Para homenagear o filho mais velho de Ettore Bugatti e criador do Type 57SC Atlantic (um dos modelos da marca mais valiosos já produzido), a montadora apresenta no Salão de Frankfurt uma nova série especial do Veyron, baseada na versão Grand Sport Vitesse. O novo modelo será oferecido no mercado com preço de cerca de 2,3 milhões de euros, algo em torno de R$ 7,2 milhões.
O Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse Jean Bugatti traz visual inspirado no Type 57SC Atlantic, com direito a pintura “La Voiture Noire” da carroceria, tampa de combustível e de óleo com assinatura de Jean Bugatti e grade dianteira e logotipo da empresa em platina verdadeira. Por dentro o modelo traz revestimento em couro bege e marrom nos bancos, console central, painel de instrumentos, volante e portas e logotipo EB também em platina.
O motor é o W16 de 8.0 litros com 1200 cv, que leva o Veyron Vitesse Legend Jean Bugatti de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos, com máxima de 408 km/h.
Quando vi os números e ficha técnica do motor me assustei ,não estou acostumado a ler valores tão altos em um carro. :-o
ResponderExcluirVC esta enganado. Isso não é um carro, sem querer querendo colocaram 4 rodas nesse foguete! *____*
ResponderExcluirQuem diria, o melhor da VW tem sede na França. E ainda dizem por aí que franceses só sabem fazer queijo.
ResponderExcluirSede mundial em Wolfsburg, Alemanha. ¬¬'
Excluirta q pario tenho um Opala com 350 cv e anda pra caramba! oloco vey!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.