A Toyota anunciou nesta semana na Argentina um gordo investimento de US$ 800 milhões para sua fábrica de Zárate. O aporte será destinado a ampliação e modernização da unidade e ao desenvolvimento da nova geração da picape Hilux e do utilitário-esportivo SW4, que serão apresentados mundialmente no segundo semestre do ano que vem, ganhando as lojas no início de 2015.

A planta receberá US$ 200 milhões, fazendo com que sua capacidade de produção anual salte de 92 mil para 140 mil exemplares anuais, gerando mil novos empregos diretos e indiretos. E o restante será destinado as novas Hilux e SW4, que ganharão ainda uma nova linha de motores, que promete ser mais econômica e eficiente quando comparada aos propulsores que equipam os modelos atuais.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ja sei, já sei: só as rodas do Golf já são muito superiores a eles... Nem precisa do motor do carro!!! E olha que nem comentei sobre a super-ultra-power "pós modernidade" do incrível design dos frinhos dos parafusos das rodas do Golf, que deixa qq Hilux no chinelo... Hahahahahahahahaha Desculpem, mas não consegui resistir...!!!! Hhahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Golf eh melhor que Ferrari... não preciso comentar mais nada!! o Golf do Sergio é melhor ainda... ele nao pode ver carro parado no estacionamento, para do lado e faz um "comparativo" sem base alguma....

    ResponderExcluir
  3. Vc quiz dizer Carlos (fabio) não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem