A Audi lançará no Salão do Automóvel de Genebra novidades para o seu modelo de entrada, o Audi A1: reformulação estética e uma nova versão esportiva, a S1 Sportback Quattro.

Novo Audi A1 2015

Em termos estéticos, o Novo Audi S1 Sportback Quattro já adota a nova linha de estilo que estará presente em toda a gama A1, trazendo como principal diferencial novos faróis com um desenho mais agressivo.

Novo Audi A1 2015

Na traseira temos novas lanternas, com a adoção de LED´s para todas as funcionalidades.

Novo Audi A1 2015

Outra característica marcante no Audi S1 Sportback Quattro são os elementos da carroceria pintados em preto, que remetem à versão A1 Quattro, que teve apenas 333 unidades vendidas. Ainda na traseira temos como destaque as quatro ponteiras de escapamento cromadas, deixando claro que não se trata de um Audi A1, mas de uma versão bem mais esportiva.

Novo Audi A1 2015

No interior temos a assinatura S-Line, com detalhes em amarelo, pedais de alumínio, manopla de câmbio diferenciada com costuras em contraste, bancos esportivos, entre outros itens.

Novo Audi A1 2015

Em termos de tecnologia, há aperfeiçoamentos nos sistemas de informação e entretenimento, enquanto na mecânica, o S1 Quattro conta com 2.0 Turbo de 231 cv e torque de 37,7 m.kgf, que aceleram o carro de 0 a 100 em 5,8 segundos (5,9 no Sportback, mais pesado), para alcançar a velocidade máxima limitada de 250 km/h.



Reestilização

A mesma linguagem estética adotada no S1 será estendida para toda a linha A1, como evidencia a imagem abaixo, marcadas por um novo conjunto ótico dianteiro (opcionalmente com todas as funções sendo desempenhadas por LEDs), um pára-choque mais liso.

Novo Audi A1 2015

Na traseira temos um novo para-choque com um difusor inferior incorporado.

Novo Audi A1 2015
Haverá novidades também na mecânica, com a adoção de um novo motor 1.0 TSI e um 1.4 TDI Diesel, ambos de três cilindros e uma vasta gama de potência.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O S3 acaba de ser anunciado por 205 mil. Logo esse será menos caro. Chuto algo na faixa dos 150 mil.

      Excluir
  2. Não tenho a mínima ideia do preço mas aposto algo de 180-200K para cima, é um baita carro, bonito e levinho e virá com muita potência, se o A1 de 180 CV já é um canhão imagina esse que será trazido com tração integral e um motor de mais de 240 CV?
    Muito top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a MB e BMW não tem representantes neste segmento a Audi vai reinar nesta categoria.

      Excluir
  3. cri cri cri...............................tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Pessoal que comprou e pensa em comprar o up! pensa assim:

    Eu adquiri ou vou adquirir um carro da VW que equivale ao A1 da Audi..

    Pois do jeito que eu vi nos comentários do Fiesta, o pessoal tá defendendo como se fosse a última bolacha do pacote.... O carro tem 5 estrelas e é econômico = melhor carro do mundo...

    ResponderExcluir
  5. tec tec tec tec tec tec tec tec tec
    o barulho do cambio dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Assim como o Golf e Jetta, esse aí também apresenta aquele barulho metálico irritante, que também "é uma característica do veículo". Carros dessas categorias e marcas, jamais deveriam ter esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo na vida e perfeito, mas é um átomo perto das qualidades do carro

      Excluir
  7. Essa traseira sinistra de Brasília e que mata o carro!!! Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  8. q carro lindo nossa!!! maravilhoso mas eu esperaria o s3 plus de 360 cv ou o rs3 de 400cv ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro horroroso, parece o aquele palio amarelo esporting.

      Excluir
  9. Gosto muito da proposta. Pequenininho, peso x potência show, bonito... Mas a traseira realmente destoa do resto do carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem