A Lamborghini já oferece em seu site oficial uma página especifica para configuração do seu novo modelo Huracán LP 610-4. Todos os detalhes no novo carro italiano pode ser acessado neste link.

Lamborghini Huracán

O Lamborghini Huracán é o sucessor do Gallardo - carro que saiu de linha no mês passado - e conta com uma série de novas tecnologias sistema de iluminação totalmente em LED, chassi confeccionado em fibra de carbono e alumínio, caixa de transmissão Lamborghini Doppia Frizione (LDF) de dupla embreagem, Lamborghini Dynamic Steering (LDS), suspensão magnética, tração integral controlada eletronicamente, motor V-10 de 610 cavalos - aspirado.

Lamborghini Huracán

Um dos aspectos mais notáveis do novo Lamborghini Huracán é seu sistema de iluminação noturno com visual high-tech - totalmente em LED.

Lamborghini Huracán

Todas as luzes do carro, inclusive o duplo Y de iluminação diurna, lanternas, iluminação da placa de licença e do interior são em LED.

Lamborghini Huracán

O sistema de tração integral é controlado eletronicamente de modo a permitir uma perfeita distribuição de torque entre os eixos. Esse sistema, desenvolvido pela Lamborghini, aumenta a performance potencial do carro e, ao mesmo tempo, aumenta a segurança e a tração em pisos molhados ou de baixa aderência.

Lamborghini Huracán

Outro componente inovador é o sistema de suspensão com amortecedores controlados magneticamente, por meio de um fluído que é mais eficiente que o tradicional óleo. Com isso, o Huracán garante a maior precisão e performance.

Lamborghini Huracán

O motor V10 conta com injeção direta estratificada, sistema star/stop para maximizar a eficência. Segundo a Lamborghini, o comportamento do motor é ao mesmo esportivo, mas dócil, suave e progressivo em baixas velocidades.

Lamborghini Huracán

O interior pode ser pedido em Alcântara totalmente negro, ou em um duas cores - negro e laranja, e o sistema de direção é do tipo eletro-mecânico. Além disso, opcionalmente o carro pode ser equipado com o Lamborghini Dynamic Steering (LDS) - que muda a desmultiplicação da direção, indo de uma configuração esportiva e bastante direta para outra mais confortável, dependendo das condições de condução.

Lamborghini Huracán

O painel de instrumentos conta com todas as informações que o motorista precisa. Além disso, há controles sobre o sistema de direção e seletores para trocas manuais de marchas. A aparência high tech é garantida pela tela de 12,3" do painel de instrumentos, com todas as informações do sistema de informações do carro.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse superesportivo certamente é o que de melhor há na atualidade. O golf gti é um espetáculo o corvette maravilhoso o viper uma obra de arte e demais. Mas a lambo e outra categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas porque vc botou o Golf gti no meio de corvette ,viper e lambo,vc é doido.

      Excluir
    2. Respeitando suas categorias, inclui o Golf gti com esportivo apenas... Claro que não tem como compará-los, e ainda falta Aston Martin que é uma divindade, o Mustang mitico, o Camaro fantástico, o Nissan GTR extraterrestre, O porche 911 exemplar, Ferrari La ferrari algo inexplicável... e por ai vai. Creio que, nestas listas, um ou outro carro certamente mexeu com o imaginário de todos nós apreciadores destas maquinas... Eu na verdade não tenho nenhum destes, quem me dera! Mas, tenho um Diplomata SE 90/90 4.1 chumbo, com rodas do 92, escape 6x2 dimensionado que me faz a pessoa mais feliz do mundo... Seja com o ronco, seja com o carro em si... Paixão por um carro, marca, modelo, ano é inexplicável... Vamos buscar a compreender e não criticar... Entendo perfeitamente o Carlos4carros com sua paixão em relação aos Golf... Gosto do opala 4.1 e pronto!!! Um abraço! Alexandre/Anônimo 21:04

      Excluir
    3. O Alexandre, realmente o importante e ser feliz com que tem e não o com o quê poderia ter... Fico feliz que vc tem um opalão, eu tenho uma DKW Vemaguete que amo e não troco por carro nenhum...Um amigo tem um Spazio que não desfaz por nada e o outro conhecido tem uma Rural simplesmente imaculada. Carro é isso paixão! Abração - Matheus Villanova

      Excluir
  2. Os melhores e mais belos esportivos são italianos. Na Alemanha tem ótimas cervejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro a brahma brasileira mesmo !

      Excluir
    2. lamborghini e italiano mas o dono e a vw,assim como a ducati.a 99 %do ferrari de f1 era fabricado com produtos alemaes

      Excluir
  3. Lindãooo, mais prefiro o Golf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também.... E com certeza a lamborghini não é besta de fazer um comparativo com o GOLF.

      Excluir
  4. ^^^^ SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Golf? Hahahahahahahahhhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Mesma coisa q comparar picanha e carne de quinta, golf, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade e a mesma coisa que comparar carne e cachorro atropelado de estrada com picanha

      Excluir
  7. o golf esculacha humilha esse ai !

    carlos4vw

    ResponderExcluir
  8. Eu compraria um golf en vez da lambo certeza , o golf e mais rapido mais bonito melhor de curva o acabamento e infinitamente melhor

    ResponderExcluir
  9. Eu compraria com certeza o QQ carrão!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não compraria a Ferrari, Lembram do Felipe Massa, quase morreu pilotando a Ferrari e ainda foi demitido. ENTÃO VAMOS FAZER UMA CORRENTE: NINGUEM MAIS COMPRA CARRO FERRARI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem