Fiat apresenta na Europa a série especial Beats Edition do Fiat 500L - carro que apresenta uma nova gama de cores externas e internas, adiciona novos opcionais e adota o motor 1.6 MultiJet II de 120 cavalos.

Fiat 500L 2014

A série especial Beats Edition traz uma associação da Fiat com a tradicional marca norte-americana de produtos de áudio, de modo que esta série especial conta com um sistema de som totalmente desenvolvido para apresentar a melhor experiência de som dentro do carro.

Fiat 500L 2014

Na parte externa, no Fiat 500L Beats Edition é caracterizada por uma pintura em dois tons - prata com preto, reforçada por elementos cromados e em vermelho.

Fiat 500L 2014

A mesma temática é encontrada no interior, que a montadora chama de "total black", exceto pelo tecido de revestimento das portas em costura vermelha - para dar o toque esportivo.

Novas versões de motor

A série especial Beats Edition introduz na gama Fiat 500L dois novos motores: 1.6 MultiJet turbodiesel II e o 1.4 T-Jet a gasolina. Ambos turbo e ambos com cavalos, e com aperfeiçoamentos em termos de emissão de poluentes.

Fiat 500L 2014

No caso do diesel, o torque máximo é de 32 Kgfm a 1.750 rpm. O resultado em termos de performance é uma velocidade máxima de 189 km / h; aceleração de 0 a 100 km / h em 10.7 segundos.


No caso do motor 1.4 T-Jet , este oferece 21,5 Kgfm a 2.500 rpm e permite que o 500L a velocidade máxima de 189 km / h e aceleração de 0 a 100 km / h em 10.2 segundos. O consumo médio no ciclo europeu é de 14,5 Km/l.

Bom desempenho de mercado

Fiat 500L 2014

O Fiat 500L vem escalando os rankings de vendas do mercado europeu, tendo se tornado líder em seu segmento com participação de mercado de 17,2%. Na Itália esse percentual passa para 40,9%, além de ser o carro mais vendido tanto entre os modelos médios quanto nos movidos à diesel.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como assim, líder de segmento? Europeu só deveria comprar VW, pois é o povo mais educado e exigente! Não pode ser !Algo está errado. Carlos, por favor, explique o que está havendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a VW não possuí nenhum carro para concorrer com esse Fiat.

      Excluir
    2. Certamente é um segmento inventado pela Fiat...afinal...essa qual outra montadora coloca no mercado algo como isso aí...
      Esse negócio de inventar segmento para ser líder não é novidade. A Ford mesmo aqui no Brasil inventou o segmento dos "hatchs compactos premium com motor acima de 1.5 e abaixo de 1.7 com preço entre 41.237 reais e R$ 55.278 e com entre-eixos de 2.4571 metros e porta-malas de 287,32 litros" no qual o Fiesta, que se encaixa perfeitamente na definição do segmento!!! é o líder! Uau!

      Excluir
    3. O que é interessante é o silêncio sepulcral dos lovers da Fiat com relação ao "design" desse Fiat 500...
      No Jetta...up!...Golf....etc...são ligeiros em apontar os defeitos...bla..bla..bla..."igual ao gol"...estilo "não é engraçadinho"...bla..bla...bla...
      E essa coisinha aí? Que LINDJA, não? Certamente um marco do design italiano...esse Fiat 500L...não sei o que é mais belo...se a frente, a lateral ou a traseira...que linhas!!! o designer deveria estar bem inspirado, não? Para fazer algo tão inovador....
      Uma obra de arte.....sem dúvida...
      Não entendo porque os lovers não estão aqui elogiando o desenho\!!!??
      E o motorzão heim? 120 pôneis com um 1.4 Turbo!!1 Oh!!!!

      Excluir
    4. Vissh, pra variar o Carlão destilando mto conhecimentoooo!
      Demais cara!
      Bicho, sou teu fa, tem como me mandar um autografo, te passo meu endereço??
      Abraço

      Excluir
    5. Carlos, isso se chama inovação: capacidade de enxergar uma oportunidade que ngm pensou antes e lucrar com isso. A FIAT soube fazer isso eqto as outras ficaram so olhando kkk
      Mas, ja q vc quer um segmento proximo a esse no qual a VW concorre, vamos para o dos minicars! Aqui a lavada é grande. Fiat c a dupla panda/500 leva o primeiro e segundo lugar no podio de vendas na europa. Deixa o coitadinho do up! Comendo poeira, msm com a carinha alegre dele. Oo dó.

      Excluir
    6. 'Deixa o coitadinho do up! Comendo poeira, msm com a carinha alegre dele."
      Ri demais nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mas na boa, me fala quem hoje em dia pagaria mais de 40K num carro desses tendo coisa melhor no mercado?? Eu não pago, só se fosse no Abarth por 60K no máximo e olhe lá.

      Excluir
    7. Carlos Obra de Arte é o Novo GOLF !!! que Parece com meu FOX Prime ..acho ate que os lanternas dianteiras do fox cabem no Gol, Voyage, Jetta, Cross Fox, Space Fox, Saveiro, sera que eu esqueci mais algum ?? VW sim é criativa em Carlos !!! kkkkk

      Excluir
    8. Hahahahaha.. Sinceramente anônimo, olhe o farol de um GTI ou de 1.4 e depois venha me falar do seu Fox.. Ou melhor, olhe o para choque e veja se é igual, ou melhor, compre um óculos com um grau bem alto para ajuda-lo.. Fiat é criativa agora?? Olha sem querer ser grosso mas é criativa mesmo, já viu a Strada 3p? Isso sim é criatividade, descobriram mais uma forma de matarem uma pessoa sem grandes esforço! Fiat sempre inovando.

      Excluir
    9. Carlos, vê o painel do teu amado up! (to achando que tu empobreceu pra parar de babar ovo do golf e entrar em segmento popular. não teve dissídio?!) e verás que a inspiração da linha 500 está ali gritando na tua cara de lover da VW.
      O volante também é bem parecido. Agora vai dizer que a Fiat copiou a VW JKSAHDJKASHDJKHSADJKHSA palhaço.

      Excluir
  2. Carlos, 120 poneis em um 1.4.
    Entao posso crer que os do jetta 2.0 são 120 pangarés. E mancos...
    Quem tem telha de vidro não joga pedra pro alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk toma denovo carlos...melhor vc ficar quieto

      Excluir
    2. Toma de novo??? Sinceramente, um carro turbo com 120 CV você acha muito?? Quer ver o que é tomar?? Pega um Golf R e soca na comparação..

      Excluir
    3. Amigos, meu Golfão Highline é 1.4 e tem 170cv... e aí? CHUPA???

      Excluir
  3. Mesmo que os VW sejam parecidos mas sao pelo menos bonitos, essa aberração ai nada encaixa com nada não combina com nada... Meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Carlos, tem noticias do cambio vw very bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar simplesmente um dos melhores câmbios do mundo se não o melhor de bosta (o DSG)? Retira esse seu comentário por tudo que é mais sagrado..

      Excluir
    2. Dono de FIAT não sabe o que é cambio de dupla embreagem Paulo

      Excluir
  5. Deveria vir para o Brasil e custar cerca de 40 há 50K no máximo, seria até que uma boa opção, não é dos mais bonitos nem mais bem acabados mas teria gente que compraria.

    ResponderExcluir
  6. Lindo carro, perfeito, tapa na cara dos VW lovers. Quando vier pro Brasil será o fim da SpaceFeiox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso é se vier.. Mas em relação a dar tapa na SpaceFox, a atual Strada já faz isso na minha opinião

      Excluir
    2. Ops correção:
      *a atual Palio Adventure/Palio Weekend

      Excluir
  7. Volkswagen (pronuncia-se AFI: [ˈfɔlksˌvaːɡən]) é uma palavra que em língua alemã significa "carro do povo", ''Carro popular".
    O que mais dizer da : DAS AUTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema em ser "carro do povo"? Você não faz parte do "povo" por acaso?
      Todo mundo faz parte do povo em um país...então falar que é o "Carro do Povo" é uma redundância, já que carros só serão usados pelo povo..ué...que mão a nisso?

      Excluir
    2. corrigindo a última frase..."que mal há nisso?"

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem