A Chevrolet do Brasil lança uma campanha de redução agressiva de preços de seus produtos. Segundo a empresa, os preços de seus carros praticados até o dia 31 de março maio de 2014 serão os mesmos que a montadora oferece a seus funcionários.

Chevrolet Onix LTZ 2015

Como exemplo dos descontos, o Chevrolet Onix LTZ 1.4, que, dos R$ 48.296 sugeridos, cai para R$ 43.450, deságio de R$ 4.846 reais.



Outro exemplo de desconto é o Chevrolet Cruze LT, que tem preço sugerido de R$ 77.796 reais, caindo, durante a promoção, R$ 9.806 reais, pra R$ 68.990 reais.

Chevrolet Cruze LTZ 2015

Demais ofertas podem ser consultadas no site www.ofertaschevrolet.com.br

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o texto está até o dia 31 de março. O certo é MAIO !

    ResponderExcluir
  2. Não é promoção, é o preço que o carro deveria ser vendido pelo menos. Aumento o preço e depois da um desconto, fazendo uma promoção. È pura enganação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma.Aprendeu com a VW.

      Excluir
    2. FUI PARA VER O PRECO E ME DECEPCIONEI,AUMENTOU E DEPOIS DEU O DESCONTO FICANDO NO MESMO PREÇO,QUE HAVIA VISTO MES PASSADO

      Excluir
  3. Agora o preço ficou razoável. O Cruze LT R7D por 67mil e o Onix 1.4 LTZ por 43mil demonstram o desespero da GM para desencalhar ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo mais, toda semana a GM faz feirão para desencalhar seus veículos ruins, as promoções não param, mas até fiquei surpreso com o desespero da marca para desencalhar seus veículos.

      É a primeira vez que vejo alguma marca oferecer seus veículos com descontos para funcionário no varejo. A rentabilidade da GM vai para o buraco depois dessa. O engraçado é que o Onix é um projeto(ruim) recente e já está nessa situação, nem pode se amortizar e já está sendo desovado.

      Não se enganem, o Onix está sendo desovado por 5mil abaixo da tabela nos últimos dois meses. O webmotors estava lotado de anúncios de Onix 1.0 LT completo de 38mil por 33mil.

      O Cruze já estava com preços praticados muito mais baixos que a tabela, e mesmo assim só definha nas vendas. Como diz o Rasec(agora "SOUZA CORREA" e "carlos automotivo"): "O mar ficou revolto para ele."

      Excluir
    2. Só com descontões mesmo pra GM vender carros mal-acabados (Onix), totalmente defasados (Celta e Classic) e com mecânica subdimensionada (Cruze)...

      Preço de tabela do Cruze LT manual é de R$ 72K, bem mais caro do que Civic LXS e Corolla GLi, ambos manuais e que saem a R$ 67K.

      Honestamente, a GM tá vivendo de passado... Deve estar querendo uma nova concordata, assim como em 2008.

      Uma montadora que já teve ótimos carros como Opala, Monza, Kadett, Vectra B (1997-2005) e Astra, hoje ter modelos como Celta, Montana, Agile, Onix, Spin, Cobalt e Cruze é algo para se sentar e chorar.

      Excluir
    3. Ah, e esqueci do Sonic, que é mais raro de se ver nas ruas do que o Camaro...

      Excluir
  4. É pura armação e estratégia de marketing!
    A linha GM teve aumentos consecutivos todos os últimos meses e sobre esse preço majorado, aplicam um "desconto " de 10/11%, a pretexto de desconto igual a dado à funcionários!
    Sei........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho golpe de marketing, os valores dos veículos da Chevrolet já estão altos demais, ainda mais pela baixa qualidade que possuem. O desconto para funcionário só deixam seu preço em um patamar mais adequado à baixa qualidade.

      Excluir
    2. É obvio que é estratégia de marketing!!!! Quantas vezes se noticiou aumentos nos preços da linha chevrolet nos últimos meses? Já perdi as contas! E agora eles vem dizer que estão vendendo com 'desconto para funcionário'?!?!? Conta outra chevrolet!!...o que você fez (aumentou o preço para depois dar o desconto) só engana trouxa...
      O que a chevrolet fez lembra muito a época em que os preços de tudo era tabelado...o comércio e a indústria colocavam o preço lá em cima só para se precaver

      ...Será que a Chevrolet ela tem 'inside information' de um futuro acordo com o governo do tipo: "eu tiro o imposto e em troca vocês não aumentam os preços"....só pode!

      Excluir
  5. Bem colocado CAO-RJ, ainda digo mais, avaliando os números dessa primeira quinzena, o tombo será fortíssimo tanto no varejo como no atacado.

    Sempre mantive essa posição de que a restrição ao crédito no Brasil, tratando-se de automóveis, leva a livre concorrência, aqui o mercado contraria algumas leis básicas de economia.

    O crédito está caro e seleto, podem consultar qualquer financeira, algumas oferecendo taxa de juros de 2,25% a.m, isso é um assalto indireto.

    Com relação a "promoção da GM", não passa de engodo para atrair incautos, melhor seria com a perpetuação dos estoques a perder de vista e arrocho na restrição ao crédito.

    Outro destaque que trago é que dessa vez a fórmula mágica do desgoverno não está surtindo efeito, também pudera, quem é empresário sabe muito bem o malabarismo que deve ser feito para equilibrar as contas e transformar o negócio em algo rentável.

    Eu honestamente torço por uma crise profunda no mercado como um todo, pois só dessa forma sairemos da inércia e ganharemos uma esperança de preços mais convidativos.

    Assim Seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pesar q concordo com tudo dito, olha preço de telefone desce, tv desce, até os alimentos aqui no GO desce, mas carro sobe todo mês, retiram e simplesmente depenam o carro e só aumentando o preço. Somente com uma crise e q eles irão acorda. Pena q tem tanta gente comprando carro novo .

      Excluir
    2. Acredito ser uma ingenuidade torcer por uma crise profunda para que haja melhores preços dos veículos no Brasil. As montadoras já passaram por crises no Brasil e nem por isso houve diminuição dos preços. Caso haja uma crise, o que provavelmente vai acontecer é a pressão das montadoras (com ameaça de demissão)e o governo vai ceder no aumento de impostos.

      Excluir
    3. É ingenuidade do Rasec(SOUZA CORREA) mesmo, o setor automotivo é muito importante para a economia do Brasil, caso aconteça uma crise, logo eles abaixam novamente o IPI e tudo volta ao normal. Sobre a promoção da GM, só está baixando o preço para o patamar adequado para os seus veículos de baixa qualidade. O preço retornou ao patamar de 1 ano e meio/2 anos atrás, o que é interessante.

      Para quem gosta e curte os veículos da Chevrolet, pode ser uma oportunidade de comprar as tranqueiras com um preço mais realista, uma vez que o preço é inferior aos principais concorrentes(HB20 e Gol). O resto é lenda.

      Eu não compraria, pois esse desespero só mostra como o mar está revolto para Onix e Cruze, então o cliente economiza na compra, mas leva um veículo ruim, que mesmo sendo um projeto recente, só vende por preços muito inferiores ao de tabela. A consequência disso é que terá de "entregar" o carro quando for revender, além disso, se já está ruim de vender as tranqueiras agora, daqui a 2 ou 3 anos(momento de revender), quando já forem veículos mais cansados no mercado, ninguém vai querer.

      Excluir
    4. Não dá para esquecer que o SOUZA CORREA/Rasec é um dissimulado e chegou a inventar que fecharia negócio em um High Up! vermelho completo por 33mil reais, mas foi completamente desmascarado e humilhado depois de sua invenção. Motivo da mentira deslavada? Apenas provar seu ponto de que o Up! só venderia por um preço 5mil reais menor.


      Excluir
    5. Fábio, não seria uma ingenuidade, isso é um fato que está acontecendo neste momento em nosso mercado, só não compreende quem não quer. A crise é interessante quando retiramos do mercado qualquer um do povo com possibilidade de contrair crédito, isso é o que faz a maioria das empresas explorarem cada segmento do mercado financeiro, pois na ignorância reside boas oportunidades de lucro.

      Hoje já chegamos no dia 16/05, com 11 dias de vendas, o ponteiro é o gol com modestos 7191 unidades vendidas, restam 14 dias a contar desta data, certamente teremos um fechamento por volta de 15 mil unidades, um imenso tombo.

      Todas as montadoras podem pressionar o Desgoverno, mas a fórmula mágica não irá resolver a escassez de crédito, a inflação, juros exorbitantes, inadimplência, variáveis estas simples de se notar quando assim queremos.

      Final do mês será o prelúdio de uma nova era no mercado automotivo.

      Assim Seja!

      Excluir
    6. Rasecão/SOUZA CORREA, você já viu o fechamento oficial da quinzena? Mês passado foram quase 17mil gols, espere a Fenabrave divulgar os números oficiais, pois como eu já cansei de dizer, a coisa mais comum é haver atrasos na contagem, meu querido.

      Excluir
  6. Onix por 48.296 é um tremendo absurdo. Com a promoção o carro apenas está voltando para o preço justo. Quando do lançamento, o carro custava 43.990, considerando que já se passaram mais de um ano, realmente está sendo vendido com desconto, mas nem tanto como se parece a primeira vista. Além disso, provavelmente será aplicado aos veículos 2014 que já vão sair da loja com uma depreciação que anula o desconto. Se vacilar ainda está caro. rsrrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 2014 já foram desovados por descontos até maiores que esse, na prática. Cansei de ver anúncios do LTZ 1.4 por 41,7mil, modelo 2014/14.

      Excluir
  7. A maioria dos comentários com relação aos preços procede, ou seja, realmente pagamos muito caro por um carro no Brasil. O que se omitiu nos comentários é que o Brasil é um dos países, senão o maior, que mais arrecada dinheiro com impostos sobre a fabricação de carros. Não quero defender as montadoras que também ganham muito dinheiro, mas convenhamos, pagar 30% de imposto sobre o valor de um carro enquanto países civilizados pagam uma média de 10% é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão!
      A carga tributária no Brasil é surreal!

      Excluir
    2. Me desculpem, mas vocês tem conhecimento de contabilidade?, sou empresário e compro produtos do meu fornecedor por 50% do valor das lojas, os empresários no brasil que querem ganhar 500% em cima do produto e culpam o governo!, os impostos são altos, mas convenhamos não é?, 300% e 500% não dá não, peguem uma nota fiscal de um fornecedor e vejam os preços, depois tirem suas conclusões...

      Excluir
  8. Comprei o meu LTZ 1.4 por 41.990 em dezembro de 2012. 48.000 so se for o automatico, mesmo assim ta caro pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o seu!
      O ethios, ano passado, custava $ 34.500,00 na versão. 1.3 com ar;
      Em fevereiro, vi a mesma versão, com uma nova nomenclatura de versão, e com preço de $ 37.500,00, mas com "desconto ", eu levaria por $ 35.600,00, ou seja, mesmo com o "desconto", sairia mais caro que o do ano passado!
      E assim aconteceu com o ONIX, Clio, Celta, New Fiesta (que hj vc não compra por menos de $ 42.300,00, ante os $ 38.990,00 de um ano atrás) e por aí vai.....
      Um absurdo total.....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem