A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do sedã compacto Classic - carro que é um dos projetos mais antigos em produção no Brasil.

GM Classic LS 2015

Na linha 2015 o Classic continua a ser oferecido nas versões LS (R$ 30.590) e Advantage, topo de linha, precificada em R$ 33.770.

GM Classic LS 2015

A novidade em termos de preço é que o Classic LS subiu R$ 3.500 reais, porém ganhou o ar-condicionado como item de série.

GM Classic LS 2015

Entretanto, quem desejar incrementar o Classic 2015, poderá optar por mais dois pacotes de opcionais: direção hidráulica, por R$ 1.200 reais, e outro mais completo, de R$ 2.100 reais, que acrescenta direção hidráulica, travas elétricas nas quatro portas, levantamento automático dos vidros dianteiros com sistema "one touch", alarme antifurto.

GM Classic Advantage 2015

Se o LS subiu, justificadamente, a versão topo, Advantage, caiu R$ 400 reais em relação ao modelo vendido em 2014, mas manteve a lista de itens que incorpora: ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétricos one touch, alarme, travas elétricas, rodas de alumínio aro 14, display digital com hora, data e temperatura, quatro alto-falantes, sistema de som com CD Player MP3/WMA player e conectividade Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.

GM Classic Advantage 2015

O Classic pode ser adquirido nas cores branco Summit (sólida), Prata Switchblade e Cinza Mond.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma vergonha oferecer ao brasileiro uma aberração dessas!
    Em nenhum outro lugar civilizado, uma montadora ofereceria uma "coisinha" insegura, obsoleta e ultrapassada a $ 31k!
    Mas, infelizmente, se brasileiro compra ONIX, Uno, Celta, Clio, vai comprar essa tranqueira, com certeza!
    E depois apedrejam o up!, um abismo de diferença dessas coisas, agora por quase o mesmo preço!
    Eita, Brasilllsillllsilll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cao-rj pq todas as suas comparações tem que ter a carrocinha do UP! no meio?!?!
      ta chato isso já, a cada 10 palavras 100 é UP!

      Excluir
    2. Quem precisa de bagageiro e relativo espaço no banco traseiro não encontrará no up!, simples assim. Neste blog, a história do universo se divide após a chegada do subcompacto.

      Excluir
    3. cao-rj: nisso concordo com vc. Esse carro é uma aberração...e tem gente que sai todo 'papudo' das revendas dirigindo essa coisa...ter esse carro a venda no Brasil nos nivela com países como o Irã...tá feia a coisa

      Excluir
    4. Não só é um absurdo, como em tempos de segurança máxima, passiva e ativa, carros como esse deveriam, como na Europa, por exemplo, ter sua venda proibida por não oferecer o mínimo de segurança e alto risco de lesões graves nos ocupantes!
      Só na América do Sul que essas incongruências acontecem!
      E, o pior, por falta de informação e ignorância, o povo compra!
      Lastimável!

      Excluir
    5. Inseguro, projeto defasado, ergonomia péssima, apertado...

      E por aí vai.

      Quem deveria descer do salto é a GM, por oferecer um carro assim por esse preço...

      Mas vende, porque é "barato"... Então, por qual motivo deixariam de fabricá-lo?


      Excluir
    6. Pessoal ai tb bosteja muito pela boca. O classic pode ser um projeto antigo, mas não é um carro ruim. Queira ou não é um carro com melhor relação custo benefício do mercado. Tenho um e não me arrependo de ter comprado. Tem pessoal também que tem mt exigência insana para carro.

      Excluir
    7. Cara para de falar mal desse carro, até pq o modelo anterior dele demorou foi mais de 11 anos pra sair de linha , na minha opinião melhor ki o gol , já tive os dois prefiro classic mil vezes

      Excluir
    8. Cara para de falar mal desse carro, até pq o modelo anterior dele demorou foi mais de 11 anos pra sair de linha , na minha opinião melhor ki o gol , já tive os dois prefiro classic mil vezes

      Excluir
  2. O mesmo painel de 1994 com detalhe para os improvisos, vide o botão do vidro elétrico que foi colocado em local incomum, o certo seria próximo a maçaneta interna.

    O corsa em 1997 era incrivelmente interessante em sua versão GLS, em nada lembra esta versão Classic, pobre em todos os sentidos, até mesmo os itens de segurança obrigatórios por lei são ineficientes, pois este carro não tem estrutura para aguentar qualquer tipo de colisão, sendo seu Air Bag mais um item placebo a funcional.

    Um projeto pago a décadas, simplificado e extremamente caro; não mencionei a pouca durabilidade das peças, no qual facilmente se constata vazamentos de toda ordem com pouco tempo de uso, basta verificar os videos de oficinas conceituadas disponibilizado no Youtube.

    Jamais colocaria minha família dentro de um Classic, felizmente ele figura no cenário automotivo com poucas unidades vendidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .´.concordo plenamente em ambas as colunas

      Excluir
    2. Discordo totalmente!!! Tenho um Classic 2009 e não dá nenhum tipo de problema.

      Excluir
    3. Falando besteira. A estrutura desse carro é bem forte já vi um vídeo de um colisão dele com um cavalo a 80 KM/h e o carro praticamente ficou inteiro.

      Excluir
    4. Souza, estranho todos meterem pal no Classic e só elogiar o GLS 96. Vou lembrar você: É O MESMO CARRO, MAS O CLASSIC É EMPOBRECIDO. Ou seja, se você tacar os 2 contra o muro, vai dar O MESMO RESULTADO com ou sem air-bag, então PARA de meter pal no Classic só quando fala de segurança, porque o GLS é o mesmo carro porém muito mais confortável.

      Excluir
  3. Ar condicionado como item de série em um país tropical é obrigação! Direção hidráulica, vidros e travas elétricas, idem, por uma questão de segurança.

    E o preço? Caríssimo! Se a GM quer insistir em vender um carro jurássico como o Classic, pelo menos que o preço seja EXTREMAMENTE atraente para atender os consumidores com orçamento mais restrito, tipo uns R$26K, completo, e olhe lá!

    ResponderExcluir
  4. Esse Classic te transporta diretamente para 1994!!!! Incrível...máquina do tempo mesmo..

    ResponderExcluir
  5. Esse carro já foi bom. Esse JÁ, se refere aos idos de 1999/2000.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse carro uma coisa horrível também... mas fico pensando: Qual carro nessa faixa de entrada que tem uma mala como essa, espaço interno como esse e por esse preço?

    Infelizmente, TODO O MERCADO AUTOMOBILÍSTICO no brasil, está uma loucura. e essa é mais uma insanidade, óbvio. O problema é que para as pessoas que não tem um mínimo de condição e precisam desses itens que eu falei, não temos bons carros. logo, compra-se esse mesmo, fazer o que?! Enquanto estiver desse jeito, não tem muito do que reclamar.

    ResponderExcluir
  7. Bosta por bosta preferiria um Logan modelo "novo" que também tem um porta malas generosa e está girando nessa faixa de valor, pelo menos tem um design interior e exterior de 2014 e não de 1994...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçê quer casar com logan.então tudo bem penssando assim vç
      ja tá noivo!

      Excluir
    2. Voçê quer casar com logan.então tudo bem penssando assim vç
      ja tá noivo!

      Excluir
  8. Quando a gente pensa que a GM não pode piorar ... ela piora! Tiraram o friso lateral pintado, os emblemas da versão das laterais e a importante luz sinalizadora dos pára-lamas ... um item de segurança primário, até mesmo porque este carro tem as luzes de seta nos cantos internos dos faróis, e não garante que outros carros ou pedestres identifiquem a manobra sem os repetidores laterais. Parabéns GM. Vocês são louváveis em redução porca de custo. Deveriam ter tirado as molduras adesivas da luz de freio também, como é no celta ...

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente pensa que a GM não pode piorar ... ela piora! Tiraram o friso lateral pintado, os emblemas da versão das laterais e a importante luz sinalizadora dos pára-lamas ... um item de segurança primário, até mesmo porque este carro tem as luzes de seta nos cantos internos dos faróis, e não garante que outros carros ou pedestres identifiquem a manobra sem os repetidores laterais. Parabéns GM. Vocês são louváveis em redução porca de custo. Deveriam ter tirado as molduras adesivas da luz de freio também, como é no celta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro realmente foi uma merda pra GM e tem muitos otário que comprar essa merda e ainda verem mudanças eu particularmente não vejo diferença nenhuma de um modelo para um outro tem um amigo que tem um 2014 o 2014 dele é mesma coisa do 2016 única diferença é que esse dele tem friso nas portas e pisca nos Paralamas e o 2016 não tem pisca nos Paralamas nem friso uma grande piada esse carro

      Excluir
  10. Quando a gente pensa que a GM não pode piorar ... ela piora! Tiraram o friso lateral pintado, os emblemas da versão das laterais e a importante luz sinalizadora dos pára-lamas ... um item de segurança primário, até mesmo porque este carro tem as luzes de seta nos cantos internos dos faróis, e não garante que outros carros ou pedestres identifiquem a manobra sem os repetidores laterais. Parabéns GM. Vocês são louváveis em redução porca de custo. Deveriam ter tirado as molduras adesivas da luz de freio também, como é no celta ...

    ResponderExcluir
  11. Adoooooooro!
    Há mais de 20 anos adquiri vários carros novos da marca chevrolet e percebi que são carros robustos e guerreiros!
    Pois a manutenção é muito barata e nunca tive problemas com a motorização!
    Acho que é porque sempre fiz todas as manutenções regularmente!
    Atualmente adquiri mais um Okm, o Classic Advantage 2015!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe classic advatage esse carro é o mesmo que todos os classic 12/13/14/15/16 o último o que só mudar do advatage pro ls alguns modelos ls é friso da porta pisca nos Paralamas por fora e alguns vem com a letra escrito classic no porta malas colocando classic ls ou vhce classic ls ou seja é o mesmo carro eles só mudaram mínimos detalhes o advatage: tem o que de tão especial a cor cinza prata e Branco que foi oferecido em alguns modelos e o que tem tão de especial retrovisores pitando de preto tipo o black piano frisos na porta colado e o nome advatafe por fora em cima do friso e por dentro só mudar que ele vem com volante do 2015 e do 2016 e vem com um Tinder no painel e som de agile só

      Excluir
  12. TEM GENTE QUE POSTA AQUI QUE O CLASSIC É UMA CARROÇA, AINDA CITA OUTROS COMO O ONIX. NO MINIMO O CARRO DELES DEVE SER UM CAMARO !
    ALEM DISSO ACHO QUE ESTAO MORANDO NO PAÍS ERRADO. DEVERIAM MORAR NA EUROPA. E NÃO FICAR AQUI PERDENDO TEMPO , JÁ QUE PODEM COMPRAR UM CARRO MAIS CARO. EU SÓ ACHO UMA PENA O CLASSIC ESTAR SE DESPEDINDO COM A LINHA 2015

    ResponderExcluir
  13. Tenho um cruze 2014, e já me deixou na mão, e tenho tambem um classic 2011 está com 73000 mil km e nunca falhou é só revisão

    ResponderExcluir
  14. falar que o classic é ruim mtos falaram, mas entao digam qual opção de carro popular é melhor e pq.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk. Tenho corsa/classic desde 1994 todos com GNV a economia é monstra. A galera pega ar mesmo. O meu atualmente é um 2010 e não tem vazamento, nunca bati e nuca fui batido é sorte mesmo pois em Fortaleza só tem louco na direção. Não é um bom carro mas é "barato"! Sempre dou vez a carros que se adaptam bem ao GNV e o classic eu apelidei de trator. " Barato", forte e resistente. Se alguém pode falar dele sou eu, são 21 anos de casamento. Como não gosto de "dar" muitas horas do meu suor por carros tenho comprado sempre o mesmo. Kkkk gasto 250 reais por mês de GNV e um amigo meu quase no mesmo percurso gasta quase 500. O carro dele é bonito um crossfox mas ainda ta pagando e meu filho estuda em uma escola melhor que o dele. Prefiro gastar mais com educação. Agora não arrisco com ele nas BRs. Na estrada só com o 1620 do meu pai. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. O clássic da minha mae foi vendido com 160000km nas eleições e quem comprou disse que tinha que ser ele pois é mais resistente que os outros para fazer propaganda no interior. E ainda tem os "seres vivos" que repassam a ideia que o GNV estraga o motor. Kkkkkk estraga o bolso a gasolina. Alguns dizem que os 1.0 com ar e GNV perde muita potência. Uma vez emparelhei com um Elantra, interessante ele de primeira marcha e eu também por quase uma hora no engarrafamento.

    ResponderExcluir
  17. pramin e o melhor carro ta de parabens emtudo quem fala mau dele nao conhece carro para

    ResponderExcluir
  18. em e conomia desempenho coforto e tudo dibom para pober e ele nada mais tem gente que nem consegue manter ele e quer carrão ele e facio de manter manutençao barata economigo tudo dibom o carro parabens gm

    ResponderExcluir
  19. pramin e o melhor carro ta de parabens emtudo quem fala mau dele nao conhece carro para

    ResponderExcluir
  20. sera que o classic 2014 ainda tem o defeito do volante torto?

    ResponderExcluir
  21. Tenho um classic 2013 e só troquei o óleo, fiz uma pesquisa antes de compra ele zero, e percebi que era o mais barato, melhor custo benefício e seguro mais barato de todos, e o motor não é xoxo como os outros 1.0, e tunado fica mais bonitos que qualquer outro popular, ando na mesma marcha que qualquer carrão aqui em São Paulo, o que adianta ter carro caro e não consegue sustentar.

    ResponderExcluir
  22. Tenho um classic 2013 e só troquei o óleo, fiz uma pesquisa antes de compra ele zero, e percebi que era o mais barato, melhor custo benefício e seguro mais barato de todos, e o motor não é xoxo como os outros 1.0, e tunado fica mais bonitos que qualquer outro popular, ando na mesma marcha que qualquer carrão aqui em São Paulo, o que adianta ter carro caro e não consegue sustentar.

    ResponderExcluir
  23. Também acabamos de comprar um é otimo ..bem confortavel e zero km. Acho que é melhor que cimprar1.6 usado. Pelo menos eu acho

    ResponderExcluir
  24. Também acabamos de comprar um é otimo ..bem confortavel e zero km. Acho que é melhor que cimprar1.6 usado. Pelo menos eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem classic 1.6 ou 1.4 todos do modelo mas novo são 1.0 8 valvulas flex o que vcs podem achar é classic a gás aqueles de taxista kkkkk

      Excluir
  25. Bom cada um com sua opinião sobre o Classic,mas falar q o carro não presta, realmente não entende nada de carro, agora comparar este carro com UP fala sério.Vendi um é estou comprando outro sabe porque cao-rj? Econômico, preço acessível e confortável detalhe rodei 800 km com um tanque.No mínimo Vc deve ser filho de papaizinho e so deve ter tido carro de luxo né. Ah desculpa me esqueci vc tem um (up)q gosto heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... O problema nao é o carro, mas sim o preço e os riscos que oferece.
      Pensando no valor do seu dinheiro, não cre que os anos de evolução da indústria automobilística no Brasil deveriam render produtos melhores a preços mais acessíveis? Esse carro tem décadas de existência, ou seja, seu projeto esta defasado e apresenta uma fragilidade no quesito segurança perante a outros - que deveriam ser mais baratos.
      A grande vantagem de se obter um veículo desses fica na facilidade de obter mecânicos e peças por preços baixos, mas, pense bem, é mais seguro andar de classic 2015 ou prisma 2015? Veja pelos testes da Latin NCap, que apresentava esse carro como uma "carroça" - que não deixa de ser devido seu tempo de projeto.
      Tecnologia é assim: fica defasada, mesmo com suas qualidades. Esse carro evoluiu pouco - frente a corolla, voyage e até mesmo o Uno (no mesmo período)!
      Concluindo, a crítica não é ao carro em si, mas ao que ele agrega ao consumidor pelo seu preço. A partir disto podemos compreender que 30K num classic é muito dinheiro. Se fossem até uns 15K ou 20K, aceitável, mas ainda precisaria melhorar muito.
      Temos que tirar da cabeça a ideia de que se é barato, de marca conhecida e projeto velho o carro é bom, pois o novo vem para agregar mais conhecimento aos produtos que adquirimos, tornado o velho, mesmo que cheio de qualidades - como o corsa em sua fase áurea - obsoleto.

      Obs:na Europa, esse projeto foi abandonado no começo do milênio.

      Excluir
  26. Bom cada um com sua opinião sobre o Classic,mas falar q o carro não presta, realmente não entende nada de carro, agora comparar este carro com UP fala sério.Vendi um é estou comprando outro sabe porque cao-rj? Econômico, preço acessível e confortável detalhe rodei 800 km com um tanque.No mínimo Vc deve ser filho de papaizinho e so deve ter tido carro de luxo né. Ah desculpa me esqueci vc tem um (up)q gosto heim...

    ResponderExcluir
  27. Ruin e andar apê galera não sei mais o que é andar de Buzu nem sei se tem ponto de ônibus na cidade kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Espero q eu goste do Classic, vou pegar o meu amanhã 30/09/16 , um branquinho Ls 2015 com 28mil km rodados,bem novinho

    ResponderExcluir
  29. Não entendi a revolta desse povo com a linha corsa, ja tive 3, 2 hatchs e agora um sedan e sinceramente não vejo nenhum problema, reclamar que o preço ta meio abusivo tudo bem, mas dai a dizer que um carro econômico,confortável,espaçoso e ruim...e melhor comprarem um honda accord então

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem