A Citroen apresenta todos os modelos da série especial "Faubourg Edition" da sua linha de modelos DS - os quais estarão à venda no mercado europeu a partir do próximo mês de outubro.


A linha Citroen DS "Faubourg Edition" procura reforçar o caráter de luxo, qualidade e requinte da série, e terão como slogan de marketing o tema "parisiense de luxo" - procurando trazer para os carros a aura de sofisticação e elegância tradicionalmente associada à capital da França.



A apresentação dos carros é nada menos que impecável, começando como a sua pintura exclusiva "Sussurro", que é uma mistura de tons que resultou em uma bela tonalidade berinjela violeta.


Além dessa cor, os modelos da linha DS "Faubourg Edition" também estarão disponíveis em outras cores, caso esta das imagens não convencer o comprador.


Além da cor especial, a série conta com outros diferenciais, como rodas de liga leve diamantadas, teto com adesivo decorativo específico no Citroen DS3 Cabrio, escapamento cromado e um pacote de itens decorativos externos composto por frisos laterais cromados.


No interior há sempre bancos revestidos em couro, e, no caso do Citroen DS4, o painel também recebe esses itens.


Há também pedais esportivos e detalhes em alumínio na decoração do painel conferindo um toque diferenciado a uma cabine que já conta com muitos equipamentos de série e acabamento refinado.


Não há informações, ainda, se haverá disponibilidade de tal série no Brasil.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O DS4 ficou parecendo um trator com estas rodas gigantes já o DS3 ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Esse violeta é lindo. Combinou perfeitamente com os carros. O DS5 tá espetacular!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem