A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site o serviço de configuração on-line do Novo Golf 2014, que pode ser acessado na sessão "monte o seu", e, posteriormente, escolhendo o Novo Golf (não se pode usar a opção "Golf" pois esta é para o Golf de 4ª geração).

Novo Golf 2014 - configurador on-line

No configurador, há três opções: Novo Golf Highline 1.4, Novo Golf Higline 1.4 DSG e Novo Golf GTI 2.0 DSG, com preços de R$ 67.990 reais, R$ 74.990 e R$ 94.990 respectivamente.

Novo Golf 2014 - configurador on-line

VW Golf Highline 1.4

No caso do modelo Highline estão disponíveis como opcionais rodas de liga-leve aro 17 Geneve, com preço de R$ 950 reais, ou Madri (R$ 280 reais). Teto-solar panorâmico custa R$ 4.500 reais e há ainda o Park Assist 2.0 com câmera traseira (R$ 3.730) e sistema de navegação Discover Pro, com tela multimídia de 8 polegadas ao preço de R$ 6.730 reais.

Novo Golf Higline 2014

Além desses, temos os pacotes Elegane (R$ 5.000), Exclusive (R$ 15.000) e Premium (R$ 25.000) reais. Um Golf Highline 1.4 DSG, na cor metálica Prata Sargas, equipado com o pacote Elegance, Rodas de 17" Madrid e teto-solar tem preço sugerido de R$ 85.438 reais.

VW Golf GTI 2.0

A versão GTI, por sua vez, parte de R$ 94.990 reais e tem como opcionais o teto-solar panorâmico elétrico (R$ 4.500 reais) e os Pacotes Exclusive (R$ 15.000 reais) e Premium (R$ 31.000).

VW Golf GTI Exclusive 2014

A configuração que deve se tornar "best seller" do GTI é a Exclusive com teto-solar, ao preço de R$ 115.490 reais. Link para o configurador do Novo Golf aqui (escolha "Novo Golf).

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É bom para que os haters possam sonhar com um. ;)

    ResponderExcluir
  2. Só falta saber o seguro pra fechar de vez a compra. Consegui o Highline manual, azul pacific, sem opcionais.

    ResponderExcluir
  3. Em Brasília tem a preço de tabela...na Saga.
    Mas tem que esperar 20 dias para pegar o carro pois os primeiros foram vendidos.
    E não tem ágio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a VW realmente coíba a prática do ágio, visto que ela quer reconquistar o respeito do público do Golf, afinal nos submeteram a um grande atraso.

      Excluir
  4. O Blog da VW e Fábio do Golf...No final, o cara compra um BMW simples na rua por uns 75mil e 90% da população acha que o cara é rico...Os apaixonados e entendidos compram um golf e os mesmos 10% acham que o cara é pobre em um carro caro e com cara de gol....Isso é Brasil...Ah os 10% que entendem acham que o cara esta andando em um carro ótimo e completo....

    ResponderExcluir
  5. Esperando pela "babação de ovo" do Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Gol Marumbado é vc???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Golf é sonho de consumo de malandro de periferia!

    ResponderExcluir
  7. Pior que se vc passa na frente de qualquer baile fank na periferia, sempre ta cheio de Golf com aquelas caixonas de som...

    Golf viro carro de boy de periferia com o passar dos anos, até pq vc consegue comprar esse carro bem baratinho no mercado usado! afinal são 12 anos de Golfsauro!

    ResponderExcluir
  8. Golf é de funkeiro...??!!!!
    Então, é por isso que foi inaugurada, em uma das entradas do compRexo do Alemão, no Rio, a primeira IGREJA MUNDIAL DO GOLF DOS ÚLTIMOS DIAS!! Onde, na fachada, há o tema: "Somente nEle, você terá a vitória"... Hahahahahahahahaha

    Obs.: Já há previsão de inauguração das 2 primeiras filiais. Uma na Entrada do Borel e a outra, no Dendê!!

    ResponderExcluir
  9. Tem lugar vendendo sem ágio a versão de entrada ? OMG, será ?

    ResponderExcluir
  10. esses opcionais estão absurdos de caros hein

    ResponderExcluir
  11. Leiam no rodapé: "Em cumprimento à decisão judicial, a Volkswagen do Brasil esclarece e reafirma que seus consumidores podem adquirir seus produtos, a sua livre escolha e independente de seu domicílio, em qualquer uma de suas mais de 600 concessionárias, estando estas, portanto, vedadas de recusar vendas independente da sua área geográfica de atuação." Me corrijam se estou errado, mas eu entendo que posso configurar o carro no site, imprimir a oferta e ir em qq concessionária e solicitar o carro configurado e no valor do site...

    ResponderExcluir
  12. Anonimo Carioca lembre que tem um mundo aqui fora que não tem Funk nem favela!!
    O mundo não gira em torno de vocês.

    ResponderExcluir
  13. Espero pegar um seminovo lá para 2015 por que não quero saber mais de carro zero, muito prejuízo logo de cara.

    ResponderExcluir
  14. Claaaaaro, Anônimo (17:23), tem também o HipHop na periferia, manô...!!!
    Para ter se ofendido com um comentário, que nem se quer afirma que o mundo se resume aos cariocas, deve ter algum fundo de trauma ou inveja do Rio!
    Mas, não se ofenda não, "mermão" (ou mano, ou véio)!! A piada não foi para vc! Afinal, o "mundo das piadas" não gira em torno de sua pessoa!! Só dei continuidade ao comentário anterior!
    Fica tranquilo, que também podem querer abrir uma "IGREJA MUNDIAL DO GOLF DOS ÚLTIMOS DIAS" por aí... Hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Carlos ? Tá faltando ele...ehehehe !!

    ResponderExcluir
  16. Só uma pergunta não defendo Golf tenho um I30 2.0 pois quando fui comprar achei o melhor custo beneficio....58 mil autom ABG seguro barato, susp traseira independente etcc carro muito bom 100% satisfeito. Qual é o hatch bom então na opinião de vcs, até porque gostaria de saber quando for trocar!! Fala ai carioca...hahahhaa hoje na ford falaram que o focus vem só em janeiro e deverá vir muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer Hatch médio, atualmente a melhor escolha, sem abusar nos opcionais, é o Golf.
      Ele já vem completo, os opcionais são perfumarias que você nem sempre usa.
      Um Highline com Teto Solar está de bom tamanho.
      AGORA, eu esperaria o Focus, afinal ele também vem com cambio de dupla embreagem, 6 airbags, ESP, TCS, HLA, Tela de 8" Multimidia e um design que eu acho bem legal na minha opnião.

      Diferença entre Focus e Golf
      Design (Iria de Focus) e Motor (Iria de Golf) - Então entre os dois, os atuais melhores hatches médios, só fica pra você ver qual é mais bonito pra você e qual é mais confortável de rodar...
      E quanto ao preço, o Focus vai vir provavelmente na faixa do Golf e com os mesmos equipamentos.

      Excluir
    2. Myph13 Concordo contigo! Foi isso que imaginei...valeu!

      Excluir
    3. Também tenho um i30, e estou com dúvidas se pego o aro 16 ou 17. 17 é uma maravilha em questão de estética e para dirigir, mas o carro fica, inquestionavelmente, mais duro. Sem falar que os pneus são um pouco mais caros na horas de trocar. Não sei se compraria outro carro com aro 17 - dúvida cruel.

      Excluir
  17. E na compra de um Golf receba também uma capa de chuva das auto...

    ResponderExcluir
  18. Vai povão comprem o Golf GTi completaço e tomem no mínimo 40 mil de prejuízo no primeiro ano... vão lá vao ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Bom, como sonhar não custa nada, minha configuração seria a seguinte: Golf Highline DSG - Prata Sargas + interior em Couro Vienna Shetland + Teto Solar elétrico - Panorâmico + Pacote Exclusive. Preço da criança R$ 95.438.

    Não tem nada no mercado com esse nível de tecnologia e sofisticação abaixo desse preço.

    Agora, se fosse um GTI, eu pegaria um Cinza Carbono, com Teto + Exclusive. Preço R$ 116.438. Inclusive essa versão é a que deve bombar nas vendas.

    Quero só ver a GM o que vai fazer com o Cruze Sport LT pelado a R$ 64.5k? Esse carro sofre de obesidade mórbida (Mais de 1.5 tonelada) e é alimentado por um motor raquítico que não tem torque em baixa. Pior: a transmissão dizem que é uma porcaria. Eu se fosse executivo da GM estaria BEM preocupado.

    Se eu fosse executivo na Fiat estaria despreocupado, já que meu produto, aquilo que a Fiat chama de "hatch médio" é irrelevante no mercado. Vende apenas para alguns abnegados...kkk

    E se eu fosse excecutivo da Ford, estaria muito preocupado também, pois veria que teria que abaixar muito o preço do Focus.

    Enfim, VW arrepiou a boca od balão. Estamos diante do melhor carro do mundo sendo vendido no Brasil. Tá bom ou quer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdad, sonhar não custa nada, então continua aí com seu sonho Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kakakaakakak

      Golf foi e será novamente mico no mercado Brasileiro.

      Novo Gordine da VW !!

      Nunca em nenhum mercado, o market share do veículo foi feito na versão top, geralmente não ultrapassa 8% (Gti).

      Bem coisa de quem não sabe nada sobre o mercado.

      Golf será esmagado em vendas Novamente!

      A área de marketing da VW necessita urgente de ajuda......assim como os designers..

      O powertrain é mto bom, mas o custo de manutenção será alto. assustando compradores..

      Informe-se.. o custo de troca da dupla embreagem .....ou de qualquer peça do 1.4 turbo de injeção direta....suspensão, etc.

      Mas a melhor piada foi.... o melhor carro do mundo!

      116 k em um Golf ???kakakakak
      Mais 10k você entra no mundo da BMW 320..

      Mais econômico, mais conforto, mais performance feel, etc

      O Bravo é irrelevante no mercado comparado ao Focus e ao Cruze....já comparado ao Golf.....

      Vendas até Agosto de 2013.

      Focus - 15.006 carros
      Cruze - 14.134
      Golf - 7.133
      Bravo - 6.297
      I30 - 4.549

      Se o Golf vender 10.000 carros até o mesmo período do ranking no ano que vem fique satisfeito.

      Afinal porque você acha que a VW ainda não tirou o Golfssauro de linha ainda?

      1º Porque somente com o Golf novo ela não consegue competir

      2º Porque tem ainda Brasileiro que compra Gol com motor de Santana 2.0........

      Abraxxx

      Excluir
  20. Focus vai continuar vendendo mais que o Golf Carlos, assim como acontece no mundo inteiro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O focus alem de ser bem mais bonito, tanto internamente quanto externamente é mais barato... a VW se acha demais com esse gol marumbado!

    ResponderExcluir
  21. Amiguinho, a VW já disse que quer a liderança do segmento em 2014.
    E, segundo informações que circulam no mercado, ela tá trazendo Golf à vontade para todo mundo.
    Quem quiser o carro vai ter o carro no preço de tabela e sem fila.
    Essa é a política da empresa.
    Perceba que o dólar deu uma caída. Então facilita ainda mais as coisas.
    Focus será massacrado pelo Golf no Brasil assim com é massacrado na Europa.
    E digo mais: a Ford pode colcoar o Focus até iuns 20% mais barato que o Golf que não vai resolver nada. Por causa de 10K o povo vai de Golf. Faz um financiamento, sei lá.
    Fala sério: um cara que pega um Focus 3 no lugar de um Golf 7 só pode ser ruim da cabeça ou doente do pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhha, certeza que a Vw trará Golf em quantidade de demanda, para de dizer besteira Carlos.

      Veja o Jetta, que nem configurador mais existe. Tenta achar Jetta na configuração desejada para você ver a dificuldade e demora da entrega.

      O show de bobagem continua.

      Excluir
    2. ^^ Vendedor da Ford cagando de medo detected.

      Excluir
    3. ei Carlos acabei de ler na auto esporte que o seu todo poderoso golf,esta sendo vendido com ágio de ate 7 mil reais a versão mais básica isso ai vcs não colocam aki ne?!!!seus fanboys da volks.
      "A versão de entrada, Standard, com câmbio manual, chega a ter sobre preço de R$ 7 mil. Enquanto a VW sugere o valor de R$ 67.990 para o modelo, a concessionária cobra R$ 74.990 pelo veículo. A melhor oferta encontrada por Autoesporte para esta versão foi de R$ 73.940."
      "Já a versão topo de linha, Premium, é ofertada com câmbio automático, teto solar e rodas de liga leve Madrid, por R$ 109.800. O preço sugerido pela VW para esta configuração é de R$ 104.770."

      "A oferta de versões e opcionais é limitada. De acordo com um vendedor ouvido pela reportagem, não existe a possibilidade de encomendar uma configuração distinta da oferecida pela loja. "Como o Golf é importado da Alemanha e existe uma cota de importação, só temos disponibilidade para vender os modelos que a Volks nos manda, que já vem numa configuração determinada. Não tem como mandarmos um pedido específico para a fábrica", explica o lojista.

      Na maioria das lojas consultadas, a grande parte dos modelos que serão vendidos nesta primeira leva chegam na versão intermediária Elegance e adicionam câmbio automático, teto solar e rodas de liga leve Madrid. Esta configuração sai por R$ 89 mil, valor R$ 4.230 mais caro que o sugerido pela tabela oficial da montadora.

      È carlos a sua querida volks realmente esta de parabéns msm!!!!

      Excluir
    4. Velho...este Carlos é um otário mesmo....

      Ele acredita na VW ainda kkkk

      Golf a vontade? nossa....

      A fábrica da VW não tem capacidade de atender dois mercados e muito menos a VW tem cota pra vender tanto Golf.

      Além do mais, só conseguiram iniciar as vendas no Brasil, para poder mandar o excedente da produção que não estão conseguindo vender lá...

      VW e Ford lideram as quedas de venda desde o início do ano na Europa (-15%).

      Excluir
  22. Como já diz o velho ditado Carlos, querer nem sempre é poder!!!
    o focus é muito mais bonito por fora e por dentro, tem uma mecanica tão boa quanto... não tem o pq pagar mais caro no Gol marumbado!!!

    O focus já domina no mundo e vai continuar dominando no Brasil!

    ResponderExcluir
  23. Carlos esqueceu de adicionar no seu sonho um guarda-chuva por causa das goteiras.

    ResponderExcluir
  24. Essa rodas do Gti são feias de matar. As rodas madrid do 1.4 são infinitamente mais bonitas, já a Santiago de 20" vendido na Alemanha é a mais bela de todas.
    Quanto a Vw, mudar essas rodas feias para uma roda mais descente, preferencialmente que não seja a Brooklyn e quando for oferecido o kit de 230cv eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo, ja encomendei meu Golf com a Madrid, mas não vejo a hora de achar uma réplica da Santiago por ai pra enfiar no bicho.... As opções de rodas do Golf são ridiculas, a unica que passa na minha opinião é a Madrid...

      Excluir
  25. Fui "brincar" no site e de 67k, o valor com minha configuração saltou para exorbitantes 103k, ráaaaaa pegadinha do malandro. Só o pacote premium vale 25k, valor de um carro popular. É brincadeira?

    Tá certo, minha configuração ficou top mas 103k, sei não.

    O negócio é o básico mesmo, que não é tão básico assim. Atende muitíssimo bem.


    ResponderExcluir
  26. seja bem vindo Golf VII, você já pode dizer aos outros hatches:

    - Colegas, eu sou vocês amanhã....

    E os haters aí de cima ficam loucos!!!

    Chamam de Gol marumbado, carro de de funkeiro e etc.

    Cuidado, a inveja mata!!!!!

    E tem muitos invejosos por aqui, uns porque não podem comprar um, outros porque gostam de outras marcas e estas não tem capacidade para produzir um carro como o Golf, que tem seus fãs por todos os lugares por onde é vendido, além de é claro este é a carro mais esperado dos ultimos anos.

    Parabéns a VW, que com certeza vai voltar ao topo do mercado brasileiro.

    Quanto aos haters:

    Podem comprar seus lenços, pois o choro é livre.KKKKK


    ResponderExcluir
  27. seja bem vindo Golf VII, você já pode dizer aos outros hatches:

    - Colegas, eu sou vocês amanhã....

    E os haters aí de cima ficam loucos!!!

    Chamam de Gol marumbado, carro de de funkeiro e etc.

    Cuidado, a inveja mata!!!!!

    E tem muitos invejosos por aqui, uns porque não podem comprar um, outros porque gostam de outras marcas e estas não tem capacidade para produzir um carro como o Golf, que tem seus fãs por todos os lugares por onde é vendido, além de é claro este é a carro mais esperado dos ultimos anos.

    Parabéns a VW, que com certeza vai voltar ao topo do mercado brasileiro.

    Quanto aos haters:

    Podem comprar seus lenços, pois o choro é livre.KKKKK


    ResponderExcluir
  28. Hoje reservei meu golf, highline automatico, teto, xenonio, tecnologia de ponta abaixo de 96 mil, e ainda aparece uns caras sem noção, pra dizer que é mau negócio, me citem um carro abaixo de 100 mil que tenha tantos opcionais, E UMA DICA SE NÃO GOSTAM DO GOLF OU DA WOLKSWAGEN, NÃO FIQUEM LENDO E FALANDO MAL DOS CARROS, PORQUE FICA PARECENDO INVEJA, AFINAL CADA UM TEM SEU GOSTO, E GASTA SEU DINHEIRO COMO QUISER.

    ResponderExcluir
  29. NA BOA NA MAIOR PARTE VOCÊS SÃO UNS PELADOS, ACHA CARO GOLF! ENTÃO COMPRA BMW, AUDI, COM 10 ANOS E PAGA QUE TA ANDANDO DE CARRÃO, GOLF G7 NÃO É CARRO POPULAR, TEM A GRANA COMPRA NÃO VEIO, FICA AI MORRENDO DE INVEJA, E ESCULACHANDO QUEM PODE COMPRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é VW amigo.. Se comprar um Audi A3 estará comprando um Golf com as 3 argolas na frente.

      Excluir
    2. Paulo Oliveira

      Ledo engano meu amigo...infelizmente trabalho em montadora e posso afirmar, você esta enganado.

      Apesar de usarem a mesma "plataforma", um leigo como você, pode dizer que é igual ao da Audi.

      Geometricamente mto parecidos, mas infelizmente os materiais utilizados em um Golf são de pior qualidade quando comparados ao da Audi.

      No Golf são usadas peças em MildSteel onde no Audi são utilizadas HighStrengh....

      E isso faz toda as diferença.......

      Mas se você acredita em contos de fadas...vou fazer o que...

      Pense o motivo de um Audi ser bem mais caro que um VW?

      Ou a Audi é muito inteligente, para vender Golf a preço de Audi...ouuuu

      A VW é muito burra, em vender Audi a preço de Golf..............

      ...

      Excluir
  30. Tarso

    Senhores, vamos ter uma conversa de gente grande...
    Nos brasileiros pagamos a maior tributaçao em veiculos auto motores do mundo (fato)
    Os veiculos vem pra ca depenados e atrasados (fato)
    A vw so trouxe o golf g7 por que estava sendo espancada no mercado de hatch medios com o golf g4 (com razao ne ? )
    Nosso mercado melhorou muito já, mas ainda temos muito a caminhar ...
    No atual cenário dos médios no BR o golf g7 tem o melhor pacote de equipamentos
    desde o básico. o GTi e a versão mais forte já lançada ate hj.
    Se depois de um tempo golf vira carro de malandro de periferia são ocasiões de mercado consumidor. Uma montadora não faz carro com essa finalidade.
    As questões de ágio são práticas ilegais cometidas pelas ccs, só admitidas em mercados com consumidores pouco exigentes como o nosso BR.
    Os pacotes adicionais do golf. So a elegance(5.000,00) plausivel
    as outras (15.000,00 e 25.000,00) absurdo por ex: confiram 15.000,00 por xenon e couro a mais ???!!!! nunca vi isso na minha vida e ja tive 19 carros !!!! dentre eles 1 golf.

    comentarios...

    ResponderExcluir
  31. Paulo Vanderlei Lisboa12 de novembro de 2013 às 19:21

    Essas Rodas Brooklyn do GTi não convencem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem