O Volkswagen Golf 2010 recebeu o título de Carro Usado do Ano da revista britânica What Car?, na categoria de carros acima de £6.000 libras esterlinas.
Segundo a What Car?, o Volkswagen Golf tem um interior de boa qualidade, elegante e bem construído, além de contar o fato de o carro vir sendo aperfeiçoado a cada geração.
Outro aspecto considerado foi a mecânica, caracterizada como eficiente, resultado de um motor ao mesmo tempo potente e econômico, conjunto que propicia diversão e conforto.
Fonte: What Car
Fonte: What Car
não perder uma oportunidade de postarem matérias sobre golf rsrsrsrs
ResponderExcluirQuem gosta de filmes e não perde um lançamento vai concordar comigo.
ResponderExcluirEu tenho assistido alguns filmes europeus, e desculpa aí Carlos, mas não vi nenhum VW sequer, seja Golf, Polo, Touareg ou Passat.
Se o cenário se passa na França, só dá Peugeot e Renault.
Se é na Alemanha, BMW e Mercedes-Benz.
Inclusive eu assisti um muito bom, de ação, onde um grupo individual da polícia que trabalha disfarçado usava o Focus ST e um Fusion.
Filme americano nem precisa comentar, né? VW jamais será visto.
Carro aparecer em filme é propaganda.
ExcluirNos EUA a VW faz marketing em filme para vender Audi, e não VW.
Homem de Ferro tem um monte de Audi.
A Audi responde por 40% do lucro do grupo VW, por isso que, nos EUA, é melhor focar na Audi, pois tem mais margem de lucro.
Nos EUA eu compraria o VW Touareg V6 TDI sem pestanejar.
Excluir60k topo-de-linha, um trator.
Assisti um vídeo do Touareg no Offroad que eu fiquei impressionado.
Vão comparar esse Golf da matéria com o Palio Economy Itália daqui a pouco.
ResponderExcluirE vc continua a visitar por quê?
ResponderExcluirEste é o Golf que dificilmente vou ver pessoalmente graças a pessoas como o Carlos e o Fabio q ainda compram o Golfssauro.
ResponderExcluirVW é carro de pobre, por isso não se ve em filmes!
ResponderExcluirsomente no brasil pq aqui sim só tem pobre que se acha que e rico
ExcluirO interior desse carro é bastante elegante e bem equilibrado. Não tenho dúvidas que se a VW tivesse atualizado as gerações do Golf aqui no Brasil o cenário dos hatches médios seria bem diferente por aqui. Pelo menos teríamos uma concorrência mais atualizada o que refletiria num mercado mais acirrado e preços menores.
ResponderExcluirO farol desse Golf 6 é mais bonito que o do golf 7...
ResponderExcluirAmigo, também reparei nisso... esse farol é 30 anos luz mais bonito do que a geração 7, espero que alguma empresa lance um farol paralelo de led mais bonito que o original, esse farol do MK6 é lindo demais...
ExcluirFoi uma pena não ter vindo para o Brasil. Antes tarde com o Golf VII do que nunca.
ResponderExcluirNo seriado Undercover (Bulgária) os bandidos com Audi e a Polícia com Chevrolet! Era até cômico.
O Golf VI nada mais é que um Golf V reestilizado. E ambos tem um desenho tanto interno quanto externo pouco inspirado. O interior é igual ao do Polo europeu. E externamente eles não tem nada de inovador, além de não disporem de um visual minimamente agressivo, como requer um Golf.
ResponderExcluirTanto isso é verdade, que o Golf 4,5 lançado no Brasil foi considerado até mais bonito que o Golf V. E o Golf VI acho mais feio ainda que o Golf V.
Além disso, o Golf V sofreu com problemas de suspensão independente na Europa, e que foram amenizados no VI, mas não totalmente resolvidos. A suspensão era sofisticada demais.
Enfim, acho que o Brasil não perdeu nada de ter ficado com o GOlf 4,5, que considero até mais bonito que o V e o VII.
Agora, o Golf VII, esse sim, esse é o top supremo de todos os Golfs.
Pelo menos a VW desistiu de adaptar mais uma vez o Golf brasileiro.
ExcluirJá viram essa projeção da frente do Golf 7 na carroceria do 4?
http://4.bp.blogspot.com/_UX7M6asX-CM/TFesnWSnPPI/AAAAAAAAJV0/zV3zfVZ1Wlw/s1600/Golf-MK-6-brasileiro.jpg
vish moço, chega de internet por hoje! hahahaha
Excluirfarol de fox no golf 4,5... lindo hein?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEMPREEEEE GOLF.......
ResponderExcluirTava passando e vi outro nuncio na porta. Após vários ignorados.
ResponderExcluirEntão, resolvi dizer que está. PROMETO, é o último comentário que faço num campo que fala sobre golf. Parece falar da copa da confederações, da África.
Esse modelo geração VI ainda tem o acelerador com a base pivotada no assoalho, como Jetta e Fusca que dividem mesma plataforma. Na geraçã VII devido nova plataforma e provável reposicionamento da parede corta fogo o acelerador voltou a ser "suspenso". Uma pena, este da foto com câmbio manual possibilita um punta-tacco perfeito, assim como o Fusca manual.
ResponderExcluiresse sim parece o gol g5 kkkkk
Excluirgolfe!!!!!!
Quem conhece e saber fazer o punta taco é mestre! Eu não me aventuro não nessas manobras jhsajkhsajkd
ExcluirO que é punta-tacco??
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.