A Fiat apresentará no Salão do Automóvel de Frankfurt duas novas edições limitadas – Panda 4x4 Antartica e Freemont Black Code, além de novidades para a família 500.

Fiat Freemont Black Code

Freemont Black Code

Outra série especial apresentada é a Black Code da Freemont, que apresenta design externo com grade dianteira preta brilhante, rodas de liga leve 19", retrovisores espelhados e faróis com moldura preta.


Fiat Freemont Black Code

No interior a Freemont Black Code conta com três zonas de climatização, bancos em couro e com aquecimento, sensor de estacionamento traseiro, conexão Bluetooth, sistema de navegação por satélite com mapas em tela sensível ao toque de 8.4", aparelho de DVD com entrada também para cartão SD e um sistema de som de alto nível com seis alto-falantes, amplificadores de 368w e subwoofer.

A nova série limitada é equipada com motor Diesel 2.0l MultiJet II 170cv com FWD e transmissão manual ou tração integral AWD e câmbio automático. Já quando equipada com o propulsor gasolina de 3.6l e 280cv, a Black Code conta com tração integral e transmissão automática. A nova Freemont Black Code estará a venda na Europa no início de 2014.

Panda 4x4 Antartica

A nova versão do Panda está disponível na cor branca com teto preto e detalhes externos em laranja. Além disso, tem rodas de liga leve de 15" com acabamento em cinza-diamante, retrovisores externos e calotas centrais em laranja, faróis de neblina e um adesivo com o logotipo alusivo aos 30 anos do modelo na coluna central.

Fiat Panda 4x4 Antartica

A série especial Antartica chegará ao mercado com duas opções de motor: 0.9l TwinAir Turbo de 85cv a gasolina e 1.3l MultiJet II de 75cv a diesel, ambos com sistema Start&Stop. Seu interior apresenta estofamento em cinza e laranja, com encosto rebatido 60/40 e banco do motorista com altura ajustável.

Novidades na família 500

A Fiat apresentará as novas motorizações para o 500, 500L Treeking e 500L Living. O motor TwinAir de 105cv estará disponível até o final do ano na Europa também para toda a gama do Fiat 500, associado com a transmissão manual de seis marchas, o propulsor oferece torque máximo de 145Nm a 2000rpm.

Fiat 500 L

Com o novo propulsor, o Fiat 500 atinge 188 km/h de velocidade máxima e faz 0 a 100 km/h em 10 segundos. O consumo fica em 23,8km/l de gasolina no ciclo europeu.

Outro motor que estará disponível até o final do ano será o 1.6l MultiJet II turbodiesel e 1.4l T-Jet a gasolina. As duas versões são equipadas com o sistema Start & Stop de série. O motor 1.4L T-Jet tem 120cv de potência e 206Nm de torque máximo a 1750rpm, mesma potência do 1.6l MultiJet II.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Grande novidade.. vai revolucionar o automobilismo mundia. Fiat decadente!

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de nenhuma montadora existente no brasil, para mim são todas farinha do mesmo saco, cobram muito por pouco e quando melhoram em alguma coisa cobram o olho da cara.
    Enquanto o povo ficar comprando carros de baixa qualidade tudo vai continuar como esta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem