O piloto alemão de Formula 1, Nico Rosberg, vencedor do GP de Mônaco no último domingo, se envolveu em um acidente no norte da Itália, durante filmagem promocional para a Mercedes-Benz, que resultou em atropelamento de dois turistas.


Dois carros da Mercedes-Benz faziam parte do filme, um conduzido por Rosberg, e outro pelo piloto do DTM Pascal Wehrlein. O carro de Wehrlein atropelou duas pessoas, que foram enviadas ao hospital. A estrada havia sido fechada ao público.

"Estou chocado com o acidente", disse Rosberg, que é o líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 2014. "Meus pensamentos estão com as duas pessoas que ficaram feridas e desejo-lhes uma rápida recuperação", disse o piloto da Mercedes-Benz.

Em comunicado, a Mercedes Motorsport disse:"Um acidente ocorreu durante uma visita ao campo de treinamento da seleção alemã de futebol: ao dirigir em um circuito fechado , o piloto do DTM Pascal Wehrlein feriu duas pessoas - que inesperadamente entraram na pista fechada.

Nós não podemos oferecer qualquer declaração sobre a gravidade das lesões, que ambas as partes feridos estão atualmente passando por tratamento médico. Pascal Wehrlein não se machucou no acidente.

Lamentamos profundamente este acidente e desejamos rápida recuperação aos feridos. Vamos trabalhar em estreita cooperação com as autoridades para determinar as circunstâncias exatas do acidente."

Com informações: ESPN Globo Esporte

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O titulo da a entender que quem atropelou foi rosberg

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo na verdade ele não se envolveu. Foi o que está na matéria. Quem atropelou foi o outro piloto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem