O Mercedes-Benz Classe E é o carro mais vendido da gama da Daimler nos EUA, configurando-se em um sedã de porte grande, equipado com um motor V6 3.5L associado com uma transmissão automática de sete marchas.
Esse motor entrega uma potência de 302 cavalos @ 6500 RPM, o que é suficiente para empurrá-lo de 0 a 100 Km/h em cerca de seis segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h.
Apesar da boa performance, o consumo fica entre 8,5 Km/l (cidade) e 12,5 Km/l de gasolina em estrada, desde que não se abuse o pé direito.
O Mercedes-Benz Classe E até a linha 2013 tinha como característica de identidade o fato de contar com os quatro faróis dianteiros, sendo que nesse modelo 2013 ele adotava os faróis em formato retangular.
Na linha 2014 o Classe E sofreu uma reformulação estética que colocou faróis convencionais, mudando totalmente o aspecto da dianteira.
Interior
O interior do Mercedes-Benz E 350 é caracterizado por um excelente padrão construtivo, com materiais de ótima qualidade e muitos itens de tecnologia.
O console central conta com ar-condicionado com duas zonas de climatização, sistema de som BOSE e uma central multimídia com sistema de navegação.
Os bancos e painéis de porta são revestidos em couro bege, sendo que, à noite, temos uma série de elementos de iluminação que criam um ambiente de bastante sofisticação.
Vídeo
Conclusão
O Mercedes-Benz Classe E, sendo a série intermediária da Daimler, conta com o seu tradicional padrão de qualidade de acabamento, mecânica potente e muito luxo e requinte.
Mercedes-Benz E 350 2013: vídeo com impressões ao dirigir
Fabio Mendes
Advogado, pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP); Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Tá ficando sofisticado esse blog...é por ai mesmo...parabéns pela iniciativa
ResponderExcluirUm analista de sistemas no EUA possui um carro como este com folga financeira. A prosperidade dos Brothers do norte é algo incrível e natural.
ResponderExcluirFeliz seremos quando as vestes da ignorância der lugar a Luz.
Daqui a pouco aparece o Carlos para dizer que o Jetta tsi é melhor!
ResponderExcluirEsse é o táxi oficial da Alemanha
ResponderExcluirFaltou fazer o comparativo com o Golf e dizer que o mesmo é a melhor compra, kkkkkkkk.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.