A nova geração da pick-up média da Nissan, a Frontier, já está pronta, como mostram as imagens do modelo cabine dupla pronto para ser enviado às concessionárias na Tailândia. Atualização: retiramos as imagens a pedido da Nissan of Thailand. Em 11/06 publicaremos imagens oficiais da nova Frontier.

Nova Nissan Frontier 2015

A Nissan Frontier será apresentada oficialmente no próximo dia 11 de junho, na Ásia, tendo como alterações uma frente com uma grande grade cromada, faróis de neblina de dimensões mais avantajadas, sistema de iluminação diurna em LED.

Nova Nissan Frontier 2015

Na lateral observa-se linhas mais recortadas, marcando o visual da versão de cabine dupla mostrada nas imagens, enquanto a traseira também conta com importantes modificações, coom novas lanternas e tampa traseira. O motor adotado no utilitário é um 2.5 turbo diesel com 190 cavalos e torque de 45 Kgfm, podendo estar associado com caixa de transmissão manual de seis marchas ou automática de sete.

Interior

O interior da Nova Frontier 2015 tem suas primeiras imagens divulgadas no vídeo abaixo - oficial da Nissan.



Atenção: as imagens da Nissan Frontier deste post são do modelo 2014, já que retiramos as imagens vazadas da Frontier 2015 a pedido da Nissan Thailand. Em 11/06 teremos imagens oficiais da nova Frontier.

Fonte: AutoIndustria

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostaria de saber se mexeram na altura dela, pois sanão vai perder a estabilidade que a frontier tem de bom.

    ResponderExcluir
  2. Retiramos as imagens vazadas a pedido da Nissan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem