A Peugeot começa a oferecer o Novo 308 2014 nas concessionárias europeias a partir do mês de outubro, com preços promocionais de lançamento - desconto de €$ 1.000 (R$ 3.000 reais) para o modelo de entrada, que tem preço de €$ 16.100 (R$ 48.300) conta com motor 1.2 VTI de 82 cavalos.

novo Peugeot 308 2014

Entretanto, com incentivos governamentais, o preço do carro pode cair mais €$ 2.200 (R$ 6.600 reais), reduzindo o preço para €$ 13.900 (R$ 41.700 reais) . O modelo a gasolina mais caro disponível é o 1.6 THP 155 CV Allure, precificado em €$ 21.143 (R$ 63.500).

novo Peugeot 308 2014

Os modelos diesel começam em €$ 15.890 (R$ 47.670), para o modelo equipado com o motor 1.6 HDI de 92 cavalos. A versão topo de linha diesel é o 1.6 e-HDI 115 CV Allure €$ 20.790 (R$ 62.370).

novo Peugeot 308 2014

A Peugeot colocou o preço do Novo 308 em níveis competitivos em relação a seus rivais, sendo um pouco mais caro que o Renault Mégane, porém mais barato que Seat Leon e Opel Astra.

novo Peugeot 308 2014 - interior

Como sempre, o VW Golf é carro mais caro do segmento - e, mesmo assim, o mais vendido do mercado.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso sim que é um design bem trabalhado. Bem que a Peugeot podia dar umas aulinhas pra VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem a menor dúvida. O design desse 308 ficou muito bem resolvido, idem para o interior do carro.

      Excluir
    2. E como combater um adversário que já entra ganhando? A resposta da Peugeot: adaptando a famosa frase “se não pode vencê-los, junte-se a eles.” Mas, nesse caso, ficou “se quer vencê-los, faça como eles“.
      O 308 pode ainda ter ar de novidade por aqui, trazendo a nova identidade visual da Peugeot como destaque, mas na Europa ele já existe desde 2007 — lá se vão seis anos, e a nova geração do 308 acaba de ser revelada.
      É a primeira vez que vemos um novo Peugeot manter o nome do modelo anterior (será que é porque o 309 já existe? Ou ele mantém a mesma plataforma?) — e, de fato, do antigo este carro só manteve o nome. Ainda que o 308 atual não esteja com visual obsoleto, o fato é que suas linhas tipicamente francesas não agradam a todos logo de cara. O novo 308 vai resolver este problema. Como? Tomando os alemães como referência.
      É claro que a Peugeot não admite nada disso, mas basta uma olhada rápida para perceber: o novo 308 é um Golf feito pelos franceses, com um toque de BMW Série 1.
      http://www.jalopnik.com.br/novo-peugeot-308-declara-guerra-contra-o-golf/

      Excluir
  2. O golf pode ser melhor de mecanica, mais esse carro é muito mais bonito em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design é cópia descarada do Golf VI. Piorado ainda.

      Excluir
    2. Cópia seu seu rin!!!

      Excluir
  3. Gostei muito de designer. Agora devemos saber que tanto este quanto o Golf são carros de ricos ao que se refere ao custo total de manutenção.

    ResponderExcluir
  4. Seria perfeito a mecânica do Golf com o design interno e externo do Peugeot. Eai VW, compra logo a PSA,essa é a hora.

    ResponderExcluir
  5. Todos tentando copiar o i30, a cada dia isso fica mais descarado. Inclusive o Golf vem tentando chegar perto em nível de design, mas, ainda assim, todos estão a anos-luz de distância.

    ResponderExcluir
  6. A pejo estava ha anos no desenvolvimento desse novo 308 e mesmo assim, permiitiu o lancamento no ano passado do 308 argentino e ja ultrapassado de novo.
    Merece amargar baixas vendas como realmente ocorre no Br.
    Sabendo que competira com o novo Golf no Br, acabou dando um tiro no bolso, pois gasta em produto ultrapassado que nao aumenta suas vendas e lucros, igual deu tiro no bolso com a pejo caminhoneta dracula, em que fez um projeto ridiculo e o resultado e 50 draculas por mes em vendas.
    Essa pejo e piada.
    Ah, e esse novo 308 Euro e bonito d+

    ResponderExcluir
  7. Marco Antonio Pavone (que ajuda Walter de Silva e Klaus Bischoff no centro de estilo europeu da Volkswagen) tem um irmão gêmeo, JOSÉ CARLOS, também designer da Volkswagen!
    Explique isso melhor CARLOS......................................................................

    ThSP

    ResponderExcluir
  8. Marco Antonio Pavone (que ajuda Walter de Silva e Klaus Bischoff no centro de estilo europeu da Volkswagen) tem um irmão gêmeo, JOSÉ CARLOS, também designer da Volkswagen!
    Explique isso melhor CARLOS......................................................................

    ThSP

    ResponderExcluir
  9. Só acho que deveriam ter deixado os controles do ar condicionado ali. Tudo digital fica ruim. O conta-giros ao contrário também é outro ponto negativo. E quero saber se tem lava-pés que nem o Golf.

    ResponderExcluir
  10. Com essas motorizações e esses preços aqui no Brasil não ia ter pra ninguem! A Volkswagen está fazendo isso aqui com o novo Golf, é uma pena que a PUG não tem Cacife para fazer isso tambem.

    ResponderExcluir
  11. Com essas motorizações e esses preços aqui no Brasil não ia ter pra ninguem! A Volkswagen está fazendo isso aqui com o novo Golf, é uma pena que a PUG não tem Cacife para fazer isso tambem.

    ResponderExcluir
  12. Pena que a marca no Brasil deixa a desejar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem