A diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Audi, Ulrich Hackenberg, disse em entrevista à revista Car and Driver, que a montadora alemã terá versões RS (ultra esportivas) para a maioria de seus modelos, sendo que o próximo veículo dessa linhagem a chegar ao mercado será o Audi RS3.

Audi RS4 Avant 2014

Além disso, o executivo informou, sem dar muitos detalhes, que a Audi desenvolve uma nova família de motores em conjunto a Porsche.

Audi RS7 2015

No que respeita às plataformas, Hackenberg disse que a segunda geração da plataforma modular para motores longitudinais da Audi, a MLB, que será denominada MLB Evo, tem sua estréia agendada para a próxima geração do Audi Q7.

Audi RS5 2015

O SUV topo de linha da Audi tem chegada ao mercado aguardada para 2015, e será mais leve que o modelo atualmente em produção.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Entre os modelos RS da Audi, o "M" da BMW e os AMG da Mercedes-Benz, eu entendo que os RS são superiores.
    A vantagem dos RS é a tração 4x4 integral 4Motion, que torna o comportamento dinâmico dos Audi superior aos BMW e Mercedes.
    De qualquefr forma, esses três são o Olimpo dos carros de rua, por assim dizer, junto com os "R" da Volkswagen. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu que os AMG também possuem tração integral na Europa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci, mas é fato que das três, a AMG é a pior. E a qualidade da tração integral da AMG nem de longe chega perto do sistema Quattro da Audi.
      Então a conclusão permanece válida: Audi superior.

      Excluir
    2. Concordo com o Carlos, a tração da Audi é mil vezes superior a da AMG

      Excluir
    3. Você deve ter os 2 na garagem para dizer isto né.

      Excluir
    4. Fato onde? Pegue para assistir comparativos de revistas inglesas, todos criticam o RS, a tração quattro faz o carro sair de frente, e a sensibilidade do volante também é criticada. Os mais refinados em dirigibilidade são os BMW M, porém a AMG está conseguindo ficar muito próxima. Acho que não há como colocar qual é o melhor, e qual é o pior. Por exemplo, a "qualidade da tração integral da AMG" consegue fazer uma CLS63 S, acelerar de 0-100 em 3,6 segundos, sendo que o RS que compete com ela, o RS7, faz em 3,9.
      E também, quero ver um Audi RS te tirar tanto sorriso da cara, em uma pista, como um AMG faz.

      Excluir
  3. Ultra esportivo???? Essa é boa!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. audi a marca das argolas a mais poderosa do mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem