O BMW Série 4 é na realidade o tradicional BMW Série 3 na versão cupê, mas que, nesta geração, a montadora da Baviera optou por denominá-la como uma série própria.

BMW Série 4 Brasil

O carro apresentado recentemente mantém a mesma plataforma do BMW Série 3, porém com alterações para deixá-lo mais baixo, largo e com maior rigidez torcional - reforçando, tanto do ponto de vista estético quanto dinâmico - sua vocação mais esportiva.

BMW Série 4 Brasil

O BMW 325i Sport mostrado nas imagens é a versão topo de linha, equipada com o motor de seis cilindros em linha Twin Turbo de 304 cavalos, acoplado à transmissão ZF de oito velocidades.

BMW Série 4 Brasil

Além dessa, há modelos mais baratos, equipados com o propulsor 2.0 Turbo de 245 cavalos no BMW 428i e de 184 cv no BMW 420i.

BMW Série 4 Brasil

O lançamento no Brasil ocorrerá no primeiro semestre do ano que vem.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW série 4 ou novo Merc C-Coupé, eita dúvida cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Audi A3 Sedã. Achei o mais bonito de todos.

      Excluir
    2. Nada contra a sua opinião, mas eu ( autor do comentário acima ) achei o A3 sedã totalmente sem sal. O A4 acho bonito, mas não compraria pela tração dianteira. Se eu estivesse procurando um carro na faixa dos 100~ baixo, provavelmente iria fazer uma força pra pegar um GLA ( imaginando que venha na casa dos 120k, como o x1 ).

      Excluir
    3. A3 sedan = Voyage moderninho e nem de longe tem cacife pra brigar com o CLA e o Serie 2 quanto mais com Serie 3 e 4. BMW é puro prazer ao dirigir, Audi com FWD nunca alcançará o patamar da RWD da BMW e até Mercedes. O A4 só teve um breve momento quando a geração passada do Serie 3 tava no fim da vida e o Classe C não tinha tido o facelift, agora a Audi senta e chora!

      Respeito muito RS4 Avant e o R8 V10, são os únicos Audi's que eu pensaria em comprar.

      Excluir
  2. Com o Mercedes C180 Coupé custando 133,5 mil com seus 156 cv e o Audi A5 Coupé custando 190 mil com seus 211 cv... imagino que o BMW 420i (com 186 cv)vá ter um preço intermediário entre os dois. Talvez algo em torno de 160 mil reais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que o 420i poderia chegar proximo ao 320i por cerca dos 130 mil e o 428i por volta dos 180 mil , num sonho maior um 428i por 160 mil seria uma pedida interessante . To sonhando muito com a série 2 e essa série 4 .

      Excluir
  3. "O BMW 325i Sport mostrado nas imagens"
    errado, é 435iM, conserta isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem