O Hyundai i30, carro que é vendido nos EUA como Elantra GT, recebe aperfeiçoamentos em sua linha 2014 vendida na terra do Barack Obama, sendo que a mais significativa é a adoção de um motor 2.0 GDI com 173 cavalos de potência e torque máximo de 23 Kgfm.

Hyuindai i30 2014

Esse motor está associado com uma transmissão automática de seis marchas SHIFTRONIC, ou manual, com a mesma quantidade de marchas, resultando em um desempenho mais adequado à denominação GT e à caracterização esportiva do carro, com rodas de 17 polegadas com acabamento cromado.

Hyuindai i30 2014

No que respeita à estética, o Hyundai i30 (Elantra GT) agora conta com lanternas de LED - um elemento que contribuiu para acentuar o aspecto de sofisticação do modelo.

Hyuindai i30 2014

Interior

No interior, poucas alterações, sendo que o carro mantém os três modos de operação - Comfort, Normal e Sport - e a direção com ajustes variáveis Flex Steering.

Hyuindai i30 2014

Outra novidade é o sistema de navegação disponível na tela sensível ao toque de sete polegadas e que incorpora câmera de visão traseira, a qual fica escondida atrás do logo Hyundai na tampa do porta-malas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. So espero que nao venha com um preco
    Absurdo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem espere q não virá para o Brasil.

      Excluir
    2. Se vier a Hyndai vai ficar devendo um grande pedido de desculpas para quem comprou o atual i30 com aquele motor manco de HB20! Deveria recolher todas as unidades e trocar por uma com motor de verdade. Carro top com motor de popular é muita sacanagem!!

      Excluir
    3. Caso venha, o preço deve ficar nos 100k só para não ter que pedir desculpas.

      Excluir
    4. E vai continuará ficando a ver navios, com pouco mais de 100 unidades vendidas ao mês. ;)

      Excluir
  2. Novo hyundai I30 com 180cv! 2.0 por apenas 98.990,90

    ResponderExcluir
  3. A Hyundai não tem que pedir nenhuma desculpa. Na verdade que pagou 75, 85 ou até mesmo 90 mil neste carro com motor de HB20 ou é muito rico, então não vai fazer diferença ou muito sem noção e neste caso vai servir de aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. Tbem acho que a hyundai não tem que pedir desculpa nenhuma,pois no caso a pessoa não foi iludida,e sabia muito bem o que estava comprando,pois a marca não obrigou ninguém a comprar o I30 1.6,e sim a pessoa fez isso por vontade própria,eu só acho que pelo preço que cobraram nesta versão 1.6 a pessoa que pagou mais de 85k ou 90k num carro deste é meio sem noção msm como já falaram no post acima.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas não consigo gostar do i30.
    Dirigi um da versão anterior e achei muito ruim. A carroceria torce ao passar em qualquer lombada, indicando baixa rigidez torcional.
    O carro não transmite a sensação de solidez que se observa no Golf, por exemplo.
    E pior, com pouco tempo ele enche de barulhos. E nem o motor ajuda, pois até mesmo o 2.0 de 143 cv da versão anterior era fraco (duvido que tinha 143 cv mesmo).

    Esse novo a Hyundai apelou e feio para os recortes e as linhas espalhafatosas.
    Ficou ridículo na minha opinião. Essas lanternas todas onduladas. A lateral cheia de curvas...já enjoou...envelheceu muito rápido.
    E o interior tem uma confiuguração feia mesmo.
    O carro não vende nada no Brasil, mesmo a 63k. E isso não é problema de motor 1.6 não.
    O carro é espalhafatoso demais. Linhas muito carregadas.
    Esse novo então, já adianto: não dirigirei e não gostarei!

    ResponderExcluir
  6. Se vier para o Brasil ótimo...!

    ResponderExcluir
  7. Tem que pedir desculpa do que,trouxa de quem paga 90k num carro 1.6,na boa,se for para pegar um modelo 1.6 me contentaria com um HB20 top.

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas não consigo gostar do Golfssauro.
    Dirigi um da versão anterior e achei muito ruim. aquele motorzão AP de ferro fundido, bebe mais que um V¨6, fora que não tem identidade, parece com gol marombado.
    O carro não transmite a sensação de solidez que se observa no I30, por exemplo.
    E pior, com pouco tempo ele enche de barulhos. E nem o motor ajuda, pois até mesmo o AP`S de FERRO FUNDIDO, não ajuda o carro andar.

    Esse novo Golf a VW não mudou nada e feio todo liso, parece com gol marombado, igualzinho a um mamute de tão gordo..
    Ficou ridículo na minha opinião. Essas lanternas todas lisas. A lateral sem curvas...já enjoou...envelheceu muito rápido.
    E o interior tem uma configuração feia mesmo, um painel que não muda nada, perece um gol bola que meu tio tinha 1900 e antigamente.
    Esse novo então, já adianto: não dirigirei e não gostarei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem