A Ford do Brasil prepara a chegada às concessionárias da linha 2015 da pick-up média Ranger - veículo que terá elevações de preços variando entre R$ 1.410 reais, dependendo da versão.

Ford Ranger 2015

Para justificar os preços mais altos, a linha 2015 da Ranger contará com itens adicionais nas versões. O sistema de entretenimento SYNC Media System, que agrega sistema de som, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e USB, leitura de mensagens de texto e aceita comandos por voz.

Ford Ranger 2015

Há variações, porém, de acordo com a configuração. As versões de entrada - Sport e XLS - adotam uma versão simplificada, com tela de 4,2 polegadas, enquanto a topo de linha, Limited, fica recebe uma tela maior de 5”.

Ford Ranger 2015

O sistema SYNC também passará a contar com a funcionalidade APPLink - que estreou no Novo Ford KA, e que permite baixar aplicativos do telefone celular no sistema do carro, como sistemas de navegação e rádios on-line.

Ford Ranger 2015

Além disso, as versões XLS agora passam a contar de série com faróis de neblina e piloto automático, enquanto a XLT passa a vir equipada com bancos revestidos em couro.

Ford Ranger 2015

No capo da segurança, o Ranger 2015 também segue o novo Ford KA e passa a oferecer o sistema de Assistência de Emergência que faz uma chamada automática para o Serviço de Emergência 192 “SAMU” em caso de acidente com a pick-up, informando a localização do veículo.

Nova Frente

Em meados de 2015 a Ranger receberá uma nova frente (imagens abaixo), já como linha 2016, que será similar à adotada no SUV derivado da Ranger, o Everest (veja detalhes aqui).
Nova Ford Ranger 2016


Dessa forma, manter-se-á a identidade visual de toda a linha de utilitários da Ford.


A traseira da Ranger 2016, porém, não sofrerá alterações.

Tabela de preços - Ford Ranger 2015

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento
Ford Ranger Sport 2.5 Flex 4x2 Manual R$ 69.400 R$ 67.990 R$ 1.410
XLS 2.5 Flex 4x2 Manual R$ 82.400 R$ 78.490 R$ 3.910
XLT 2.5Flex 4x2 Manual Cabine Dupla R$ 90.800 R$ 85.990 R$ 4.810
LTD 2.5 Flex 4x2 Manual Cabine Dupla R$ 101.800 R$ 97.990 R$ 3.810
XLS 2.2 Diesel 4x4 Cabine Dupla R$ 106.600 R$ 101.890 R$ 4.710
XLS 3.2 Diesel 4x4 Manual Cabine Dupla R$ 118.500 R$ 113.790 R$ 4.710
XLS 3.2 Diesel 4x4 Automática Cabine Dupla R$ 125.500 R$ 120.890 R$ 4.610
XLT 3.2 Diesel 4x4 CD Manual Cabine Dupla R$ 128.500 R$ 121.190 R$ 7.310
XLT 3.2 Diesel 4x4 CD Automática Cabine Dupla R$ 135.500 R$ 131.290 R$ 4.210
Limited 3.2 Diesel 4x4 Automática R$ 149.500 R$ 146.490 R$ 3.010

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente TOP..Essa sim da gosto de ter...agora Amarok que quebra em qualquer coisa..Dona VW deveria pegar umas aula com os designers da FORD!

    ResponderExcluir
  2. Amarok tem função 4x4 gerenciada eletronicamente, sob demanda, por meio de computador.
    Enquanto a Ranger ainda tá na velha alavanquinha de reduzida.
    Amarok tem transmissão automática de 8 marchas, considerada a melhor do mundo, enquanto Ranger ainda tá na de seis marchas.
    AMarok usa motor 4 cilindros com 180 cavalos, e anda mais e bebe menos que o 3.2 seis cilindros de 200 poneis da Ranger.
    AMarok está séculos à frente da Ranger, e tanto é assim que mesmo tendo só versão diesel, vende tanto quanto ou mais, enquanto a Ranger vende muito versão poser (cabine simples, 4x2 e flex).
    AMarok não tem versão poser.
    Isso são fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao concordo. Amarok é pick-up de ir ao shopping nao aguenta nada.
      E a ranger nao é 6 cilindros é 5. Antes de comentar se informe para nao falar m*.
      Para vc so vw presta. Como disse o cara que vai usar para serviço pesado escolhe a s10 hilux ou ranger. Poser é a amarok que so serve para ir no shopping.

      Excluir
    2. Amarok é uma madame que caiu de paraqueda num lamaçal: não suporta lama e não aguenta trabalho pesado.
      Melhor ficar no salão de beleza e andar em pistas pavimentadas ....

      Excluir
    3. E o problemas das correias que quebram, como foi que vc e diretoria da VW resolveram??

      Excluir
  3. Se colocar uma amarok para peso, em um ano ela esta toda batida
    picape para aguentar o trampo só hilux e s10

    ResponderExcluir
  4. Amarok é picape pra passear na cidade! A ranger tem 5 cilindros e não 6! Nesse segmento a melhor é a Hilux, o resto é resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Mesmo a Hillux sendo mais cara, sempre está na cola da S -10.

      Excluir
  5. Pena que as pick-ups a diesel sejam tão caras. Maioria (ou todas) passam dos 100 mil reais.
    E o preço do seguro contra roubo é uma paulada. Um conhecido, que estava interessado numa pick-up, foi fazer a cotação para uma pick-up cabine dupla diesel em Porto Alegre: 8 mil reais. Desistiu da compra.
    Tenho um familiar que possui uma Ranger diesel há 10 anos. Mora no interior, tem propriedade rural. A pick-up anda direto no barro, estradas ruins, é usada no serviço de campo (carrega de tudo) e tbm para fazer viagens. Não é "resto" como um cidadão comentou à cima, ela é guerreira sim. Depende do uso e do cuidado que o dono tem. Essa pick-up há mais de 10 anos está na mão de um familiar, usada nas condições mais adversas e ela tem dado conta do recado.

    ResponderExcluir
  6. 7 paus de aumento por banco de couro e uma "ligação pro SAMU"? Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelamor. Pode ser boa o quanto for, mas justificativa pra isso nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. De todas eu acho a mais bonita...

    ResponderExcluir
  8. arregaçaram com carlos agora kkkkkkkkkkkk se a Amarok é carro de madame o nome agora é AmaRosa.

    ResponderExcluir
  9. Eu honestamente aposto que essas pessoas que detonam a Amarok nunca tiveram uma...nada a ver dizer que é pick up de shopping.

    ResponderExcluir
  10. faltou uma cabine estendida na categoria

    ResponderExcluir
  11. Carlos4carros,..A Amarok tem uma boa tecnologia,mas não aguenta o pau de verdade.
    E´caminhonete de boyzinho.As mineradoras que compraram Amarok,desistiram delas ,pois os motores estouram com 5000 km em uso severo.Conserta-se ,e volta a dar defeito de novo em pouco tempo.A volks fez uma parafernalha pra proteger a correia dentada,que na Amarok é de borracha(vc já viu isto em caminhonete???),e tentar resolver o problema hehehe,mas o custo é do cliente....e talvez nem resolva....
    Aqui na minha região,as pick ups que aguentam trabalho de verdade,são Frontier ,Hilux ,Ranger
    e S10.
    Amarok ninguem quer.....

    ResponderExcluir
  12. Qual é o tipo de CNH para que se possa dirigir uma Ranger 4X2 cabine dupla? O carro + a capacidade de carga ultrapassam 3.500 kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o que vale é os 1000 e pouco que vc leva de carga na caçamba, não o peso da cabine e/ou do carro

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem