslan é maior do que o Azera e menor que o Genesis, mas adota partes da plataforma do Azera, como evidencia o fato de deter a mesma altura e largura deste. O comprimento do Hyundai Aslan, de 4,66 metros, é cerca de 5 centímetros mais longo que o Azera, e três centímetros mais menor que o Genesis.
O Hyundai Aslan será oferecido com motores V6 GDi de 3.0 e 3.3L - maiores, portanto, que os 2.4L e 3.0L do Azera. A faixa de preço será em torno de US$ 39.400 dólares, na Coréia do Sul.
A Hyundai não tem planos de vender o Hyundai Aslan fora da Coréia do Sul, sendo que o modelo tem como meta combater a invasão de modelos alemães como BMW Série 5, Mercedes-Benz E-Class e Audi A6 no mercado doméstico da empresa.
Hyundai Aslan enfrentará na Mercedes, Audi e BMW, na Coréia
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
personalityless
ResponderExcluirvai pra nárnia?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.