A Volkswagen do Brasil, lança a série especial "Seleção" - para os modelos Gol, Voyage e Fox. Com produção aproximada de 20 mil unidades no total, os modelos podem ser equipados com motor 1.0L ou 1.6L, estando associados `à transmissão manual ou a automatizada ASG I-Motion, no caso do 1.6.

Novo VW Gol G6 2014

Em termos estéticos, a série "Seleção" distingue-se pela presença de adesivos alusivos à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos para-lamas, e a inscrição “Seleção” na tampa do porta-malas – na qual há ainda um ícone verde e amarelo em alumínio estampado – e faixa lateral com o inscrito “Seleção”. No Gol, que é oferecido na carroceria de quatro portas, essa faixa lateral tem também gravado o número “10”.

Novo VW Gol G6 2014

Os retrovisores possuem capa na cor preto brilhante (no Gol e no Fox, há também defletor na tampa do porta-malas na cor preto brilhante). No cado do Voyage temos defletor na tampa do porta-malas na cor do veículo.

Novo VW Gol G6 2014

Gol e Voyage Seleção trazem rodas de liga leve de 14 polegadas pneus 185/65 R14. O Fox Seleção é equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas exclusivas da série, com desenho que remete a uma bola de futebol, face diamantada e parte interna na cor preta. Os pneus são da medida 195/55 R15. Essas rodas são oferecidas para o Gol e o Voyage Seleção como opcionais.

Novo VW Voyage G6 2014

O acabamento interno também tem alterações. Os bancos possuem revestimento de tecido em malharia com grafismo em baixo relevo “Soccer”. Os pedais tem cobertura de alumínio e o porta-objetos portátil traz o escudo da CBF.

Equipamentos de série

Todos os carros da série "Seleção" possuem vidros elétricos nas quatro portas; direção com assistência hidráulica; sistema de som com funções de rádio, CD-player com MP3, entradas auxiliar e USB e conexão Bluetooth para telefone celular; I-System (que inclui o sistema ECO Comfort, que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica, por meio de mensagens no painel).

Novo VW Voyage G6 2014

Além disso, há alarme keyless; chave do tipo canivete; e travas e retrovisores elétricos com o sistema “tilt-down”, que regula automaticamente o espelho retrovisor do lado do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada. Ao desengatar a marcha à ré, o espelho retorna exatamente à posição que estava ajustado previamente.

Também estão incluídos faróis com duplo refletor e máscara negra, antena do rádio no teto, lâmpada de cortesia no porta-malas, maçanetas pintadas na cor da carroceria e radiador pintado na cor Preto Ninja.

Opcionais

Como opcionais para todos os modelos Seleção são oferecidos ar-condicionado, volante multifuncional com comandos integrados do sistema de som e do I-System (nos veículos equipados com o câmbio automatizado ASG o volante multifuncional inclui shift paddles para trocas manuais de marchas) e faróis e lanternas de neblina.

Novo VW Fox 2014

Também opcional, o sensor de aproximação de obstáculos traseiros (PDC – Parking Distance Control) está ligado ao sistema de som e exibe na tela central a silhueta digital no formato da carroceria do veículo (visto de cima), exibindo uma barra que vai se aproximando do veículo à medida que a distância do obstáculo diminui. O sistema ainda conta com o auxílio sonoro (beep), que vai aumentando a intermitência conforme o carro se aproxima do objeto.

Novo VW Fox 2014

O Fox Seleção pode receber ainda o módulo funcional III, que inclui banco traseiro corrediço e bipartido (½ e ½) e coluna de direção com ajustes de altura e distância.

Gol “Camisa 10” - Brasil

O Gol, apontado pela fábrica como o “Camisa 10” da Linha Seleção, também pode ser equipado com o “pacote Brasil”, composto por pintura especial na cor Amarelo Solaris; faróis de neblina; aros dos difusores de ar e da alavanca de câmbio em amarelo – mesma cor do brasão da CBF no porta-objetos.

Novo VW Gol G6 Seleção Brasileira

Além disso, fazem parte do pacote Brasil as rodas de 15 polegadas (“Thor Rallye”). O revestimento dos bancos na cor preta e com inserto em amarelo inspirado na 3ª camisa da Seleção Brasileira.

Novo Gol Seleção Brasileira

O pacote Brasil está disponível para o Gol Seleção com motor EA111 1.6 (que pode ser combinado ao câmbio manual ou ao automatizado).

Segurança

Todos os modelos da linha Seleção trazem de série airbags duplos dianteiros, associados ao sistema de detecção de acidentes que, em caso de colisão, aciona as luzes de emergência e acende as luzes internas do carro. Os freios ABS com EBD, também de série nos modelos, contam com a segurança extra do Emergency Stop Signal (ESS).

O ESS funciona como um alerta para evitar colisões traseiras. Caso o motorista pressione o pedal de freio de forma acentuada, mantendo uma frenagem mais consistente, o sistema de segurança aciona as luzes traseiras de frenagem de forma intermitente. Após essa frenagem, com o veículo em estado estático, as luzes de freio param de piscar e o ESS aciona as luzes de pisca-alerta, indicando que o veículo parou.

Motores e cores

As versões 1.0 da linha Seleção trazem o motor TEC Total Flex, da família EA 111. Quando está abastecido com etanol (E100), a potência do motor 1.0L TEC é de 76 cv (56 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 10,6 kgfm (104 Nm) a 3.850 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), a potência é de 72 cv (53 kW) a 5.250 rpm e o torque é de 9,7 kgfm (95 Nm) a 3.850 rpm. O motor TEC tem 999 cm³ de cilindrada, quatro cilindros em linha e duas válvulas por cilindro.

Novo Gol Seleção Brasileira - Camisa 10

As opções 1.6 trazem o motor 1.6L VHT Total Flex, da família EA 111. Abastecido com etanol (E100), o motor tem potência de 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque máximo de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando está abastecido com gasolina (E22), são 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.

O Voyage oferece as três opções de cores para a carroceria: Branco Cristal, Preto Ninja e Prata Sirius. O Gol adiciona a essas as cores: Azul Boreal e Amarelo Solaris. Para o Fox são quatro opções: Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sargas e Azul Boreal.

Preços

Gol
  • Novo Gol Seleção 1.0 – R$ 34.990
  • Novo Gol Seleção 1.6 – R$ 39.350
  • Novo Gol Seleção 1.6 I-Motion – R$ 42.130
  • * Pacote Brasil – R$ 2.215
Voyage
  • Novo Voyage Seleção 1.0 – R$ 36.940
  • Novo Voyage Seleção 1.6 – R$ 41.770
  • Novo Voyage Seleção 1.6 I-Motion – R$ 44.550
Fox
  • Fox Seleção 1.0 – R$ 35.910
  • Fox Seleção 1.6 – R$ 40.360
  • Fox Seleção 1.6 I-Motion – R$ 43.140

41 Comentários

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  1. Pelo jeito as coisas não andam tão bem para VW, passou a copiar a Fiat.

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  2. Quanto carro feio!!! Nem a famosa qualidade está mais presente nesses modelos!

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  3. símbolo da CBF no carro, isso sim é o carimbo de alienado

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  4. 40k num gol...Esse aí eu passo com prazer.vlw

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  5. Eu não compraria nunca isso aí.
    Ainda mais com marca da CBF que é um poço de corrupção.
    Aliás acho que colocar a CBF no Gol e Voyage é até bom para CBF, afinal associa sua imagem queimada à produtos de qualidade e vitoriosos. Mas a recíproca não é verdadeira, de modo que não sei qual o objetivo da VW com essa série.
    Tudo bem que a VW é patrocinador oficial, etc e tal, mas que fica esquisito, fica mesmo.
    Falando da decoração em si, gostei das rodas, e tb se pode observar que até que não carregaram tanto nos adereços.
    Se fosse a Fiat, era capaz de lançar um carro pintado de xadrez preto e branco (simulando uma bola)...não duvido nada da Fiat.
    Esses aí poderiam muito bem ficar sem as faixas "decorativas" laterais, mas já que tem, pelos menos não são espalhafatosas.
    E quem ainda compara com a Fiat, não se esqueçam daquela série do Uno com rodas brancas e um monte de frisos vermelhos bem espessos.
    Na VW tá discreto sim. E as rodas mais ainda. Preto no fundo com partes diamantadas.
    Me lembrou as primeiras rodas do Gol GT.

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    1. tem nada haver brother, so porq tem a marca da cbf o que vale eo carro que vc ta comprando e qualidade do produto.. fraco hein....

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  6. Como sempre a VW lança uma série especial "seleção" quando se aproxima a copa do mundo. Essa série ficou de muito bom gosto, com exceção dos adesivos da CBF, e os detalhes em preto brilhante também casaram perfeitamente com o visual dos veículos. Uma diferenciação sóbria e organizada, diferentemente da Fiat, com suas bizarrices cheias de cores! Quem não lembra do Uno College, com retrovisores e maçanetas VERMELHAS e adesivo lateral LARANJA.

    Não tem como comparar o mal gosto da Fiat com o bom gosto da VW.

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  7. Vendo isso e os preços, não dá para entender como vendem. Acho que a Volks tá achando que já pode cobrar mais pela marca, já que é dona da AUDI, ahahahah!

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  8. Carros feios e caros...Como o colega escreveu: PASSO!!

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  9. Nossa... quanta novidade!!! A Fiat foi tão criticada com as séries que a VW esta imitando....

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  10. O gol é ruim não acho, mas não é uma beleza de carro não. Agora perante a concorrencia só tem ele e o HB20 o resto pode matar de tapa pq nessa categoria so tem carro medonho. O HB20 pelo menos e bonitnho e bem projetado, o gol pelo menos tem um conjunto mecanico bom, agora os outros populares nem falo... não oferecem nada mais que esses

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  11. putz....fanboys da volks. falar q o gol é melhor da categoria junto com o hb20?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....amigão achismo é fda....hb20 é um belo carro sim...nessa categoria mas o gol?!!!....so pq colocou farol do fox já se tornou o melhor custo beneficio do mundo?!!!!.....gm com o ônix um carro bem melhor em conforto e tecnologia so perde em motor mas msm assim naum muito viu...ate pq o corsa g2 com esse msm motor(1cv a menos e um pouquinho de torque a - ) já colocava o gol no chinela um contra o outro..(vai no youtube e procuram la c tiver duvida fanboys..kkkkkk),palio Sporting 1.6 e-torq,117cv 16.8 de torque com opção de teto,de mais dois airbag´s(o gol tem essa opção?!!!kkkkkkk)...tbm é pior q o gol?!!!!...ta bom fan boy...sonha fanboy!!!!!!!!!sonha!!!!!!

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    1. Fala Fiateiro!!! Os dados de medições profissionais mostram que o Voyage anda mais que o Grand Siena e que o Palio também não acompanha o Gol, além de beber mais também. Basta ver os dados de desempenho e consumo do Voyage 1.6 e compará-los com o Palio 1.6, e isso porque o Voyage é mais pesado que o Gol.

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/fiat-grand-siena-x-nissan-versa-x-vw-voyage/3184

      http://carroonline.terra.com.br/ja-dirigimos/comparativos/em-nome-do-conforto-sedas-automaticos

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/foguetes-pro-bolso-ka-sport-x-march-sr-x-palio-sporting/1357/2

      Senta e chora, Fiateiro!!!

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    2. A caixa de marchas do gol é a mesma do golf 7 manual so que a do gol é 6 marchas e o golf 7, Por ai vc ja tira

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    3. kkkkkkkkk,,,o palio naum acompanha o gol?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      fa me rir amigão essa ai doeu o estomago de ler!!!putz...fan boy da volks é foda achar q o motorzinho 1.6 da volks é o melhor do mundo?!!!!!amigão...o palio naum acompanha o gol so se for no seu sonho...olha ai o fan boy..palio:.Peso/potência 9,32 kg/cv Torque específico 10,51 kgfm/litro
      Peso/torque 64,88 kg/kgfm Potência específica 73,22 cv/litro ,
      Potência 117 cv (A) 115 cv (G) a 5500 rpm
      Torque 16,8 kgfm (A) 16,2 kgfm (G) a 4500 rpm
      Peso 1090 kg , Velocidade máxima 193 km/h Aceleração 0-100 km/h 9,8 s
      Consumo
      Urbano 8,1 km/l (A) Rodoviário 11,1 km/l (A)
      11,7 km/l (G) 16,4 km/l (G)

      gol
      Peso/potência 9,66 kg/cv Torque específico 9,76 kgfm/litro
      Peso/torque 64,42 kg/kgfm Potência específica 65,08 cv/litro
      Potência 104 cv (A) 101 cv (G) a 5250 rpm
      Torque 15,6 kgfm (A) 15,4 kgfm (G) a 2500 rpm
      Peso 1005 kg , Velocidade máxima 190 km/h Aceleração 0-100 km/h 9,8 s
      Consumo
      Urbano 7,3 km/l (A) Rodoviário 9,4 km/l (A)
      10,7 km/l (G) 13,7 km/l (G)

      fonte :http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1291 , agora pergunto pra vc amigão....aonde o gol anda mais q o palio?!!!!!!isso pq o palio é mais pesado..a unica coisa boa do gol é o seu torque em baixa....e isso faz o gol esperto do 0-100 e em retomada de resto?!!!consumo..olha ai e v c o golzinho consome menos q o palio......como eu falo...fan boy da volks pra ele ate um jetta 2.0 (motor de santana), anda mais q cruze ,honda civic...então deixa vc falar q o golzinho anda mais q o palio sporting e consome menos ...mas dai quando vc acordar ai a realidade é outra amigo


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    4. olha ai outro comparativo fan boy..http://www.icarros.com.br/catalogo/compare.jsp , v c o gol consome - q o palio 1.6 ai....como eu disse so c for no seu sonho!!!!!

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    5. sobre a caixa de cambio do volks.em q o amigo thyago comentou..realmente ela é a melhor entre os populares....encaixes precisos..muito boa msm....bem melhor q a da fiat....so que falar q o gol anda mais q o palio por isso..ja é fanatismo d+!!!!!!!!!!!!!!!!

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    6. me mostra um comparativo em q o gol ande mais q o palio Sporting.....anônimo....apenas um.....pq eu mostro o desse blog aki...msms...http://www.car.blog.br/2012/01/nissan-march-16s-x-vw-gol-16-x-fiat.html , vou ate colocar pra vc a conclusão final do autor...nessa hora eu quase morri de rir do motorzinho do gol..olha ai o q foi escrito golzet.... :

      O Nissan March 1.6S é, de todos, o que apresenta a melhor relação custo x benefício. Custando mais de R$ 4.000 reais a menos que VW Gol e Fiat Palio Essence, e quase R$7.000 reais a menos que o Fox, ele realmente é o destaque nesse ponto.




      Em termos mecânicos, o motor 1.6S do March é o mais equilibrado, oferecendo um nível de desempenho similar ao do Palio Essence, e consumo comedido. O motor VW 1.6 VHT do Gol e do Fox não tem condições de competir com o Fiat e Nissan.(kkkkkkkkkk...kd o golzinho andando mais q o palio..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Quanto ao aspecto conforto, o VW Fox é o vencedor, com o Palio, Gol e March em seguida, sem grandes diferenças entre eles.

      olha outro ai desse blog d novo(eu c vc esta lendo o blog quer dizer q confia na opinião do dono naum é?!!!kkkkkk) http://www.car.blog.br/2011/11/novo-palio-2012-versus-gol-polo-sandero.html , olha a conclusão final , de novo quase morri de rir!!!!!

      "Conclusão




      Levando-se em consideração o fato de o Novo Palio 2012 Essence 1.6 16V apresentar o estilo mais moderno e agradável, ser o mais econômico em ciclo urbano e o mais rápido na aceleração de 0 a 100Km/h, e mesmo assim, ser o mais acessível entre seus concorrentes, a conclusão lógica que sobressai é o que modelo da Fiat é o que apresenta a melhor relação custo / benefício quando comparado com VW Gol Power 1.6, Renault Sandero 1.6 8V, VW Polo 1.6 e Ford New Fiesta Hatch." ..isso pq ele mostra "NUMEROSSSSS" de desempenho...então vai falar o q agora q naum vale esse comparativo tbm?!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  12. Qualquer carro edição de data ou evento comemorativos deveria ser evitado.
    Quando eu era criança, me lembro que meu vizinho comprou uma Parati Atlanta, por causa das olimpíadas... 5 anos depois, ainda estava com aquele carro, mas pelo fato de ser Atlanta, parecida deixar o carro ainda mais com cara de velho.

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  13. Desvaloriza muito mais que o comum quando vc for tentar revender ou trocar na css essas séries especiais...

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  14. Carlos, vc que sabe tudo da VW, vc sabe algo a respeito de uma atualização do Jetta em 2014?

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    1. Se tirar deixasse de ser o visual externo praticamente igual ao Voyage passaria a ser uma opção considerável.

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    2. Pelo que eu sei o Jetta sofrerá duas alterações em 2014. A primeira delas refere-se à frente, que será reformulada, já adotando o aperfeiçoamento de estilo visto no Golf Plus.
      A outra alteração será mecânica, na versão Comfortline, que deixará de lado o bom motor 2.0 8V e passará a usar o 1.4 TSI do Golf.
      E tem uma outra alteração que já está em produção, que é a suspensão traseira, que abandona o eixo de torção e passa a adotar o esquema multi-link, como no TSI.
      Com tais alterações, a Volkswagen demolirá os dois únicos pontos que ainda pode-se apontar no Jetta como passíveis de melhora: motor 2.0 e visual merecendo atualização.
      Como eu já o considero o melhor sedã médio do mercado, inclusive o equipado com motor 2.0 8V e seu ótimo câmbio automático, ele abrirá uma distância ainda maior em relação aos demais.

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    3. Ainda bem que você disse que você considera o Jetta o melhor sedâ médio,porque suas vendas e nem opiniões de donos divergem de sua analise de fan boy.O sedâ médio mais vendido no Brasil é o ótimo Civic com 5.247 unidades,seguido do também bom Corolla,seu amado Jetta ocupa o 4ºlugar com apenas 1.352 unidades(vendendo menos de 3 vezes com relação ao Civic).Já que você gosta de analisar números,pesquise,se é que já não sabe,mas sua mente fechada para realidade só deixa entrar carros da Vw.Agora que superioridade esse Jetta tem em cima de Civic e Corolla,se bobear perde o 4 lugar para o Fluence,que ficou na cola com 1.053 unidades,na boa vei,você ta parecendo pastor evangélico querendo convencer fiéis.Seus argumentos são chulos!!!

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    4. Civic? Sim, é um bom carro. Mas, pelo preço do EXR, temos o Jetta TSI, amplamente superior em termos mecânicos e de acabamento.
      Abaixo disso, temos o Comfortline 2.0 8V competindo com o LXS e LXR. Em relação ao LXS, o Jetta Confortline tem vantagens mecânicas e de acabamento. E, em relação ao LXR, a vantagem é só de acabamento.
      Observe, porém, que o Jetta 2.0 AT tem um ótimo desempenho e que, para quem não está querendo disputar corridas, em nada deve ao Civic 2.0.
      Entretanto, o interior do Civic deve bastante ao do Jetta.
      Começa que o Jetta tem acabamento do painel totalmente emborrachado, contra plástico duro do Civic.
      Segundo: Jetta tem controle de tração, estabelidade, 4 airbags e etc. Enquanto o Civic tem 2 airbags e tem acabamento inferior.
      Ou seja, Jetta é superior.
      Civic vende mais? Sim, mas como já dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".

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    5. Falou pastor ,respeito sua opinião,mas não concordo,à mim você não convence com poesia.O acabamento do civic é superior,agora,só o custo beneficio do Civic já deixa o Jetta no chinelo fanático,é por isso que ele vende tanto,melhor sedã médio vendido no Brasil,agora se você deduz que a maioria é burra,falou sabichão,você é doente,nós não...

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    6. Engraçado que em outra matéria o Pastor Carlos comentou que com o Cruze o cara não se deve se preocupar, pois com a velocidade que alcança não tem como o acidente ser grave. Agora, o Jetta com motor 2.0 de 1980 com apenas 120 cavalos é excelente. Na boa veio, procure um psicólogo que a sua paixão pela VW não é normal.

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    7. O Cruze com gasolina tem um torque de 17.8 Kgfm e pesa 1490 Kg.
      O Jetta 2.0 tem um torque de 17.7 Kgfm e pesa 1.350 Kg.
      Além disso, o câmbio do Jetta é infinitamente superior ao do Cruze.
      Nem preciso falar do câmbio do Cruze, visto que o mesmo vem apresentando vários problemas por aí.
      Então, o Jetta tem 0,1 Kgfm de torque a menos (isso na teoria, pois na prática os motores da VW apresentam sempre mais torque e potência que o divulgado), mas pesa 150 Kg a menos.
      Ou seja, andar no Cruze é o mesmo que andar no Jetta com mais dois adultos dentro.
      O Jetta com mais toruqe e um câmbio superior, é mais ágil, espaçoso e bem acabado que o Cruze.

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    8. Falando em Jetta, a versão 2.0 manual não está mais sendo vendida. Por acaso a versão manual saiu de linha? No site ainda consta, mas quando clica em "monte o seu" já não tem mais. Possui somente a versão 2.0 tiptronic e 2.0 TSi.

      A versão com motor 1.4 TSi que entrará em 2014 manterá a opção manual?

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    9. Eu não tenho essa informação, mas se a VW tirou essa versão de linha fez muito bem.
      O Jetta manual é um mico enorme. Ele chega a custar R$ 10 mil a menos que a AT no mercado de usados e mesmo assim é muito difícil vendê-la.
      Boa providência da VW Brasil!

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    10. Estava pensando em comprar a versão manual. Bom saber disso.

      Vou aguardar a versão 1.4 TSi.

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    11. No site da VW o Jetta 2.0 comfortline manual ainda está em linha. O que me chamou a atenção é que no configurador está como Novo Jetta Comfortline 2.0, provavelmente a mesma versão 2014 mexicana. Pelo jeito o motor 2.0 vai continuar por um bom tempo!

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    12. Filhote, estamos no Brasil, as linhas sempre são lançadas 1 ano antes, o Civic é 2014, o Civic é 2014, etc. Nada impede a VW de lançar o Jetta 2015 no ano que vem com o motor 1.4t do Golf, o que é muito provável que aconteça.

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    13. A versão do Jetta 2.0 comfortline manual que está nas CCS ainda é a 2013. Talvez essa versão que está no configurador da VW já seja a versão 2014, que inclusive deve vir com a suspensão traseira multilink.

      O vendedor da VW me falou que o modelo 2014 2.0 comfortline manual só chega na CCS em 2014. Bastante atrasado, já que foi lançado no meio do ano de 2013 no México.

      http://www.motorerodas.com.br/volkswagen-jetta-2014-preco-lancamento/

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  15. Essas séries especiais somente servem para desvalorizar o carro na revenda é muito difícil revender ninguém quer e se for amarelo então aí só resta fazer simpatia pra vender.

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    1. Muita gente gosta de carro amarelo, o problema é que é até mais prático para uma montadora vender só preto e prata e branco, ganhando economia de escala, já que são as cores mais procuradas.

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  16. Obrigado Carlos. Espero que as melhorias já estejam disponíveis no segundo semestre do ano que vem, que é quando pretendo trocar de carro. Quanto ao motor 2,0, ele pode até ser bom, mas não é motor para o Jetta, agora o TSI já é outra história. Antes que me detonem aqui, não sou nenhum fan boy da VW, aliás, nunca tive um carro da marca, mas essa combinação cambio DSG com o motor turbo deles está fazendo com que eu opte por um, seja lá o Golf ou o Jetta, vou analisar com calma. Tem também o C4 lounge com o motor THP e cambio Aisin que é uma bela mecânica, mas tenho certo receio quanto à carros franceses, tanto pela desvalorização e pelo fato de que eu não ter tido sorte com o meu 307 que tive... Se alguém tiver um C4 THP ou conheça alguém que tem um gostaria de ouvir opiniões. Valeu galera.

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  17. Bem que o Fábio poderia postar a foto do painel cheio de enxertos amarelos do Gol.
    Parece até o Uno College de tão brega.

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  18. Os carros são os mesmos das versoes existentes e muita gente empolga achando q ira ter um desempenho de esportivo.Nada disso gente, a diferença pe q esses carros possui um design diferenciado da linha tradicional, nada além disso.Exemplo disso é o gol ralye, ñ tem nada de aventureiro, só o nome mesmo.Esperimenta ir fazer um raly com esse carro e vc vai v no que vai dá.

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  19. Carro de série especial são fabricadas poucas unidades, porta tô a procura é maior na revenda. Eu tenho um gol seleção 1.6 completíssimo, e aqui na minha cidade; sempre que eu estaciono na rua, quando retorno tem um papel no parabrisa com nome e telefone perguntando se não tenho interesse em vendê-lo. Não vendo meu golzinho seleção tão cedo. Satisfeitíssimo com meu carro que teve apenas 20 mil unidades fabricadas no Brasil.

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