O Nissan New March teve seu lançamento no Brasil há mais de um mês, momento no qual a montadora japonesa estabeleceu como meta de vendas superar as 4.000 unidades mensais - algo que até o momento está muito distante de acontecer. Atualização (24/06/2014) : a Nissan do Brasil esclareceu que a meta de vendas do March + New March é de 2.000 unidades no segundo semestre de 2014 (veja detalhes aqui).

Nissan New March 2015

No mês de lançamento do carro (maio) o March atingiu 1.696 unidades vendidas - algo que não superou nem mesmo o pico de vendas do modelo em 2014, que foi de 1.805 carros em janeiro.

Nissan New March 2015

Agora, em junho, a situação não mostra melhora, com o New March tendo emplacado até o momento 1.245 unidades, o que projeta uma quantidade vendida mensal em torno de 1.650 exemplares - muito distante das 4.000 desejadas pela Nissan.

Nissan New March 2015

As vendas do New March estão entre as piores do segmento, ficando atrás até mesmo do Toyota Etios Hatch, carro que está longe de ser uma unanimidade em termos estéticos, e, até o momento, emplacou 1.736 unidades - 40% a mais que o New March.

Nissan New March 2015

Em termos de vendas diárias o New March também não mostra evolução. Sua média em junho até o momento é de 85 unidades por dia, contra 96 do Etios Hatch e 249 do Volkswagen up!.

Nissan New March 2015

Razões 
Em um test-drive que fizemos com o carro (veja aqui) observamos os seguintes aspectos: motor 1.0 do New March é fraco deixando o carro muito lento, chegando a ser inseguro; excesso de ruído interno, sobretudo o advindo do motor; falta de resistência quanto à torção da carroceria.



Além disso, o Nissan New March fabricado no México obteve apenas 2 estrelas (adultos) / 1 estrela (crianças) no crash test com o modelo efetuado pelo Latin NCAP (vídeo acima) - um resultado muito abaixo do obtido pelo Volkswagen up! (vídeo abaixo) - modelo que é o carro compacto mais seguro do Brasil - tendo obtido 5 estrelas (adultos) e 4 estrelas (crianças) (veja detalhes aqui).



A Nissan do Brasil afirma, porém, que o modelo brasileiro é "reforçado" em relação ao mexicano, e que "espera um resultado entre três e quatro estrelas" - o que não deixa de ser uma expectativa curiosa, já que não são atribuídas frações de estrelas pelo Latin NCAP.

Conclusão

Nissan New March 2015

O Nissan New March 2015, agora fabricado no Brasil, recebeu alterações estéticas na dianteira e aperfeiçoamentos no interior, mas esse esforço até o momento não mostrou resultado no quadro de vendas.

96 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ao que parece o consumidor brasileiro (pelo menos a maioria) está aprendendo a comprar carros. Enquanto o up! já é o mais vendido de sua categoria para consumidores finais, o March não emplaca...
    O up! tem uma combinação única de estilo moderno, sóbrio e agradável, excelência em acabamento e segurança, e o título de carro mais seguro, econômico e de manutenção mais barata do Brasil.
    As outras empresas, como a Nissan, precisam aprender com a VW a respeitar o consumidor brasileiro, oferecendo carros seguros, atualizados, econômicos e que protegem seus ocupantes, como o up!.
    Pior de tudo é que o March, mesmo sendo muito pior que o up!, ainda é mais caro. Então a Nissan está querendo o quê? Se toca...pô...baixa o preço do New march aóí em uns 10k...para concorrer com o Chery QQ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cola a fonte que afirma que ele é o carro de manutenção mais barata do Brasil, por favor?

      Excluir
    2. pior q o carlos falou muitas verdades . sobre a fonte pesquise no google sobre "CAR Group 2014 elaborado pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), ", mas sobre o estilo sou e acabamento interno acho o new march superior.

      Excluir
    3. ops! faltou falar q a diferença de css da vw para nissan e gigantesca!

      Excluir
    4. Não sei como um carro que tem peças mais caras do que os de categoria superior pode ter o menor custo de reparabilidade...

      Excluir
    5. Custo de reparabilidade é uma coisa. Custo de manutenção é outra. Reparabilidade são peças externas, que é o teste do CESVI.

      Excluir
    6. O march top custa 1.0 top custa 37 o up passa dos 40.

      Excluir
    7. Sou mais um etios 1.3 mas se tivesse que decidir entre Up e Mach, UP seria minha escolha Nissan só tem nome Japones, mas mecanica é francesa e das mais fracas!!!

      Excluir
  2. Mais um fracasso. Só não perde para o Up que até agora é o maior fracasso do ano. O próximo fracasso será o Ka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, o up! só vende 4 vezes mais que o March, atinge todas as metas, vai vender mais de 7.000 este mês.

      Excluir
    2. Atinge TODAS as metas...?!!
      Hahahahahahahahah

      Excluir
    3. O Up! está humilhando o Uno nas vendas para consumidores finais....só o mês passado o up! vendeu mais de 1.000 carros a mais que o Uno no varejo. E este mês a trolha será ainda maior. E ainda no primeiro semestre já atingiu 80% da meta estabelecida para vendas no brasil no segundo semestre.
      Como se não bastasse, o up! é o único carro entre os 10 mais cujas vendas estão subindo, enquanto todos os demais estão decaindo.
      Isso são fatos.

      Excluir
    4. Desconhecido e sem conhecimento de causa
      o u permeia a venda de um carro , notadamente os de entrada é o preço
      ai sim o UP peca, e por isso, as suas vendas abaixo do esperado
      agora o March, é ruim, principalmente que usa o motor 1.0 da Renault e ai não ajudaEsses franceses perderam a mão, na construção de um bom motor,veja que o único aceitável é o famoso THP, que não foi projeto peo franceses e sim os alemães(BMW), e interessante até na F1 a Renault ta apanhando
      E o March tem mias um problema não encanta
      Agora o Ka+, é cedo e ele por que foi anunciado promete, é de se aguardar

      Excluir
    5. carlos4carlos, sua previsão é de 9.000 ups vendidos em julho. Estou aguardando pra confirmar, RS...E em agosto, qual sua previsão???

      Excluir
    6. " u permeia a venda de um carro , notadamente os de entrada é o preço
      ai sim o UP peca, e por isso, as suas vendas abaixo do esperado"


      O Up! é um dos carros mais baratos do Brasil. Está sendo vendido a 25.800 na versão take de 2 portas... praticamente o mesmo preço do Uno. Quer mais o que?

      Excluir
    7. Se o up viesse COMPLETO, (black up) ,abaixo de 35 mil eu compraria fácil!

      Excluir
    8. Onix 1.0 loolapalooza com my link, roda de liga e sensor de estacionamento fora os outros itens comuns como ar, dh, trio eletrico e etc sai por 36 mil. Fora o tamanho e a aparecia de carro de verdade que são bem melhores no Onix. Quem compra o UP tem q ser muito fã da VW.

      Excluir
    9. Onix 1.0 loolapalooza com my link, roda de liga e sensor de estacionamento fora os outros itens comuns como ar, dh, trio eletrico e etc sai por 36 mil.

      MENTIRA. O Onix Lollapaloza sai a R$ 41.890 reais.

      http://www.car.blog.br/2014/04/onix-lollapalooza-fotos-preco-video-e.html

      10 mil reais mais caro que o up! completo. E o Onix não se sabe o que acontece quando bate pois a GM não o submete a testes públicos de impacto. E bebe como um petroleiro e toma couro feio do up!

      Excluir
    10. Arthur:
      Estamos falando de CARROS, não de gambiarras como esse Lollapaloza (?????!!)

      Excluir
    11. Quem está humilhando todas as marcas é a economia. Queda de vendas, cortes na produção, governo estudando incentivos pré eleição, demissões, queda brutal nas vendas do nosso vizinho Argentina. Será que sobe o imposto antes da eleição?

      Uma curiosidade é que na minha cidade não tem concessionária da Suzuki e eu vejo mais Jimny rodando por aqui do que o Up!. A boa notícia é que vejo o Up! nas ruas, só que o Jimny é mais comum. Eu até queria um jipinho, mas teria que viajar 200 km para fazer as revisões da garantia.

      Excluir
    12. É óbvio que vc vai ver mais Jimmy que o up!
      O Suzuki está no mercado a anos, portando, tem muito mais unidades que o up!, lançado a somente 4 meses!
      Vamos ter um mínimo de critério nessas comparações, por favor!
      É cada uma, viu.....

      Excluir
    13. Concessionária Chevrolet Nova está vendendo o Onix a 36 mil, procurem no google e vão achar. Visitem as concessionárias comprar carro a preço de tabela é coisa de amador!

      Excluir
    14. Bem lembrado Arthur. Um amigo meu comprou o onix LT por esse preco com tudo incluso mais sensor de estacionamento, tanque cheio e IPVA grátis.
      Pra mim, carro 1.0 tem que escolher o que oferece o melhor custo benefício ou com mais itens pelo menor preco. Esta história de comparar desempenho de carros 1.0 eu acho a maior bobagem, pois ainda vai continuar sendo um carro de baixo torque. Está história de "downsizing" só é verdade quando os motores são equipados com turbo ou injecao direta, o que está longe da realidade dos nossos motores 1.0 fabricados no Brasil.

      Excluir
  3. E o dono do blog VW.blog.br e o amante do up ficam MUITO felizes, RS...

    ResponderExcluir
  4. E com notícias como essas que vejo, como o mercado brasileiro é péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais acha que conhece de carros, e sabe, menos sabe quem compra. Ex: Etios ao invés do March.

    ResponderExcluir
  6. Esse carrinho anda bem mas eu não dou mais de 30 mil nesse carro nem que a vaca tussa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo:
      Bom, na realidade eu comprei um GLi manual prá minha mulher, e não um Xei!
      De qualquer maneira, não sei te dizer como está a venda desta versão agora, se estão cobrando ágio ou não, pois em março, quando compramos, está versão estava saindo a uns $ 80/85k e a Altís beirava uns 98k, pois era época de lançamento e, vc sabe, eles se aproveitam mesmo prá cobrar o que querem, infelizmente!
      Mas eu já sabia exatamente o que queria, a versão mais simples e manual, pois minha mulher não gosta de câmbio automático!
      Como essa versão de entrada, e, ainda por cima manual, não é muito demandada, conseguimos comprar por $ 71k, por causa da pintura metálica! É caro, sem dúvida, ainda mais que todos os Corolla não contam com controles de tração e estabilidade, item faltoso imperdoável num carro desse preço, mas posso te dizer que o carro vale muito a pena, sim!
      É um automóvel extremamente confortável, silencioso, econômico e agradável de dirigir! A posição de dirigir é excelente, os bancos são muito confortáveis, não cansando em viagens longas, mostra-se bem prático para o motorista, com os comandos todos a mão (apesar do painel simplório, principalmente nesta versão) e o porta-malas é suficiente para acomodar a bagagem de 4 pessoas!
      Eu recomendo a compra pelo todo do carro, além do pós-venda da Toyota, que considero excelente!
      Acho uma ótima opção se vc procura um sedan médio, com bom espaço interno, econômico, seguro, moderno e com excelente aceitação nos usados!
      Fora o seguro, bem em conta.
      Espero tê-lo ajudado!
      Abs

      Excluir
    2. Nossa o cara compra um Corola mecânico paga 71k e depois quer dar uma de entendedor de carro e criticar outros veículos. Na boa se mata!
      Tem uns que compram carros bons e pagam mais, tem outros que pagam menos em carros ruins, mas só o CAO-RJ consegue pagar caro em carro ruim kkkkk

      Excluir
    3. É pra quem pode, fio!
      Uma pena que não é seu caso!!!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. São pessoas como vc que faz um Corolla com péssimo custo beneficio ser líder de vendas.

      Excluir
    5. E vc com isso?
      Já disse, é pra quem pode!
      Já vc, que não pode, chora!!!!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. E ainda pagou pelo menos 3k de ágio! Essa versão GLi manual é a menos procurada... geralmente é vendida sem ágio e as vezes com desconto.

      Olha só, em março no mês de lançamento recebi uma proposta de 68k no GLi manual com pintura metálica (prata). O vendedor ainda comentou que já tinha fila de espera para a versão automática, mas não tinha nenhum pedido para a versão manual. Ainda dava para negociar o preço.

      Excluir
    7. Não na cor que queríamos (azul cosmos metálica), que não tinham para pronta-entrega! Tivemos que encomendá-la.
      Mas, se quizesse, poderia ter levado um Xei branco por $78!
      Mas, como queria o azul e da GLi, não nos interessamos!
      E, que mal pergunte:
      O que vc tem com isso???
      É como eu disse: eu posso!!!

      Excluir
    8. São pessoas como vc que faz um Corolla com péssimo custo beneficio ser líder de vendas.

      Esse lance de culpar o consumidor pelo preço que se julga "caro" ou com "bom custo x benefício" é apenas uma expressão de inveja e ranço.

      Funciona assim: o incompetente de plantão não tem dinheiro para comprar o seu objeto de desejo, que, no caso, é um Novo Corolla.
      Mas ao invés de constatar que o problema é ele (que não tem competência para ganhar dinheiro suficiente para adquirir um Novo Corolla), ele opta por colocar a culpa nos outros. Os outros quem são? Os que compram o Corolla nos preços que a Toyota estipula (e que mesmo assim não dá conta de fabricar).
      Então, com essa desculpa : "vocês compradores do Corolla são culpados pelo preço alto"...ele se auto-engana ao transferir para os outros (que compram os Corollas) a culpa que é dele mesmo (incompetência por não ter dinheiro para comprar).

      Excluir
    9. Caiu no papo do vendedor!

      É incrível como que o consumidor brasileiro fica orgulhoso quando paga mais caro num produto e adora comentar com todo mundo o que pagou. Deveria é ter vergonha.

      Excluir
    10. Muito bem colocado, Carlos!
      É por aí mesmo!
      Esse pessoal não estuda, não produz, não tem ambição para melhorar de vida e, como não lhe resta outra justificativa, critica quem pode comprar, quem trabalhou, produziu, estudou muito e, em toda sua vida profissional, colheu os frutos de seu esforço e, com isso, tem o poder do livre arbitrio para fazer suas escolhas!
      O problema deste país, é que o sujeito quer ter o alheio, mas nem passa pela sua pequena cabecinha, que, em vez de querer o alheio, um bom caminho seria estudar, trabalhar, produzir e chegar onde se quer!
      Aí é fácil criticar o sucesso do outro, não é?
      Brilhante raciocínio e colocação, Carlos!
      Abs

      Excluir
    11. O cara compra um Corolla pra mulher e anda de UP! Playmobil, e vem falar "é pra quem pode" muito bom.

      Excluir
    12. Meu carro principal é um Edge!
      Uso o up! como 2o. carro.

      Sabe de nada, inocente........
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    13. Cao, comprar corolla não tem nada a ver com poder, tem a ver com não saber comprar carro, com comprar algo pelado por um preço alto demais, é o pior custo benefício entre os sedãs.
      Claro, tem que poder, mas é lamental que alguém com condição financeira para gastar 71k em um carro não tenha discernimento para optar por algo melhor.

      Excluir
    14. Claro que o Carlos4carros não iria criticar o seu Robin, fiel escudeiro haha.

      http://static.comicvine.com/uploads/scale_super/4/49974/1851859-batmanrobin.jpg

      Excluir
    15. Em primeiro lugar, não tenho inveja , tenho pena mesmo , se sua compra fosse um Golf ou Sentra eu teria batido palmas para vc, pois seria as melhores opções do mercado assim como o up!q vc comprou.Fala tanto da segurança de seu up! mas compra um carro de 71mil sem ESP.E só respondi seu primeiro comentário por ele ser muito arrogante

      Excluir
    16. Espero que a exemplo do march esse novo corolla tire notas dignas de um carro seguro, pois uma estrela para as crianças por 70 mil não dá!
      Na compra de um corolla a maioria dos potenciais compradores estão preocupados com o pós venda, principalmente a desvalorização e também com a confiabilidade da marca e isso a Toyota entrega e bem...O que me chateia muito é a falta de mais equipamentos de segurança em um carro desse patamar...Analisando outra possível compra, tem-se um focus sedan, todo poderoso e mais carro que o corolla e quase todos aspectos, mas desvaloriza e muito e é normal ficar até 3 meses esperando peças e caras...Muitas compradores não suportam essa situação!!!
      Respeito a compra, mas não seria a minha primeira opção!!!

      Excluir
    17. Mas é muita petulância querer dizer o que devo ou não comprar com o MEU dinheiro!!!!
      Vcs não se enchergam, não?
      Eu compro o que EU quiser, o que EU achar mais conveniente para mim e minha família!!!
      Sentra????
      Não obrigado, não compro gambiarras inseguras e com atendimento lastimável!
      O Corolla é sim uma opção excelente para quem busca um sedan médio!
      Vê se se enchergam, e parem com essa inveja e ranço, fiotes!
      Trabalhem, estudem, produzam que vcs chegam lá e param de querer o alheio!!!!
      Oh, povinho.......

      Excluir
    18. Prezado Cao,
      Não faço parte desse time de torcida contra opção de compra ou de restrição orçamentária alheia. Mas, você sempre entra nos debates com os dois pés, chamando carros de carroças e pessoas de ótoriedade e quando as pessoas te questiona você parte para esse nível de argumentação.
      Chamar esse sentra de gambiarra é no mínimo um comentário de raiva, confio muito mais nesse sentra mexicano feio para os EUA que nesse corolla feito para brasileiros com uma nota medíocre no último car crash da Latin.
      Acredito que o corolla é uma compra boa para quem se preocupa com o pós venda, medo de perder grana e etc, mas quanto a segurança, tão comentada aqui, não sei...,
      Na perspectiva pessoal não condeno nenhuma compra e acho que ainda é uma das mais acertadas do seguimento.
      Não está disposto a debater com as pessoas, ou passar raiva com pessoas mal educadas na net (temos muitos), então porque sempre faz comentários fortes?

      Excluir
    19. Detalhe, um gosto realizado é um barato, seja na compra de um carro, chocolate ou em uma viagem e etc....

      Excluir
    20. Mil perdões, Fraga!
      Tem toda razão!
      Não me referi a vc, que sempre comenta com muita propriedade e respeito muito suas colocações!
      Me referi aos "recalcados" que tentam parecer isentos, mas no fundo, estão é com inveja, mesmo!
      Mil perdões, novamente!
      Abs

      Excluir
    21. Onde se lê "recalcados", leia-se:
      Arthur, Douglas Santos e Márcio Santos!
      A que se dar nome aos recalcados, ops, bois!!!!

      Excluir
    22. Eu te entendo Cao. É muito difícil manter a paz na net. E parabéns pela compra o carro é lindo e acredito que com essa nova estrutura e airbags será muito seguro também!!!
      Alias, acho esses discussões ótimas, acabei lendo sobre o novo corolla e a empresa garante que o carro recebeu mais reforço estrutural, com mais pontos de soldas e há mais aço de alta resistência...Esses japas poderiam ter colocado esse bendito esp nesse modelo, ai todo o seguimento faria o mesmo!
      Abs

      Excluir
    23. Fraga:
      Minha resposta aos "recalcados" foi publicada DEPOIS de seu comentário! Quando postei, entrou antes teu comentário e o meu entrou DEPOIS do teu, dando a falsa impressão que eu me referia a vc, o que, em absoluto, foi minha intenção!
      Agora, me desculpe, mas estava, apenas, respondendo ao colega Paulo (que, não sei porque, teve seu comentário apagado pelo moderador), que queria minha opinião sobre o Corolla, pois estava estudando a compra de um, e vem um Zé Mané qualquer dando pitaco agressivo e levou a resposta que merecia! Só isso....
      Hater tem que ser tratado como hater, não tem jeito!
      Quanto ao Sentra, com certeza, não é o mesmo que vai para os Estados Unidos, assim como os Livina , March e Versa!
      Segurança zero estrelas está fora de cogitação nos meus critérios, além do péssimo pós-venda no Brasil (diferente da Europa, que é excelente)!
      Abs

      Excluir
    24. cao-rj, se você estudou tanto, como afirma, deveria saber que "enxergar" se escreve com X e não com"ch" como escreveu, e não foi erro de digitação , pois você variou o verbo várias vezes, e sempre de forma errada. Ou seja: você não é muito culto, daí podemos constatar que as críticas feitas a você parecem ter fundamento. Seja mais cuidadoso.

      Excluir
    25. Cara eu não fui mal educado em nenhum momento e parabenizo vc por escolher o Up! e Edge nas suas compras , mas seus comentários as vezes são infantis e arrogantes .Se as vendas do Corolla entrasse em declíneo provavelmente a Toyota baixaria os preços como fez com o Étios, mas do jeito que esta vendendo a tendencia é só aumentar.

      Excluir
    26. Juca:
      Tem toda razão!!!!
      É "enxergar " e não "enchergar ", óbvio!
      Me desculpe pela minha burrice!
      Imperdoável mesmo!
      Eu, hein.......

      Excluir
    27. Geralmente carioca faz o contrário troca tudo pelo x, dexculpe, baxquete, arrox.

      Excluir
  7. essas lanternas atrás são medonhas.. erro impordoavel não ter mudado elas tambem

    ResponderExcluir
  8. o comentado por carlos ;
    O UP esta sendo ofertado por R$25.800,00, mas não é esse o valor de referencia
    e o que agrada é o completo e ai.....................................................................
    o que falei é vero
    ou seja ele custa o que custa o FOX
    e ai
    ??????????????????????????
    Agora em termos de segurança sim o UP é muito superior ao FOX
    Mas quem se importa com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale bobagem Nivaldo.
      O up completo (sr + dh) sai em torno de 31 mil, enquanto um Fox com os mesmos itens não sai por menos de R$ 37 mil.

      Excluir
    2. Up completo por 31k somente na tua cidade, provavelmente seja a ilha da fantasia, no resto do pais o up custa mais caro.

      Excluir
  9. o problema é o preço, querem concorrer com o hb20??? não tem como, a nissan deve abaixar pra 30 k e concorrer com o up, ae vendem 10 mil por mes! não e melhor abaixar o preço e vender muito mais??? pra quem disse que o ka será um fracasso, se e somente se deixarem o preço lá em cima, caso contrário vai espancar up, hb20, new march, etios tudo junti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka é da Ford e ainda remete a um carro feminino ou seja mercado restrito = fracasso. Se o ka vender mais que 6 mil unidade em um mês nunca mais posto aqui! Haha e pode somar as vendas do sedan pra facilitar.

      Excluir
    2. MEUDEUSDOCÉU!
      Quantas asneiras.....

      Excluir
  10. E que este carro não tem nada de new.

    ResponderExcluir
  11. Neste momento devemos considerar as dificuldades que toda industria nacional está enfrentando. Podem esperar, pois se a Dilma ganhar a tendência é piorar.

    Um carro pouco comentado no Blog, verdadeiramente um sucesso de vendas com a fábrica operando em 3 turnos: Hyundai HB20, este carro está vendendo muito bem, de acordo com as expectativas da Hyundai, por isso nem de longe o UP! é um bom negócio para VW, friso por culpa exclusiva da montadora que não soube posicionar o produto de acordo com o mercado. As vendas do up! são reflexo de inúmeros descontos, inclusive sendo vendido com generosos descontos sendo até mesmo 25,990 para pessoa física.

    ResponderExcluir
  12. O carro está com o preço muito acima do mercado. Aliás, muito acima da tabela. Fui em duas concessionárias e queriam 2 mil a mais em cada modelo em relação ao preço de tabela. Pensaram que o carro era um HB20. Exemplo: versão SW 1.6 por 41.900. Sem desconto e taxa ruim. 41.900 por um March? Não estou criticando o carro. Ele é um bom carro, sem dúvida. Teria um excelente custo x benefício se custasse um pouco menos. Detalhe: 41.900 pelo preto ou vermelho (que ainda não tem). Igual ao modelo de lançamento, azul, fica 42.900. Só louco. Fui na Fiat e me ofertaram um Palio 1.6 por 37.600! Na GM queriam 38.900 pelo Onix 1.4.

    Há outro detalhe que merece consideração: o atendimento da concessionária Nissan. Foi, de longo, o pior atendimento que recebi. Fui em duas lojas da mesma rede e o atendimento foi igualmente ruim: grosseiro, bastante grosseiro, e desinteressado, muito desinteressado. Li outro dia uma reportagem em que um (ou uma) repórter avaliou ou March e o atendimento da concessionária. Ele (ou ela) relatou exatamente o mesmo atendimento que recebi. Muito, muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Teria um excelente custo x benefício se custasse um pouco menos"

      O March em qualquer preço não tem benefício algum. Qual 'benefício" que há em um carro com 2 estrelas no latin ncap? e 1 estrela para crianças...
      Só há malefícios nesse carro, que é o de expor a sua vida e de sua família ao risco permantente ao transitar pelas vias com uma cadeira elétrica como essa.
      O único carro compacto hoje que se deve comprar , caso a pessoa seja racional e preocupada com economia, conforto e segurança é o Volkswagen up!. O resto deve ser sumariamente descartado. Nem deve-se levar em consideração esse March...
      É perda de tempo ir a uma concessionária Nissan ver isso.

      Excluir
    2. Julgo de acordo com minhas percepções. Eu não gosto do UP. Não sou atraído pelo minimalismo do interior. Parece um Fusca dos anos 80. Não gosto do exterior, muito quadrado, parece uma versão miniatura de um Lada Niva modernizado. Acho que fará sucesso entre os funcionários da NET, da GVT, da SKY. Ou seja, eu não teria um UP. Além disso, o March de que eu falava era o 1.6. O UP é 1.0.

      Embora eu valorize os testes de segurança, sou um tanto cético quanto aos resultados, principalmente quanto aos critérios adotados.

      Excluir
    3. O filme do Carlos é o "a culpa é das estrelas", tudo ele fala das estrelinhas.

      Excluir
    4. É que não é importante, né?
      Importante mesmo é as roda da ora, os neon, os som!
      Ahhhh......e os botaozinho colorido nos painel!!!!
      Oh, povinho, sô!!!!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Dirigi uma march 1.0 e achei o desempenho bem satisfatório, acho que as críticas são muito ásperas e os elogios muito angelical. Tivemos dois nissans na família e sempre bem resolvidos, com ótima satisfação e sem problemas, com bastante uso. Mas, como eu dou valor a segurança, apenas o colocaria na lista de compra depois dos novos testes de impacto, notas de 4 a 5 comprável, abaixo disso não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa matéria foi infeliz. Esse march 1.0 foi um dos melhores em todos os testes que já li e econômico...Passam por cima de possíveis defeitos do up e batem até nas virtudes dos concorrentes. Um march com 4 estrelas no Latin é uma ótima compra, assim, como é a do up!!!

      Excluir
    2. O march é 2 estrelas. Não é 3 e muito menos 4.
      Repito: o March é 2 estrelas. O March que foi testado pelo Latin NCAP é 2 estrelas.

      Excluir
    3. O gol já teve algumas estrelas diferentes e o novo teste dirá qual será a nova estrela. Repetindo esses seus resultados. Estarei na torcida com você, mas antes é coisa de fans de marcas, que é o seu caso. O pior é apagar link de pessoas que postam uma visão diferente do espaço em relação ao carro!
      Carlos, abraço!

      Excluir
  14. "A Nissan do Brasil afirma, porém, que o modelo brasileiro é "reforçado" em relação ao mexicano, e que "espera um resultado entre três e quatro estrelas" - o que não deixa de ser uma expectativa curiosa, já que não são atribuídas frações de estrelas pelo Latin NCAP."

    Um resultado entre três e quadro é algo que pode ser o três ou o quatro, já que, como disseste, não existe frações de estrelas.Ou seja, não significa que a Nissan espere algo após o três e antes do quatro. Eles acham que o carro é melhor do que dois e que talvez não atinja o cinco. Terá uma nota que pode ser o três como pode ser o quatro. Portanto, está certo dizer entre três ou quatro.

    ResponderExcluir
  15. Os meninos do Canal Top Speed não acharam ele manco não, até se surpreenderam com o carro.
    Já dirigi o Versa 1.6, este achei o desempenho até razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinamicamente, é um excelente carro, mas peca na segurança e no acabamento

      Excluir
  16. o march 1.6 anda muito faz de 0 a 100 em 9 segundos e o up faz em 18 segundos.sem falar que tem gps no lugar certo, ar digital é um nissan carro japones.

    ResponderExcluir
  17. March 1.6 x up! 1.0?????
    Tem que comparar 1.0 com 1.0!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o march 1.6 tem o preço do up 1.0.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O up!, na versão move, completa, está sendo vendida a $ 36k, e, esta versão que vc mencionou, a 1.6s, tem pra pronta-entrega?
      O march é muito bom, dinamicamente, mas não tem a segurança das 5 estrelas, declarados pela própria Nissan!
      Ou seja, de "new" só o nome e o preço, mesmo!
      Propaganda enganosa, apesar dos bons atributos do carrinho!
      Segurança É item fundamental, hoje em dia, na escolha de um carro. E o march, infelizmente, por incompetência e ganância da própria Nissan, não terá!

      Excluir
    4. To preocupado com a segurança sim, vou comprar um ka com 6 air bags e esp, mesmo o up tendo 5 estrelas não compraria, ele acho ele muito escroto, além do mais acho os carros da voks muito duro.

      Excluir
  18. Pior que o carro é honesto, o 1.6 completo sai por 37.490, muito abaixo de qualquer outro 1.6 do mercado. O 1.0 não vale a pena mesmo, a diferença pro 1.6 é pouca. Quero ver o Ka hatch 1.5.

    ResponderExcluir
  19. Afirmar que o March é 2 estrelas é infantilidade, "ops" me enganei, o Carlos tem toda a razão em falar que o March é 2 estrelas, o NEW March não foi testado ainda então é uma incógnita, viva o "haterismo".
    Não vejo problemas em comparar carros de potência diferentes com valores próximos, aqui já compararam 1.4 gasolina com 1.0 etanol e ainda apoiaram pois o preço era parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O New March de "new" só tem a frente. O New March é o mesmo March que foi testado no latin ncap e tirou 2 estrelas para adultos e 1 para crianças.
      Isso são fatos. O resto é especulação e sonho.
      Fato: New March é 2 estrelas no Latin NCAP.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Já que gosta de fatos, onde está a prova que é o mesmo carro? Tem como provar que a Nissan mentiu sobre os reforços e que o carro pode conseguir 3 ou 4 estrelas.
      Sem choro Carlos, sem provas "O resto é especulação e sonho".
      Falar é extremamente fácil, principalmente falácias sem provas e afirmar que são fatos baseados em dados inexistentes.
      Enquanto não tiver novo teste pelo Latin NCAP qualquer afirmação é puro "haterismo".
      Sem mais...

      Excluir
  20. Nossa vi um motor do up em funcionamento, que coisa escrota, parece a vigorelli da minha tataravo quem ama carro não compra up,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada, inocente!!!!

      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu não gostei, achei o som do motor horrivel, é a minha opinião.

      Excluir
    3. Vc já dirigiu um?
      Já fez algum bestdrive?

      Excluir
    4. Dirigiu nada, cao-rj...

      Esse aí nunca o fez e fica postando asneira. Deve andar a pé e quer dar uma que entende de carro.

      Agora, esse "novo" March ninguém vem aqui e posta que é um fiasco em vendas... Aliás, qual Nissan que emplacou VERDADEIRAMENTE aqui no Brasil? Tiida? Livina? Me poupem,né? Só esse novo Sentra que parece que pegou bem.

      É uma boa marca, mas falta tradição por aqui, mesmo mal que padece a Kia.

      Aliás, não dá para entender a Nissan... Faz esportivos maravilhosos, como o Skyline GT-R e, ao mesmo tempo, dá essas mancadas com o March destinado ao Mercosul, inferior em segurança se comparado com o seu similar europeu, o Micra.

      E fora que nem mesmo a própria Nissan garante a aprovação do "new" March no LatinNcap, declarando que talvez ele fique com "3 ou 4 estrelas" após os reforços feitos no carro, lembrando que carros até 3 estrelas são REPROVADOS.

      Tsc, tsc, tsc...

      Excluir
  21. É incrível a puxação de saco desse blog pro Up. Chegaram até a insinuar que o motor 1.6 do March parece 1.0 e que o 3 cilindros do Up parece 1.4 ou mais kkkk foi a piada do ano!
    E olha que já fiz o Test Drive no Up, March 1.0 e 1.6.
    Falam das vendas do New March, que não estão atingindo a meta prevista pela Nissan, MAS CADE QUE O UP VENDE O ESPERADO PELA VW? "O carro super revolucionário da linha dos 1.0"
    Que o Up é um carro bom, isso não tenho dúvidas, mas ele é muito caro pro tamanhozinho dele.
    Enquanto um Move Up sai "completo" (ar +direção + vidros e retrovisores elétricos + 4p, sem vidros traseiros, rodas de liga leve e som) por 36.080, um New March completo (de verdade), com Rodas de liga leve 15" + som com conectividade bluetooth e usb + comandos no volantes + ar, direção, vidros elétricos nas 4 portas + retrovisores elétricos + faróis de neblina + aerofólio+ cintos com limitadores de carga, sai por 36.990. E se pedir, ainda tem com um belo desconto pra venda direta, nada de 3% como no caso do VW. Além de ser muito econômico e espaçoso.
    E se for comparar as versões topo de linha das dois modelos, aí é que o Up leva uma surra mesmo. O Nissan com Motor de 111cv, câmera de ré, ar digital automático, gps com conectividade as redes sociais e rodas de aro 16" contra um cambio automatizado de trocas mais lentas que minha vó dirigindo, bancos com couro SINTÉTICO e uma telinha de gps que trava durante o trajeto? Façam me rir.
    Agora me digam, o Up REALMENTE tem um custo benefício bom? É tão boa compra assim?
    Se depender dos redatores desse Blog, com certeza a resposta seria sim, mas obviamente, todos sabemos que não.
    O Up deveria ter preço mais convidativo e itens de série mais atraentes, não somente usar o Latin n Cap como justificativa de vendas. O Up sim foi - e é - um fracasso de vendas desde o lançamento. E tomara que continue assim pra VW entender como funciona o mercado de carros de entrada no Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Fui numa concessionária Nissan semana passada.
    Parecia um show de horrores!
    Penso ate que o Etios seja um projeto da Nissan.....

    ResponderExcluir
  23. Até quando a versão antiga do March será comercializada?

    ResponderExcluir
  24. March 1.0 SV 37990,00

    Retrovisores elétricos
    Faróis de neblina
    Computador de bordo
    Vidros elétricos nas quatro
    Som com bluetooth e comando no volante com suporte a USB e IPOD
    Rodas de liga leve 15"
    Ajuste de altura do banco (importante para mulheres)
    Acabamento diferenciado

    Qual é a versão do UP que consegue oferecer este nível de equipamentos por preço semelhante?

    Por favor, parem de falar dos cavalos a mais do UP porque em nenhum teste houve vantagem para este carro no desempenho. Pelo contrário, o March anda mais nos comparativos.

    A vantagem pelo que vejo até o momento é apenas a segurança que da forma como falam aqui, parece que o March é de papel e o UP é de Titanium rsrsrsrs

    O carro vem com ABS/EBD e BA (Assistencia de Frenagem) e Airbags.. Aí o povo começa a se apegar à rigidez da carroceria que deve ser de papel rsrsrsrs

    O Up toma uma lavada em equipamentos, perde em desempenho e ganha em segurança. Pronto o resumo é esse aí. E é um carro ruim de mercado quase tanto quanto o March. Não emplacou como a VW queria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem