A Volkswagen do Brasil promoveu um realinhamento nos preços da versão Highline do Golf, subindo os valores sugeridos tanto do modelo manual como o equipado com a transmissão automática DSG de 7 marchas em R$ 900 reais.

Novo VW Golf TSI Highline 2015

Dessa forma, o Golf HIghline básico, com transmissão manual passou de $ 71.990 reais para R$ 72.890 reais.

Novo VW Golf TSI Highline 2015

Já o Golf Highline Automático DSG pulou de R$ 78.990 reais para R$ 79.890 reais.

Novo VW Golf TSI Highline 2015

As versões de entrada do carro - Comfortline - e esportiva - GTI - não sofreram alterações, com seus preços permanecendo em R$ 66.990 e R$ 98.990 respectivamente.

Novo VW Golf TSI Highline 2015

Tabela de preços - VW Golf - junho / 2014

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento
VW Golf Comfortline 1.4 TSI Manual R$ 66.990 R$ 66.990 R$ 0,00
DSG R$ 73.990 R$ 73.990 R$ 0,00
Highline 1.4 TSI Manual R$ 72.890 R$ 71.990 R$ 900
DSG R$ 79.890 R$ 78.990 R$ 900
GTI DSG R$ 98.990 R$ 98.990 R$ 0,00
DSG Exclusive R$ 114.990 R$ 114.990 R$ 0,00
DSG Premium R$ 129.990 R$ 129.990 R$ 0,00

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. muita grana para um Gol anabolizado e eficiente
    eh ehe eh , sonho de consumo do UP, eu ja chego lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a semelhança dos faróis dianteiros, o Golf não tem NADA de Gol, seja em design, interior, exterior, segurança, qualidade de acabamento, etc.

      Reformulando a sua frase: "Muita grana para um carro com faróis dianteiros e capô semelhantes aos utilizados no Gol."

      Excluir
    2. e que ele conhece só uno ou palio por este motivo que está falando assim. depois que andar no gol e no golf ele vai entender coitado.

      Excluir
  2. Esses bancos parecem ser aveludados, parecem ter um baita conforto.
    Bom tempo em que os carros em algumas versões vinham com bancos Recaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tecido dos bancos chama alcântara, é um tecido sintético, usado em carros esportivos como Ferrari, Porsche entre outros, de uma qualidade muito boa.

      Excluir
  3. Até onde vai parar essa máfia de aumento? Nem faz tanto tempo que a VW reajustou o preço do Golf. Mês que vem após a copa vai ter aumento novamente.
    Todo mês agora os preços estão subindo..

    ResponderExcluir
  4. Até onde vai parar essa máfia de aumento? Nem faz tanto tempo que a VW reajustou o preço do Golf. Mês que vem após a copa vai ter aumento novamente.
    Todo mês agora os preços estão subindo..

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com aumento e tudo este mês tá vendendo mais que o Focus.
    O golf só não dizima o Focus e o Cruze porque a VW não tem unidade suficiente do Confortline e Elegance para vender. Porque se tivesse, não venderia 1 Focus ou 1 Cruze.
    Se custadno 20k a mais, ele tá vendendo mais que o focus, imagina quando sair o nacional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é arogancia
      mas nada que o tempo não mostre a verdade
      nunca é tarde por esperar
      ha unica coisa que sei:
      As vendas do Golf estão declinantes

      Excluir
    2. A quantidade vendida do Golf e limitada pela oferta e não pela demanda. O que a VW traz para o Brasil do golf vende tudo. Não sobra nada. Não vende mais porque não tem para entregar.

      Excluir
    3. Pior é o Focus 1.6 de entrada, que é pelado, com acabamento de New Fiesta, pelo valor do Golf Comfortline, que além de utilizar um motor muito melhor, é mais completo e superior em todos os sentidos.

      O Golf VII, mesmo depois desse aumento, ainda está com ótimo preço. Caro estão Focus e Cruze, pelo que oferecem. O Focus só começa a ficar "barato", em comparação ao Golf VII, quando se compara as versões mais caras.

      O problema da VW é depender de importação da Alemanha, local onde as vendas do Golf VII já estão altíssimas e as fábricas da Europa já estão tendo trabalho para atender a demanda de lá, o que complica ainda mais a disponibilidade do Golf VII para o Brasil.

      Excluir
    4. Nem os números são suficientes para que esses haters da vw fiquem em silêncio. ao invés falarem tanta abobrinha.

      Excluir
    5. Convenhamos, como está o Golf tem pouca chance contra Focus e Cruze, mas tem se saído muito bem.
      Justiça nesta disputa, só quando houver o Golf realmente básico, completando a linha, e produção local, liberando a disponibilidade.

      Agora, quanto aos preços, parece que estão aumentando os preços como segurança. Se o IPI aumentar, não precisam aumentar muito, o que vira ferramenta de marketing. Se o IPI não aumentar, baixam um pouco e voltam ao que já custava antes do aumento defensivo.
      E isso vale pra todas, não só VW.

      Excluir
  6. Os reajustes ocorreram nas versões mais vendidas. O Golf reina soberano no segmento, tanto por mérito, como por incompetência dos concorrentes.

    ResponderExcluir
  7. Cada mês vai vender menos no objetivo claro de causar um clamor nacional por mudanças. O incompreensível torna-se muitas vez tão claro que custamos a acreditar que até mesmo no que demais impossível a ser sacrificado, reside interesses muito mais valorosos.

    O Lobby das montadoras é impactante, mas a maneira como isso tem sido feito é que preocupa toda uma cadeia de conexões.

    É o que eu mencionei em outro post, de maneira sutil tivemos diversos aumentos, hoje o carro mais barato e atual da Ford tem a pretensão de custar 32,990 Reais ( New Ka ). Os valores no Brasil são modificados, mesmo quando já dotados de exatidão; numa fração de segundos a retidão fornece o lugar a inexatidão, isso sem deixar rastros ou manifestar a cólera daqueles que mesmo diante do problema, afetados por grande perniciosidade externa, pouco se importam, isso quando tem a noção do que passa a frente dos seus sentidos humanos, que me dirá nas entrelinhas avessas...

    ResponderExcluir
  8. Pagar 130 k num golf gti ou 115~120k num golf 1.4 tem q ser muito babaca. O golf vii nao me chama atençao.Fora q pagar 8 mil no dsg é um absurdo... a Vw nao vende e dps nao sabe porque...
    Com 115~120k vc compra uma bmw 118i que é muito mais carro. E um absurdo pagar num hatch medio que NAO É CONSIDERADO PREMIUM 120k...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa historia do carlos q a vw n tem golf a pronta entrega é "conversa para boi dormir"
      Isso ai e coisa de cara indignado kkkk golf ta levando um espanco do focus e do cruze.
      Carlos sempre lembre disso AS VENDAS DIZEM TUDO!!!!

      Excluir
    2. Ah e outra esse golf comfortline na minha opniao naonesta vendendo nada moro em uma cidade de 400 mil hab e ate hoje nao vi 1 comfortline fora q é raro ver o golf VII na rua.
      Segundo o carlos com o lançamento do comfortline ele iria ficar em 1 nas vendas superando cruze e focus.... a vw so ta se ferrando tanto com o up como o golf.... o up nem comentonera para vender 12 mil por mes ele consegue mau e porcamente vender 5 kkkkkkk
      O carlos vai ficar louco agora.

      Excluir
    3. Difícil é entender o que você escreve, tão quanto a presença de erros. E não me surpreenderia se fosse dono de um Bravo.

      Excluir
  9. O carro é ótimo , mais esses preços da VW ficam mais lixo a cada mês!

    ResponderExcluir
  10. Porque quando vejo um Cruze/Bravo/Focus, todos abrem passagem pro meu Golf VII?
    Será medo de levar um espanco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! medo do seu cambio barulhento explodir na ultrapassagem e matar todo mundo.

      Excluir
    2. "Sèrie Relato de um dono"
      Antonio 3 semanas atrás
      Comprei um Golf quando do lançamento e lamento não ter esperado o Focus. Apesar de ter excelente motor. cambio e acabamento, não se justifica o fato dele não ter sido corretamente adaptado para as condições do Brasil. Além dos citados ruidos do cambio, a suspensão apresenta barulhos quando o asfalto não é totalmente liso e um dos pneus já apresentou duas bolhas (ainda não encontrei no Rio de Janeiro o mesmo tipo de pneu para sunbstituir). E não adianta reclamar: a autorizada, orientada pela Volks, afirma que são características do carro. Como entender este descaso num carro pelo qual paguei R$ 85.000? Acho que em suas análises vocês deveriam alertar possíveis interessados para estas "características".

      Excluir
    3. Eu não entendo esse povo o golf só deu diferença para focus em 0,3 segundos em 0 a 100km, não quer dizer que ele alcance a maior velocidade final.
      Focus 178cv e o golf tem 140cv.

      Excluir
    4. O fanboy Simá continua falando asneiras. Veja que o Golf VII fez 0-100 em 8,6s na Quatro Rodas, contra 9,4s do Focus Powershift. Na Auto Esporte o Golf VII fez 0-100 em 8,4s e o Focus em 9,2s.

      A velocidade final do Focus 2.0 Powershift é de 206 km/h, enquanto o Golf VII 1.4 TSI possui velocidade final de 212km/h.

      Vamos com calma Simázinho!!

      E conseguir relatos no Reclame Aqui é uma moleza, olha só o que falam do Focus:

      "Você vai comprar um Ford Focus ou já tem um, você está com uma arma apontada pra tua cabeça. O meu Ford Focus 2012/2013 0 Km, a Ford Brasil está dando a mínima. O carro 0 Km que quebra o braço da ponta do eixo dianteiro a 80 km por hora em linha reta. Graça a Deus comigo não aconteceu nada, não bati em ninguém e estava sozinho por sorte. Pena que não tem como colocar fotos aqui na reclamação. Muitas fotos da peça que quebrou inclusive do local do acidente já foram enviadas para a Ford e ate agora nada isso já fazem mais de 15 dias. Se alguém duvidar tente entrar em contato com a Ford para repassar um problema. Vocês vão ver como é ser tratado com desrespeito. Ou seja ninguém te dá a mínima. A FRASE que mais escutamos é que a Ford só resolve caso como estes só na justiça. É o mesmo que dizer que o consumidor não tem direito algum. E ai Ford vai resolver esse caso grave de falha de fabricação que aconteceu comigo?"


      http://www.reclameaqui.com.br/4441539/ford/focus-da-ford-e-perigo-de-vida/


      Ou então falando do pós-venda péssimo, com primeira e segunda revisão já salgadas(800 reais a 2°) e INÚMEROS DEFEITOS:

      http://www.reclameaqui.com.br/6787860/ford/ford-focus-titanium-o-mico/


      http://www.reclameaqui.com.br/8227931/superfor-veiculos/superfor-e-novo-ford-focus-carro-e-atendimento-ruim/

      http://www.reclameaqui.com.br/8058420/ford/novo-ford-focus-e-os-problemas/

      http://www.reclameaqui.com.br/8227931/superfor-veiculos/superfor-e-novo-ford-focus-carro-e-atendimento-ruim/


      Os depoimentos dos proprietários são bizarros.

      Excluir
    5. você polui de mais o blog com textos gigantescos, você depende da vw para viver? eu não, mais deve depender porque você só falta ameaçar alguém de morte, o que falamos te machuca demais, você toma odol? fica se mordendo por causa dessa empresinha que brinca com a cara dos consumidores, a vw é uma piada é a empresa que mais cobra por opcionais é cada absurdo sem limites veja o link abaixo.

      Excluir
    6. você felipe depende da vw para viver corrgindo.
      assista o melhor carro do mundo o mais vendido do brasil e não é um fato isolado.
      https://www.youtube.com/watch?v=SNejvm9UBH8

      Excluir
    7. Não poluí nada, meu querido Ford fanboy, apenas derrubei as suas mentiras com dados objetivos, nada de achismos. Quem se dói com as coisas é você mesmo, que sente sempre a necessidade de elogiar qualquer Ford e criticar a VW. O único que polui o blog é você, espalhando suas asneiras de fanboy da Ford e VW hater por todo o blog.

      Eu faço questão de pisar, sem pena, em fanboys como você, através de argumentos objetivos, é claro.

      E sobre o vídeo...
      Grande coisa, tem vídeo de inúmeros carros com problemas semelhantes no youtube, pois o que não falta são "manos" fazendo besteira por aí. O que vale mesmo são os dados objetivos. A J.D. Power, maior empresa de consultoria do ramo automotivo mundial, considerou, através de amplo estudo, que o veículo mais confiável e com maior qualidade do Brasil, na categoria dos compactos, é o Gol, único de sua categoria a atingir 5 estrelas no aspecto "Qualidade e confiabilidade". Ou seja, quem quer o compacto com maior qualidade e confiabilidade deve optar pelo Gol.

      http://brasil.jdpower.com/ratings/autos/vehicle-ownership-satisfaction-study-(voss)-brasil-2013/entry-compact/


      Viu como é fácil derrubar as besteiras que você diz? E o melhor, sempre sendo bem objetivo. E não é a toa que o Gol vende bem para frotistas, pois é o compacto mais confiável do país(frotistas não compram carros de baixa confiabilidade).

      Excluir
    8. Os especialistas? eu nem ligo para essa turma, eu prefiro Opinião do dono sites como carrosnaweb e icarros tem um monte, eu baseio a minha tese em números aqui na minha cidade Existe vários casos reais de Gol G5 que Fundiu o motor antes dos 60mil km.
      onde está essa tal "CONFIABILIDADE" nessas horas.

      Excluir
  11. Cruze porque não anda, bravo porque não é tão moderno e o focus vc devia estar provocando o motorista errado.

    ResponderExcluir
  12. Quando as outras marcas elevam os preços, esse blog dá destaque "Fiat AUMENTA preços co..." "Chevrolet AUMENTA preços do..."

    Quando a VW AUMENTA os preços, ele usa a palavra APRECIA...incrível, parece que estão tentando tapar o sol com a peneira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volkswagen Golf 2014: tabela de junho traz preços "apreciados"
      essa palavra nem existe!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. "Realinhamento", não; é aumento mesmo, pode falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode, a VW pode ficar zangada e a torneira secar.

      Excluir
  15. Tem loja da Volks aqui no Rio que tem GOLF para pronta entrega. Inclusive a versão de entrada. Esse negócio de dizer que não vende mais porque não tem para vender é BALELA! O que falta mesmo é comprador. Digo isso porque um amigo meu trabalha em uma concessionária da Volks (Abolição)

    ResponderExcluir
  16. A questão é a seguinte: mesmo com o aumento o Golf está barato. Ridiculamente barato pelo carro que é.
    Vamos ver os concorrentes do Golf, seus preços:
    BMW 116i (muito inferior ao Golf 1.4 Highline) - Preço R$ 107 mil
    Mercedes-Benz A200 Style (muito inferior ao Golf Highline) - Preço R$ 106 mil

    Então, paragar menos de R$ 80 k em um Highline DSG? Ridiculamente barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barato é o caramba! Carro no Brasil é um absurdo de caro. Um carro desse nos Estados Unidos é vendidoo por o equivalente a R$39 mil reais (Site Vrum) Lá fora o Golf GTI é vendido por R$54 mil reais. Agora, você dizer que pagar R$80 mil num Golf de entrada é RIDICULAMENTE BARATO?????? Isso é chamar o Brasileiro de quê?! Os preços aqui são um absurdo de CARO! MUITO CARO! PAGAMOS NO MÍNIMO O DOBRO DOS OUTROS PAÍSES. Falta pra gente é vergonha!! E não adianta, os concorrentes do Golf não são BMW e nem Mercedes. Os concorrentes do Golf no Brasil são Focus, Cruze, I30... etc

      Excluir
    2. Se vc não tem dinheiro para comprar, problema seu. Trabalha mais um pouco,
      Mas o Golf está muito barato mesmo> Provei com fatos.

      Excluir
    3. É um ótimo carro? SIM! É um carro bonito? SIM! Mas não podemos aceitar que um carro desse "nivel" seja vendido por esse preço. Tá na hora da galera acordar. Estamos pagando o dobro do preço praticado no resto do mundo.Enquanto o pessoal lá fora trabalha de 1 ano para comprar um carro desse, aqui nós precisamos de 2 anos. Carlos, se você analisar o resto do mundo e analisar o nosso mercado, vai entender o que eu tô falando. Se tivéssemos impostos mais baixo, e o Golf fosse vendido pelo preço praticado lá fora, aí sim, diria pra você: R$40 MIL NUM GOLF ESTÁ MUITO BARATO!

      Excluir
    4. Golf barato... esse carlos4carros é hilário!!! Tem b@st@ na cabeça!!!
      E ainda compara com BMW e Mercedes.... rsrsrsrs
      É o tipo de cara que compra Gol completo por quase 60mil e acha que tá em um importado!!!
      Se for falar besteira é melhor ficar quieto.

      Excluir
  17. Acho que as montadoras não assistem ou lêem jornais porque senão veriam que estamos num período de estagflacao, ou seja, economia sem crescimento e com inflação. Estão reajustando os carros e as vendas caindo, desafiando a lei da oferta e da procura. Não sei onde isso vai parar. Nao adianta juro zero com economia estagnada e famílias endividadas.

    ResponderExcluir
  18. A volks está igual a gm só aumentando os preços na surdina .

    ResponderExcluir
  19. CADA COMENTÁRIOS IMBECIL O FATO DO GOLF SER MUITO BOM NA MINHA OPINIÃO NÃO JUSTIFICAR OS AUMENTOS DE PREÇO 5 MIL A MAIS DO QUE NO LANÇAMENTO.
    ALIÁS NENHUMA MONTADORA PODER AUMENTA OS PREÇOS POIS O IPI ESTÁ EM UM VALOR MENOR.
    E NENHUMA MONTADORA É BOA TODAS SÃO UMA BOSTA SÓ QUEREM OBTER LUCRO E DEITAM AQUI PQ TEM CONSUMIDORES COMO ALGUNS VCS.
    NUNCA MAIS ENTRO NESSE BLOG POIS DEFENDE O GRUPO VW E OLHA QUE SOU FÃ MAIS NÃO IDIOTA.
    TEM PESSOAS COMPARADO GOLF COM A BMW TÁ DE BRINCADEIRA O BRASIL NÃO AVANÇA PQ PESSOAS COM VC ESTÁ NO COMANDO

    ResponderExcluir
  20. Pelo preço do Highline manual, com motor 1.4 de 140cv e visual externo que lembra um Golf grandão, é possível comprar um Focus Powershift 2.0 SE, com um motor de 178cv!!! E ainda temos a opção de usar etanol ou gasolina, chegando a 11,3km/L de etanol na estrada (pelo menos em minha região isso equivale a mais de 16,6km/l de gasolina)!!!
    Ah... e ainda levamos um visual maravilhoso!!!
    É, pelo menos para mim o Golf não tem chance!!!

    ResponderExcluir
  21. Bando de gente boba! Ficar discutindo sobre carro em internet. Somos todos mal tratados nesse país, não existe montadora séria. criam carros problemáticos que depois viram micos. eu tenho um golf TSI, e é todo cheio de defeitos, e foi fabricado na Alemanha. grandes boooota. Somos todos parte de um sistema falho que não respeita o cliente. seremos tratados como lixo até que viremos um dia um país sério como os estados unidos. Lá eu fui respeitado nos 4 anos que vivi. agora aqui nesse país de merda como o Brasil, onde nós trabalhadores burros que votam e acreditam em promessas idiotas. As montadoras aqui estão nem ai pra ninguém. vendem horrores esses lixos sobre rodas. parem de ficar defendendo carros e escrevam sobre mudanças na politica desse país. assim teremos um futuro melhor! por falar nisso to vendendo meu Golf. quem tiver interesse esta com 3400 km.

    ResponderExcluir
  22. oi : alguem saberia responder se o golf ainda faz esse barulho no cambio e quão alto ele é pois fui a uma revendedora da volkswagen e eles disseram que com a atualização de softuare acaba o problema.

    ResponderExcluir
  23. Comprei o novo Golf Comfortline e nunca nem imaginei um carro assim... É o melhor custo x benefício, pois o carro vem com todo aparato de segurança (sem concorrentes no brasil, até R$ 100 mil!), motor absurdo (potência, velocidade e consumo 12km/L mesmo!), estabilidade absurda e acabamento impecável (gosto é gosto, mas prefiro até do que o highline, pois painel black piano e banco aveludado mancham pra caramba... O painel escovado do Comfortline é escuro, elegante e não marca nada. E os bancos também são escuros, com textura resistente e muito confortáveis.). Falta o retrovisor fotocrômico, mas na real não atrapalha. Luz de led pra mim é desnecessário e dos controles no volante, que pensei que sentiria muita falta, descobri que na alavanca da seta, os botões também podem controlar som, medições, fone... Fantástico!

    Sem reclamações! Comparar com gol é piada... Até parece um pouco nas fotos de frente, mas pessoalmente o carro é muito bonito e chama a atenção aonde vou (apesar que pra mim isso também é irrelevante). Tudo isso mais barato do que cruze e focus, que não tem, realmente, metade do que o golf oferece. E o seguro por 1,8 mil no meu perfil.

    Aos proprietários, fiquem atentos apenas à calibragem dos pneus. O meu veio com criminosos 44 da concessionária, quando deveria ser 29!!! Aí, não tem suspensão que filtre... Depois de calibrado, o carro fica impecável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem