A Citroën do Brasil prepara a chegada ao mercado nacional do Novo C4 Picasso 2014 - carro que foi completamente reestilizado no mercado europeu.

Novo Citroen C4 Picasso 2014

O novo C4 Picasso 2014 terá como novidade a adoção do motor THP Turbo 1.6 com 165 cavalos - mesma unidade adotada no Peugeot 408 THP e nas versões mais potentes do C4 Lounge.

Novo Citroen C4 Picasso 2014

No mercado europeu, a C4 Picasso 2014 é oferecida em configurações com cinco e sete lugares, com opções de acabamento que vão dos mais simples às versões mais sofisticadas.

Novo Citroen C4 Picasso 2014
Novo Citroen C4 Picasso 2014 - interior

No Brasil, porém, haverá apenas versões topo de linha, com preços iniciando em torno dos R$ 90.000 reais.





Fonte: Folha de São Paulo

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parabéns Citroen, como seus outros carros esse Picasso C4 tbm irá vender muito !! Sei q design é subjetivo, mas esse carro é muito feio, pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sem dinheiro para comprar um?

      Excluir
    2. Pra quem quer um carrão familiar e sport, diferente e tecnologicamente avançado, esta aí uma boa compra; sem citar a economia de combustível, que se for como é dito, veremos muitos como táxi.

      Excluir
  2. Carro sem nenhuma harmonia no design, parece que dividiram o carro em partes e deram para designers projetarem individualmente.

    ResponderExcluir
  3. essa frente é ridícula

    ResponderExcluir
  4. Não concordo! o design é muito loko, como é o normal nos Citroen.

    ResponderExcluir
  5. Farol traseiro de golf que coisa é essa

    ResponderExcluir
  6. O que esse carro vai chamar a atenção por aqui...

    Se seguir com o mesmo pacote de equipamentos da atual, mais o 1.6 thp e a qualidade de fabricação europeia, vai ser uma boa compra, mas tudo vai depender da rede de concessionários Citroën, que hoje é bastante criticada por quem tem, ou já teve, carros da marca.

    ResponderExcluir
  7. Parece um pão com ovo esse carro de tão feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio deve ser vc q nem teve coragem de colocar sua cara por aqui, com certeza deve ter um popularzinho 1.0 PELADO, QUE DA DÓ.

      Excluir
  8. Por R$ 90.000,00, tá salgadissímo, não vale, pela marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho ficará em torno de R$ 110.000,00.

      Excluir
    2. Meu filho olha o Golf 110 e nem a metade de equipamento de segurança e outros que esse carro tem..fala serio

      Excluir
  9. Painel é no meio??? Tem gente que ainda faz projeto assim? To fora.

    ResponderExcluir
  10. Tirando o farol, frente inspirada na baleia moby-dick e o painel central, até que vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece o monstrinho do Aliens o resgaste essa frente.

      Excluir
    2. Traseira Papai quero ser Audi e mamãe quero ser Vw.

      Excluir
    3. só falta vir com o relógio do bem 10 kkkk
      Wonep

      Excluir
  11. Não consigo entender porque tanta rejeição com um belo carro, altamente tecnológico. Esse pessoal deve prefere compra estas carroças fabricadas no brasil que ainda usam "manivela" para subir e descer o vidro do carro, não tem ar condicionado, direção elétrica ou hidraulica e vai por aí. Então que fiquem com estas carroças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes devemos perdoar esses ignorantes que falam pelos outros. Eu tenho a minha opinião formada sobre a Citroen e ponto final. Agora quem está contente com carroças, paciência. Eu compraria o modelo velho que é infinitamente melhor que qualquer carro dito "luxuoso" dessas montadoras nacionais.

      Excluir
    2. Concordo! tenho uma C4 Picasso de 7 lugares que tem muito mais opcionais que qualquer carro Coreano e dos carros fabricados aqui. Incomparavel!

      Excluir
    3. Esse povo negativo à marca Citroen é papagaio de pirata! não deve ter dirigido um e fica repetindo o que os pais falam...pobres coitado acostumados a dirigir carroças brasileiras, e ainda pagam caro para se torturarem. kkkkk tenho um xsara picasso, e assim que entrar uma graninha no bolso, vou trocar pelo C4Picasso! uhauahuahauhau

      Excluir
  12. Não consigo entender porque tanta rejeição com um belo carro, altamente tecnológico. Esse pessoal deve prefere compra estas carroças fabricadas no brasil que ainda usam "manivela" para subir e descer o vidro do carro, não tem ar condicionado, direção elétrica ou hidraulica e vai por aí. Então que fiquem com estas carroças.

    ResponderExcluir
  13. O Câmbio desse novo C4 Picasso será na coluna de direção como no anterior. Se for, será excelente, embora precise de um câmbio de 6 marchas.

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI TANTO DESSE CARRO QUE ASSIM QUE CHEGAR NA LJ VOU COMPRAR UM... MUITO LINDO E SOFISTICADO... APOSTO QUE ESSES QUE FALAM MAL DESSE CARRO É PQ NUNCA ANDARAM NUM CITROEN...

    ResponderExcluir
  15. Quem já teve um Citröen, sabe que não há carro para competir no quesito tecnologia e conforto com ele. O novo C4 Picasso está belíssimo e é maravilhosa a sensação ao dirigi-lo. Tive a oportunidade de fazer isso na Alemanha. O único senão que vejo na marca é a desvalorização.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal até entendo que haja estranheza afinal o design é diferenciado e rompe com o padrão mas aí está a maior qualidade desse novo carro. Essa nova forma de posicionar a luz diurna destacando-a e disfarçando o verdadeiro farol. Essa será a tendência do futuro que a citroen está desbravando. Tudo que é diferente e muito novo assusta. Eu tenho um c4 picasso e pretendo trocar por este novo que na minha opinião é moderno, elegante e extremamente sofisticado.




    ResponderExcluir
  17. bem,assim que chegar nas concessionarias...mas eaí?quando chegará este sofisticado carro???
    se é para 2014,devia ter lançado no começo do ano,ou até mais tardar na metade do ano!(na europa é primeiro..claro.)
    E cadê este carro?

    ResponderExcluir
  18. Só comentário depreciativo e com o português bem maltratado. Não tenho curso superior nem sou rico, só acho que brasileiro tem que levar ferro mesmo, paga R$ 30.000,00 por um celta, classic, onix ou R$ 49.000,00 por um cobalt com motor 1.4, só carrão, muita técnologia embarcada, estética perfeita, baita custo benefício. Parabéns pra vocês, tem que andar de popular sem direção hidraúlica, sem ar-condicionado, sem trava elétrica, sem abs, sem isso, sem aquilo. Todo Citroen desde 2004 tem esses itens báscios de série, só rindo mesmo, hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho o C4 Picasso e vou comprar este sem duvida!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tem gente que não se limita a dar sua opinião. Decreta: esse é ruim, aquele é bom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem