A Toyota do Brasil lança a linha 2014 do RAV4 - veículo que traz novos itens de série para as três versões, e que está disponível nas concessionárias da marca a partir de 1º de fevereiro.

Toyota RAV4 2014

As versões e respectivos preços da RAV4 2014 são os seguintes:

  • Toyota RAV4 2014 2.0L 4X2R$ 101.820,00, motor de 145cv e câmbio CVT com modo sequencial de 7 velocidades;
  • Toyota RAV4 2014 2.0L 4X4 – R$ 119.990,00, motor de 145cv e câmbio CVT com modo sequencial de 7 velocidades;
  • Toyota RAV4 2014 2.5L 4X4 – R$ 129.590,00, motor de 179cv e câmbio automático Super ECT de 6 velocidades com modo sequencial e inteligência artificial.

Entre as novidades, temos um sistema multimídia com GPS e leitor de DVD para as versões 4X4. O aparelho, que incorpora ainda leitor de DVD com funções para escolha de idioma, legenda, ângulos e tamanho de imagens, está disponível em uma tela de 7” sensível ao toque.

Toyota RAV4 2014

O sistema multimídia possibilita, ainda, visualização e navegação na tela touchscreen de sites localizados na web. O acesso à internet ocorre pela rede do celular de um dos ocupantes. Ou seja, é possível utilizar o multimídia do carro para acessar sites, assistir e compartilhar vídeos, fotos, entre outras facilidades.

Outra alteração é o fato de RAV4 2014 passar a ser equipadas com estepe temporário, garantindo 71 litros a mais de capacidade no porta-malas, passando dos atuais 476 litros, para 547 litros.

Nova rodas

Toyota RAV4 2014

A versão topo de linha, equipada com o motor 2.5L e tração 4x4 agora conta com rodas exclusivas aro 18 polegadas com detalhes na cor preta. As novas rodas são calçadas com pneus mais largos e com perfil mais baixo. Outro item incorporado na linha 2014 foi o sensor de estacionamento, presente em todas as versões, desde a mais básica.

Mecânica

Toyota RAV4 2014

O conjunto mecânico mantém-se inalteado, com os 2.0L e 2.5L, que, segundo o INMETRO, apresentam os seguintes dados de consumo:

RAV4 2.0L 4x2 e 4x4: 9,5km/l na cidade e 10,9km/l
RAV4 2.5L 4X4: 8,7km/l na cidade e de 10,9km/l na estrada.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Motor fraco demais pra um carro tão grande.

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  2. com esse motor deveria custa 60k no máximo...no valor atual tá totalmente extorsivo.

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    1. e qual concorrente voce compra por esse valor???

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    2. Essa foi a maior m**** que li em 2014 ....

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    3. Charles, vc falou do Anonimo 12:40 ou 12:47.
      Vi a motorização antes dos comentários, claro, e tb achei fraco o motor.

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    4. Esse motor é patético para um carro desse porte, e quem discorda, ou é louco ou trabalha no marketing da Toyota. Admiro essa marca, sempre faz carros confiáveis, mas esse Rav 4 é pra gente com o mesmo QI de pessoas que pagam 70 mil no i30 básico... Com esse dinheiro dá pra pegar Toyota Camry (com bem mais de 200cv) com pouco uso e ainda sobra dinheiro pra comprar o novo up! pra dar de presente pra filha (pra quem for louco, é claro rs).

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    5. se vocês estão falando mal do motor que e fraco,patético ou outra coisa do tipo , se não sabem a transmissão cvt ajuda o carro e o carra não deixa de ter torque por isso a razão de só as versões 2.0 ter cvt de 7 enquanto a 2.5 tem auto 6.

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    6. Li os comentários aqui em janeiro, fiz teste drive em varios modelos e acabei comprando uma rav4 4x4 2014.... Estou satisfeito com o carro.. Ele demora mais nas respostas... Custa mais a chegar a 180km... Porém ao chegar a estabilidade é ótima. Faltam detalhes no carro p este valor, mas motor no é uma delas principalmente p quem mora em sp e nao consegue andar muito sem vontar q o consumo nao é elevado. Muito provalvel trocar pela 2.5 na proxima!

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    7. TENHO UMA RAV 2.0 4X4 - É NOTA 10 - NAO ENTENDO O COLEGA ANTERIOR (THIAGO MIGUEL) FALANDO MAL DO CARRO.
      FÁBIO, O SEU '2 2.0???

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    8. Rsrsrs. O cara paga 100mil no carro...mas não dá 100reais de aumento a empregada q cuida da maior joia q tem na vida.....seus filhos. Enche a boca pra ter carrao de 100mil...mas é incapaz de valorizar os empregados q tem.

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  3. Eu acho os preços dos carros da toyota muito estratosféricos, e todos sabem a toyota não está mais com essa bola toda pós venda, como foi citado pela 4rodas 1º lugar: honda, 2º lugar: Nissan, ou seja toyota não compensa mais.

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  4. Sensor de estacionamento incorporado em todas as versões. Para um carro desses, isso é uma piada. kkk

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    1. A versão básica de 2013 Já tinha os SENSORES de estacionamento!

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  5. prefiro comprar uma range rover usada, com baixa quiulometragem...

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    1. Se voce fala isso é porque voce não teve uma, a landrover é muito boa eu adoro mas a manutenção é muito cara por isso que ela desvaloriza tanto
      Não é um carro que costuma dar problema mas se der provavelmente quem tem essa mentalidade não vai ter dinheiro para pagar o concerto
      Mesmo a manutenção basica dela ja é cara
      Eu adoro landrover e tenho 2 por isso sei do que estou falando.

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    2. Pessoal compra esses carros usados e depois não consegue manter, uma x5 voce compra por 50k mas so para trocar os pneus são 5k

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    3. Quem compra zero também terá de trocar os pneus e depois de acabar a garantia pagará a mesma manutenção cara... Daí o cara vai e compra outro zero após findar a garantia do usado e acaba gastando muito mais com isso... Moral da história, ter esse tipo de carro no Brasil é pra quem tem muita grana pra gastar, mas o usado, pesquisando bem e dependendo da marca, pode ser um grande negócio. Muitas vezes é possível comprar peças originais pela internet a 1/5 do preço das concessionárias daqui...

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  6. Subiu 4 mil, substituiu o estepe pra ganhar um temporário e ganhou sensor de estacionamento... e custa 102 mil sem um equipamento extra de segurança. Por mais que ache a Outlander horrível, se fosse gastar essa fortuna num SUV 0km seria na Mitsubishi. E pensar que ano passado CRV e Captiva custavam abaixo de 90 mil.

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    1. Gosto muito da Sportage, apesar do interior que não empolga o conjunto mecãnico é bom (motor adequado e cambio automatico de 6 marchas). Empolga na direção e ainda a versão intermediaria custa um valor um pouco superior a versão de entrada da RAV4

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  7. Li os comentários aqui em janeiro, fiz teste drive em varios modelos e acabei comprando uma rav4 4x4 2014.... Estou satisfeito com o carro.. Ele demora mais nas respostas... Custa mais a chegar a 180km... Porém ao chegar a estabilidade é ótima. Faltam detalhes no carro p este valor, mas motor no é uma delas principalmente p quem mora em sp e nao consegue andar muito sem vontar q o consumo nao é elevado. Muito provalvel trocar pela 2.5 na proxima!

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  8. a rav4 2014 é nota 10. faz 10 km/l na cidade.

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  9. Meus amigos, como disse anteriormente, tenho uma rav 4 2014 e ela veio com multimedia e sem camera de ré. Gostaria de saber se ha a possibilidade de desbloquear a tela para ver o dvd sem puxar o freio de mão e instalar a camera de ré sem trocar a multimedia. Obrigado.

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  10. Boa tarde amigos,tenho um kit multimidia da rav4 2014 na caixa se alguem se interessar pelo aparelho e original,entrar em contato no email : clayton.pessotti@ig.com.br
    abraços

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  11. Boa tarde amigos,tenho um kit multimidia da rav4 2014 na caixa se alguem se interessar pelo aparelho e original,entrar em contato no email : clayton.pessotti@ig.com.br
    abraços

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  12. PESSOAL, ME DÁ UMA DICA! VCS TROCARIAM UM HRV 2016 POR UMA RAV 4 4X4 2014?

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  13. colega que esta com o som multimidia,quanto o valor .agora vamos fazer um precinho .081-993043320 geraldo

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  14. Vou comprar uma RAV4 2014, para ver se o carro é bom mesmo, aí penso em mais novo é ver para crer.

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  15. SW4 usada 2006 compensa? Porque está no mesmo valor que uma RAV42014, sendo que a SW4 é diesel e rodado em 180 mil km e a RAV4 é gasolina e rodado em 96 mil km.
    O que me dizem?

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