A Renault do Brasil promoveu uma ligeira elevação de preço na versão GT Line do sedã médio Fluence, que agora passa a ter preço sugerido de R$ 79.790 reais - elevação de R$ 800 reais relativamente aos R$ 78.990 reais no lançamento.

Renault Fluence GT Line 2014

O Renault Fluence GT Line, baseado na versão Dynamique, conta com visual da versão GT (Turbo), mas mantém o motor 2.0 Flex associado com a transmissão automática CVT X-Tronic.

Renault Fluence GT Line 2014

O resultado é um modelo de visual agressivo, mantendo o conforto de uma transmissão automática continuamente variável, ou seja, mantém-se o apelo estético e troca-se a performance do motor turbo pelo conforto de um carro que não exige trocas de marchas.

Renault Fluence GT Line 2014 - interior

O interior do Fluence GT Line impressiona pelo bom acabamento e pelos materiais escolhidos para o revestimento.

Renault Fluence GT Line 2014 - interior

Os bancos são revestidos em couro natural perfurado na parte central, com costuras aparentes em cinza, o que confere um ar de esportividade discreto.

Renault Fluence GT Line 2014 - interior

Na parte traseira observa-se a boa disponibilidade de espaço para as pernas, além de um túnel central relativamente baixo - e que atrapalha pouco o passageiro central. Há também saídas de ar-condicionado específicas para a parte traseira.

Renault Fluence GT Line 2014 - interior

Ao se sentar ao volante - revestido em couro com comandos multifuncionais do sistema de som e também de atendimento do telefone -, o motorista é recebido com um conjunto de instrumentos com visual tecnológico, graças à tela central de LCD e à iluminação chamativa do painel.

Renault Fluence GT Line 2014 - interior - painel

O Renault Fluence GT Line conta com chave-cartão “hands free” que permite o travamento, abertura das portas e partida do motor sem a necessidade de uma chave de contato do veículo. O ar-condicionado é do tipo dual zone, e há ainda sistema de som 3D by Arkamys; direção elétrica.

Renault Fluence GT Line 2014

A dianteira conta com spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, enquanto os faróis de neblina são circundados por moldura cromada.

Renault Fluence GT Line 2014

Na traseira observa-se um aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, e o escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque.

Renault Fluence GT Line 2014

O motor 2.0 16V Hi-Flex desenvolve 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm, que, associado com câmbio CVT X-Tronic, permite acelerar veículo de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 195 km/h.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ah vá! Este era o preço do Fluence GT REAL (TURBO)! Agora pagamos a mesma coisa para ter apenas a aparência.

    ResponderExcluir
  2. Nesse preço a Renault está pedindo pra aposentar esse modelo.
    O único atributo que se salva é o conjunto mecânico, porque de resto a Renault precisa urgente substituir por um modelo mais coerente.
    Até lá, a concorrência agradece!!! ...

    ResponderExcluir
  3. Interior pobre e valores extorsivos, dispenso carros da Renault.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse tudo isso e o motor turbo, até seria interessante por esse preço.

    ResponderExcluir
  5. Painel feio. Sem um item básico central multi mídia.

    ResponderExcluir
  6. Pagar quase 80 mil por um carro defasado e brincadeira hein ?

    ResponderExcluir
  7. Bom carro, mas precisa conquistar mais e com esse preço acaba afastando uma parcela de pessoas que muitas vezes vão até a concessionária só pra dizer que viram aquele carro (mas já vão bloqueadas e não compram), e com um preço melhor poderia fazer a diferença.. Já que qualidade ele demonstrou possuir por inúmeros testes..

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de mencionar que agora só tem 4 airbags... Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem