Na sequencia do anúncio da Audi sobre a produção dos Audi A3 Sedã e Q3 no Brasil, a Volkswagen anunciará na semana que vem a produção do Golf VII no Brasil, na mesma planta da Audi.

VW Golf 7 no Brasil

O motor que equipará os dois modelos da Audi e o Golf 7 brasileiro será a versão o 1.4 TSI, que já equipa a versão Highline do Golf importado da Alemanha, porém com tecnologia flex e produzido na fábrica de motores da Volkswagen em São Carlos, no Estado de São Paulo.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Comprem enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o meu Golf 7 já, será que fiz um bom negócio? Particularmente acho motor flex gambiarra, mas será que vou perder muito numa futura revenda? Será que o nacional vai cair muito o preço? Duvida cruel... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não cairá de preço, pois a VW está vendendo o Golf 7 alemão no Brasil com preço subsidiado. Se fosse repassar todos os impostos, a versão de entrada sairia por mais de 80k.
      Então o preço que está sendo praticado no Brasil hoje para o alemão é basicamente o preço da versão equivalente do brasileiro em 2015.
      E na realidade é o seguinte: carro não é investimento. Perder vc vai sempre, em qualquer situação.
      Carro é prazer. Quem tem dinheiro, tem mais é que comprar logo e curtir o melhor carro do mundo, por um preço que, convenhamos, está bem acessível.

      Excluir
    2. vai perder muito valor, sem contar no seguro absurdo e revisões rsrsrs

      Excluir
    3. Quem tem muito dinheiro pode pensar assim, Carlos. Para quem não é milionário a despesa com o carro faz parte do planejamento familiar e, uma boa pedida, e pensar no preço de revenda. Acho que esse Golf var desvalorizar um bocado, principalmente com a vinda do motor flex (tal como aconteceu com o Focus atual, cujos primeiros modelos eram até melhores, mas desvalorizaram um bocado quando vieram o flex). Acho, ainda, que com a VW entrando de cabeça na produção de motores flex de boa qualidade o mercado vai dar uma boa evoluída (principalmente com a inserção desses motores nos EUA).
      Apesar disso tudo, acho que o acabamento do nacional não chegará aos pés do alemão (digo porque já tive um Golf 4 nacional e um importado), mesmo com a excelência típica da VW. Ou seja, vale a pena comprar esse carro. Eu só não compro agora porque meu carro está só com 1 ano, e tenho receio de sair da Toyota e voltar p/ VW - se fosse pelo prazer de dirigir, compraria o Golf certeza.

      Excluir
    4. Carlos disse: "...pois a VW está vendendo o Golf 7 alemão no Brasil com preço subsidiado..."

      Ele deve acreditar em papai noel..., pois não existe empresa, sem ser fundação que trabalha sem fins lucrativos.

      A Vw não subsidia, apenas diminuiu a margem de lucro, só isso!

      Dizer que subsidia é dizer que o carro que ela comercializa será vendido com lucro negativo, o que é pior do que Fundação que se não tem lucro, não busca o prejuízo.

      Não acreditem nessa idiotice do Carlos e da imprensa ao dizer que o Golf será vendido subsidiado, será sim vendido com preço final com menor margem de lucro, mas nunca com lucro zero ou negativo.

      Pura lorota...

      Excluir
    5. A VW ta perdendo hoje pra ganhar amanhã. Ela hoje deve ta levando prejuizo com o golf, pois convertendo os valores da Europa pra ca, o golf era pra ser mais caro. Mas ela ganha muito mais em outro setor. Publicidade e propaganda, esses carros serão pagos com a fabricação nacional eles estão vindo pra VW mostrar que o golf novo ta chegando. Ate 2015 tudo sera apenas investimento, dai em diante os lucros.

      Excluir
  3. Quem pensar melhor vai de Focus, muito mais bonito, flex, não vai pagar ágio, não vai perder na revenda quanto Golf( quem comprar Golf alemão vai tomar um prejuízo na revenda!!!) e outra o Focus é o carro mais vendido no mundo não é a toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e verdade. Se fosse assim, o gol seria o melhor carro do nosso mercado e o corolla seria o melhor carro do mundo. O golf so não e mais vendido pq não tem a mesma disponibilidade que o focus tem, principalmente no mercado americando que e muito tradicionalista. Mas e justamene o lance de novo golf, globalizar o carro pra tirar o primeiro lugar do focus, isso tambem se deve a contabilizacao de veiculos, que no caso do focus conta o hatch e o sedan. O golf e sozinho

      Excluir
  4. Deixando a questão de preferência de carros e de motor flex ou não de lado, essa é uma excelente notícia pois com a produção deste moderno motor no Brasil (ainda que com a tecnologia flex), podemos esperar a VW equipando boa parte da sua gama de carros populares com este motor que, diga-se de passagem, junto com o EcoBoost é um dos melhores motores do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Deixando a questão de preferência de carros e de motor flex ou não de lado, essa é uma excelente notícia pois com a produção deste moderno motor no Brasil (ainda que com a tecnologia flex), podemos esperar a VW equipando boa parte da sua gama de carros populares com este motor que, diga-se de passagem, junto com o EcoBoost é um dos melhores motores do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo quer carro Flex só por ter o nome Flex, mas pelo menos aqui no RS o álcool deixou de valer a pena faz uns 3 anos pra mais até.

    ResponderExcluir
  7. Carlos, convenhamos: vc fala como se rico fosse! Não digo que não seja, mas, se realmente o é, por quê então vc não passa logo a comprar Volvo, Mercedes, Land Rover, etc? Ficar com carros de 50, 60 ou 70k, definitivamente, não é para, como vc mesmo disse, "quem tem dinheiro"!!
    Ah, e antes q vc esbraveje q é "esposa fiel e apaixonada" da VW, compre logo um Touareg ZERO, "topo do topo de linha", po!! Duvido q seja pior q um Golf... Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que eu tivesse eu jamais pagaria esses valores que pedem por BMW, Mercedes, Volvo e Land Rover. Afinal, se você comparar o carros dessas marcas que são competidores do Golf, eles ficam atrás, aliás, como foi comparado pela AutoBild e o Golf jantou todo mundo.
      De modo que não há qualquer lógica em pagar muito mais em um BMW Série 1 ou Mercedes Classe A para ter um carro muito pior que um Golf.

      Excluir
    2. TU comprando teu VW do coração tá pagando muito mais do que realmente vale. Seja GOL G4 ou Passatão CC. SEMPRE! Isso não é desculpa. E outra, com a grana de um Golf se acha coisas interessantes e de outras categorias atéé. Classe A não vale, pega mais uns pilas e sai de C180 Turbo que é mais negócio.

      Teu carro atual é um Golf? Não deu NENHUM problema que seja? Nem precisou trocar óleo porque ele é demais?

      Excluir
  8. Como a VW foi criada por Deus, ninguém terá qq chance contra...
    Aliás, foi tb Ele que teve a idéia de criar o Golf! Projeto próprio!
    E quem estiver curioso, os outros projetos da VW foram concebidos pelos anjos! Por isso o Golf está acima de qualquer coisa que existe!!!
    Então, irmããããos, se não for VW, é do capeeeetaaa... hahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, vou falar com o padre da igreja do meu bairro para exorcizar o meu Fit.

      Excluir
  9. c180 turbo é boa pedida...ainda mais se for coupé ....

    ResponderExcluir
  10. TERIA SIDO MELHOR VER O FILME DO PELÉ!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um carro zero km, mas flex não quero mais. Flex hoje ainda é gambiarra.
    Até por que o meu 2010/2011 nunca coloquei álcool, não vale o gasto.

    ResponderExcluir
  12. Aqui no RJ o IPVA do carro flex é de 3%, contra 4% dos movidos exclusivamente a gasolina. Colocado na ponta do lápis, faz diferença sim. Além disso, após o lançamento do flex sem dúvida os a gasolina sofrerão alguma desvalorização, como já foi dito lá em cima.

    ResponderExcluir
  13. Aqui no RJ o IPVA do carro flex é de 3%, contra 4% dos movidos exclusivamente a gasolina. Colocado na ponta do lápis, faz diferença sim. Além disso, após o lançamento do flex sem dúvida os a gasolina sofrerão alguma desvalorização, como já foi dito lá em cima.

    ResponderExcluir
  14. Aqui com o Carlos eu aprendi:

    BMW, Mercedes, Audi, Alfa Romeo, Masserati, Zonda, Koenissegg, Gumpert,etc

    Todos competem com o Golf e conseguem perder!

    Que fabricantes de carros estão ficando burros! Vendem carros sem margem de lucro apenas para dar prazer aos seus clientes!

    Que existe pessoas burras que acreditam que VW e Audi tem a mesma qualidade!

    Que os projetos da VW são feitos pela Porsche!

    Que a terra está girando 0,0025 rpm/s mais rápido porque quando o Golf acelera faz surgir um momento torsor!

    Que os ETs vem para o planeta terra apenas para estudar o projeto do Golf

    Que design de carros se faz com caixão de papelão

    Que IP (Instrument pannel) poder se copiado da Kombi

    Que Deus no céu e Golf na terra!

    Que pagar R$ 126.000 em um Golf Gti top de linha é muito melhor que pagar R$ 129.000 em uma BMW 320i

    e por fim

    Que pessoas sem cérebro (Funboy) preferem Golf, afinal... é um Golf kkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Caros colegas, concordo que o Golf G7 seja um carro muito bom mesmo, também concordo com os preços abusivos praticados no Brasil, não só pela VW. Mas um detalhe importante para mim é o PÓS VENDA e a VW me decepcionou muito nesse quesito. Como ter coragem de comprar um carro caro desse e entregar na mão de mecânicos mal preparados que tratam seu veículo com total descaso. Nesse ponto apenas a Honda é que tem (eu vi) um tratamento respeitoso com o veículo. Tem cuidado na lida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem