A Peugeot anunciou nesta quarta-feira (14) a chegada da nova linha do RCZ às concessionárias. O modelo, que recebeu mudanças no visual para se enquadrar na nova identidade de design da montadora francesa, será oferecido em versão única de acabamento com preço sugerido de R$ 132.990, disponível nas cores metálicas Preto Perla Nera e Vermelho Erythrée e a perolizada Branco Nacré.

As principais mudanças nas linhas do novo Peugeot RCZ estão na dianteira. Lá, o modelo exibe novos faróis, novo logotipo da marca posicionado no capô, grade reestilizada e para-choque com novo desenho. A traseira pouco mudou, há apenas lentes mais transparentes das lanternas. O interior também não apresenta mudanças grandiosas.
Na lista de equipamentos de série, o RCZ 2014 traz como novidade o novo sistema multimídia WIP NAV, com tela multifunções de 7 polegadas rebatível eletricamente, GPS integrado, rádio CD Player com leitor de MP3, Bluetooth, conexão USB, para iPod e auxiliar, comandos de rádio na coluna de direção e sistema de som fidelidade Hi-Fi JBLTM, com amplificador de 240 W e seis alto-falantes.
O motor, entretanto, segue o mesmo 1.6 THP, capaz de desenvolver 165 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 24,5 kgfm de torque, a 1.400 rpm, associado a uma transmissão automática de seis velocidades.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O problema é a pecha de ser carro de gay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você afirma isso porque gostou do carro e não tem a grana.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem