Em cada dez carros vendidos no mundo um é Toyota. Por enquanto a Toyota segue firme e forte na liderança global de vendas de automóveis.


De Janeiro a Outubro com 6.727.753 unidades vendidas o que significa participação de 9.7% no mercado mundial e 1.4 milhão de veículos à frente da Volkswagen, a segunda nesse ranking com 5.306.607 veículos vendidos com 7.7% de participação.



Ford e Chevrolet ocupam a terceira e quarta posição. A Ford vendeu no mundo 4.743.359 ( 6.9 %) veículos e a Chevrolet 4.088.211 ( 5.9% ). 

A quinta colocada é Hyundai com 3.704.049 e 5.4 % de participação no mercado. A Honda é a sexta colocada com 3.311.604 veículos comercializados e a Kia a sétima com 2.170.844 carros vendidos. 

A francesa Renault ficou em nono lugar com 1.666.275 unidades e a Fiat na décima colocação com 1.508.541 veículos vendidos.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente, 43% dos lixos que a Fiat produz são vendidos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Toyota.
    Toyota na frente da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW só não vai ser a primeira em volume de vendas pois prefere tirar todo lucro possível POR UNIDADE. Além de sempre tratar o Brasil com tecnologia ultrapassada sem fazer investimentos para atender as reais demandas de seus clientes. Tanto é verdade que é a montadora que mais perdeu Market Share nos últimos tempos.

      Excluir
  3. E olha que muita gente olha com cara de nojo para os Etios e principalmente para o Etios Cross que para quem gosta do Estilo (aventureiro) está bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema que vejo no Etios Cross, é aquele quebra mato tamanho gigante, mas é só.

      Excluir
    2. Tá vendo, é por isso que eu digo....gosto desse estilo e já procurei até na internet àqueles quebra-mato antigos que eram tubular. Achei justamente que essa moldura de quebra-mato deu a ela um ar mais de malvado, mais robusto. Por isso que eu digo: GOSTO É GOSTO.

      Excluir
    3. Até pensei em comprar um Etios Sedan, mas desisti assim que entrei nele.

      A Toyota precisa corrigir urgentemente esse painel... é muito estranho e nada prático. Está perdendo vendas por bobeira.

      Excluir
    4. Etios é lixo, em nenhum mercado desenvolvido vemos esse tipo de porcaria.

      Excluir
    5. Não é só o Etios! Prisma, Cobalt, Voyage, Siena, Grand Siena, Fiesta Rocam, Logam, HB20S e etc. só existem aqui.

      Excluir
    6. Bom, eu não tenho como hábito considerar um carro como lixo, mesmo porque, lixo é outra coisa. Eu também não gostei nada dessa idéia de ter que ficar olhando para o centro do painel. Achei muito estranho ter que ficar desviando o olhar para a direita ou então a cabeça. Esses carro só existem aqui porque aqui os carros caros e portanto, existe mercado sim, mas mais pela condição financeira do que por condição técnica, agora ouso discordar de alguns citados. Acho Grand Siena, Fiesta Rocam, Logam e HB20S belos carros. O negócio é que as pessoas só consideram como carros bons carro de elite e não é por aí. Não podemos pensar em um mercado somente pensando em carro PREMIUM. Dentro de seus seguimentos (populares) são carros interessantes sim. Me desculpem. Volto a dizer...LIXO É OUTRA COISA.

      Excluir
    7. Pelo contrário, não fosse o design externo e interno (painel no mínimo estranho), o Etios seria líder de vendas.

      Um toque de design não custa nada para a Toyota... e o Étios está precisando de um belo facelift.

      Excluir
    8. O Etios é um caso de impor uma produto que atende somente OS INTERESSES DA MONTADORA. Olha o painel foi feito exclusivamente VISANDO O LUCRO DE VENDA EM ESCALA. O carro em si é uma falta de RESPEITO com o Cliente. Eles só precisam trocar o volante de lado para vender o carro. E vc. tem de passar com o pescoço torto para ver as informações vitais. E tem muito mais coisa se esse carro VENDER BEM NO BRASIL. A gente estará assinando um ATESTADO DE... NÃO VOU NEM DIZER O QUE PENSO PRA NÃO OFENDER OS QUE COMPRARAM ISSO!

      Excluir
  4. Aguardem mais uns anos e a Hyundai/Kia, será a maior fabricante de crros do mundo, hahahaha

    ResponderExcluir
  5. De fato...gosto é igual c...e o Etios é a merda do c....de tão feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não gosta do estilo do carro, pode considerar o ÉtiosCross uma merda, mas já pensou se no mundo só existisse a cor azul??? Ainda bem que as coisas não são iguais e nesse momento me vem à mente um Clipe do Grupo Queen da música Radio ga ga onde os participantes em alguns momentos agem como robos e fazem uns exatamente iguais aos outros. Já pensou se nas ruas só existisse 1 único modelo de carro?

      Excluir
  6. O Carlos foi enterrado junto com a Kombi que ele tanto ama, com esse noticia.

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se a somatória das vendas VW inclui todas sua marcas: Seat, Audi,etc.Se lembrarmos que a Hyundai e a Kia são associadas para não afirmar que são a mesma empresa então a VW está em terceiro lugar perdendo só por 568.286 veiculos para os coreanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta enganado se pesquisar vai ver q a audi ocupa a 11ou 12 lugar a pesquisa conta somente com os carros da VW se fossem do grupo todo aço q seria ate covardia rsrs

      Excluir
    2. Óbvio q não é o grupo, este tem, seat, skoda, audi, porsche, lamborghini, bugatti, blentley, fora os caminhões, é muita raça de marca, tendo todas essas marcas aliadas a vw, acho q esta nem precisa se tornar a maior montadora, ter apenas seus próprios carros na rua, todo mundo sabe q existem várias outras marcas controladas por ela

      Excluir
  8. PARA OS QUE DIZEM QUE NÃO HÁ MARGEM FINANCEIRA PARA MELHORAR OS CARROS QUE SÃO VENDIDOS AQUI. UM EXEMPLO: Vc. compra um SHELBY GT500 por 26,000.00 dolares e aqui você compra com o mesmo dinheiro um FORD new fiesta completinho. Eu prefiro o SHELBY rsrsrs e vc.???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc compra um mustang, até o mustang gt, mas o Shelby gt500 não é também tão barato assim, mas óbvio q qualquer um preferiria andar de mustang, mesmo v6 do q de fiestinha

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem