A Fiat Automóveis do Brasil anuncia o lançamento de uma nova versão do Fiat 500 Cabrio equipado com o motor 1.4 EVO Flex, associado com câmbio manual ou Dualogic, com preço de R$ 56.900 reais, o que representa uma redução de R$ 9.400 reais em relação ao modelo equipado com o motor 1.4 16V.

Fiat 500 Cabrio 2015

O motor 1.4 EVO Flex é o mesmo que equipa a versão de entrada do Fiat 500, a Cult (veja comparativo do 500 Cult x VW up! aqui). Ele produz potência máxima de 85 cv a gasolina e 88 cv a etanol. Seu torque máximo é de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Este motor pode vir associado também ao câmbio Dualogic® de 5 marchas.

Fiat 500 Cabrio 2015

O teto da versão Cabrio 1.4 EVO Flex traz duas opções de cores – preto e vermelho. Ele pode ser operado por meio de comandos elétricos e tem três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas. A ação de abertura ou fechamento pode ser feita com o carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.

Fiat 500 Cabrio 2015

Em termos de itens de série, a nova versão do veículo traz direção elétrica Dual Drive, air bag duplo, freios com ABS + EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, sensor de estacionamento, ar-condicionado, trip computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, bancos dianteiros com easy-entry, banco do motorista com apoia-braço, memória e regulagem de altura, banco do passageiro com memória, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central, entre outros itens.

Fiat 500 Cabrio 2015

Fiat 500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex traz os mesmos itens de série da versão com câmbio mecânico, mais o câmbio Dualogic®. Entre os opcionais há volante em couro com comandos do rádio, piloto automático, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Alpine Premium.

Fiat 500 Cabrio 2015

Todas as versões do Fiat 500 estarão agora disponíveis nas cores: Vermelho Sfrontato, Branco Caldo (sólidas); Branco Gioioso e Vermelho Briliante (perolizadas); Prata Argento (metálica); mais as novas cores, Preto Gara (sólida) e Cinza Nuvoloso (metálica).

Fiat 500 Cabrio 2015

Tabela de preços - Fiat 500 2014

Fiat 500 Cult – R$ 47.390
Fiat 500 Cult Dualogic – R$ 49.600
Fiat 500 Cabrio 1.4 EVO Flex – R$56.900
Fiat 500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex – R$ 59.900
Fiat 500 Cabrio Automático 1.4 16V – R$ 66.300

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O verdadeiro carro de rico. Por que pagar 50 nisso aí não é para qualquer um não. 65 mil então, dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de dirigir um e achei bem legal, motorzinho esperto e carro possui um bom acabamento que destoa dos carros fiat fabricados aqui. Entretanto, aqui e um carro de nicho.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pq o up! aparece na materia? [2]

      Excluir
    2. É proposital, para alguém comentar e gerar mais polêmicas e de quebra mais postagens.

      Excluir
    3. Tipo um carlos4patas da vida??

      Excluir
  4. kkkk, que piada (este teste do dinamômetro, e é claro, o carlos4patas)!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Motor 1.0 com 9,6kgfm? rs...o 1.4 do 500! tem 12,5kgmf.....

    Mais dados falsos, que piada, 88 não é 90 e cv não quer dizer nada, torque é o que faz a diferença afinal 12,5 contra 9,6kgfm é muita coisa.
    Acho que o cara é daqueles que compra aparelho de som pela potência PMPO...

    ResponderExcluir
  7. Um amigo meu que é professor universitário e trabalha a 10 anos com medições de motores e dinamômetros disse que resultado de teste experimental sem análise de incerteza (que existe em qualquer medição, independente da calibração) e sem ser repetido várias vezes para o mesmo carro (ou motor) de forma a tirar uma média, são números que não tem valor nenhum.
    É por isso que pra certo carro da um valor maior e para outro da um valor menor. Fora outros problemas que eu nem sei e que pode estar ocorrendo nestas medidas.

    ResponderExcluir
  8. 3 kgmf faz uma baita diferença. Sou proprietário de um Up e estou bem satisfeito diga se de passagem, mas eu não entendo nesse insistência em fazer comparativo com motores de maior cilindrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem