A Nissan iniciou neste último domingo, 25, o programa de pré-venda da nova geração do Sentra no mercado brasileiro. O modelo está sendo oferecido, pelo menos antes de sua chegada oficial a rede de concessionárias, apenas na versão de acabamento SL, a mais equipada da linha, com preço sugerido de R$ 71.990, ou seja, valor bastante competitivo frente aos concorrentes.

 O novo Nissan Sentra SL deverá vir equipado com airbags frontais, laterais e de cortina, bancos e volante com revestimento em couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque, teto solar elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas, rodas de liga-leve, piloto automático, partida do motor e destravamento das portas sem chave, entre outros.
Debaixo do capô, continua o mesmo motor 2.0 litros bicombustível de 16 válvulas, que entrega até 143 cavalos de potência e 20,3 kgfm de torque, que no modelo SL estará disponível apenas com a transmissão automática variável CVT Xtronic. Os preços das outras variantes não foram divulgados, mas espera-se algo em torno de R$ 60 mil para o modelo mais básico.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Finalmente arcetaram no Design de um NIssan, realmente ficou muito bonito, parabens, creio eu que se vier com esses preços,irá dar bastante trabalho pra concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior cara concordo com vc, bom ele ficou muito elegante e o interior ficou 10 e o preço está bem cabível ao carro oww
      wonep

      Excluir
  2. Já chega com cara de Jaca. O carro é bom (ao menos o atual, que eu já dirigi - e muito), mas, como sempre, a Nissan continua inerte em relação ao pós-venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a =pegue essa língua grande e corta ela !cala-te!

      Excluir
    2. Como tu sabe mano? Nem lançou o carro ainda, tu nem comprou e já tá reclamando do pós venda? Tá com gala na cabeça?

      Excluir
  3. Estou na esperança que a versão de entrada venha com mais equipamentos de segurança de série. Caso isso se confirme será meu próximo carro. Sei que o carro é bom...E gostei muito desse design, achei elegante sem ser extravagante como a maioria dos carros estão ficando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou algo que concordo. Eu prefiro desenhos mais tímidos para elegante gosto do jetta e desse novo sentra, mas não gosto do civic...Acho que com dois anos de uso, carros muito desenhados cansa..

      Excluir
    2. Também gostei do carro. Sem contar que está com relação custo benefício bem melhor que o Civic e a Honda vai ter que abrir o olho para não perder mercado.

      Excluir
    3. Um funcionário de uma autorizada da Nissan aqui de BH me disse que as versões de entrada chegará mais equipada que a atual e que partira de 57 a 59 mil...Falou também que a suspensão ficou mais macia que atual, pois era uma reclamação dos donos..Mas, não disse nada sobre equipamentos de segurança....Sei que no México as versões de entrada veem com aquelas barras de proteção lateral e algo parecido atras e na frende (que não sei o que é, tipo barra de proteção. Quem souber, por favor explique) com dois airbags. Enfim, acho que já é uma evolução...

      Excluir
  4. Compare um carro fabricado no Brasil e outro fabricado, por exemplo, no México (para atender mercado americano), o material é muito superior... por isso nesse ponto o Sentra tem vantagem em relação ao painel ruim de plástico duro do Civic... enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desvantagem sao as pecas mais caras, nao chega a ser um absurdo, apenas um pouco mais, a vantagem e uma carro mais bem construido com materiais melhores. Logico que existem mais desvantagens e vantagens, mas essas sao mais importantes no uso do carro no dia a dia. Sobre o carro eu gostei muito do visual vi um SR no Mexico e achei lindo. Espero que venha com bons precos.

      Excluir
  5. Pré-venda: se forem muitos vendidos vão aumentar o preço, provavelmente se utilizando da mesma desculpa que a Chevrolet usou no Vectra em 2005, de preço promocional, mas se forem poucos os pedidos vão manter o preço, mas dentro de alguns meses vão baixá-lo.

    E a Nissan é craque nisso, veja o March: quando foi lançado e vendia bem, a 1.0 16v S saía por 33 mil, com as concessionárias pedindo "frete" de mil reais, mas esse ano, que está vendendo pouco, você compra a 1.6 S com o mesmo valor.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente a Nissan acerta no design de um carro. Tem tudo para vender bem mais que o atual. Vamos aguardar e ver o carro ao vivo, acredito que ao vivo a impressão será ainda melhor. Quanto a política de preços, aposto que continuará a mesma, ou seja bastante competitiva.

    ResponderExcluir
  7. Cara adorei o carro ....ainda tenho 18 anos mais ja planejo comprar este carro mais para frente....Adorei o farol e a laterna .....so queria que ele vinhesse com pelo menos 155 cv para a Honda não ficar se achando com um motor mais forte.

    ResponderExcluir
  8. daqui um ano vai se encontrar por 50 mil ou menos esse gran versa.
    é só esperar pra quem gosta dos micos da nissan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nissan é uma das grandes montadoras mundiais..E seus carros são ótimos...Basta fazer uma viagem para os EUA e ver o quanto a Nissan é grande lá. No Japão é maior que a poderosa Honda...Então, longe de ser mico..Acho que mico é o amadorismo dos consumidores brasileiros...

      Excluir
    2. Unknown 18:28 fala mal do nissam e deve ter um corcel II na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Aquela imitação de madeira estragou o interior do carro.Espero que no Brasil seja diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fan de golzim kkkk

      Excluir
    2. Não sou fan da VW,só acho imitação de madeira em carro cafona.

      Excluir
    3. Achei o carro muito bonito e até visualizo a compra de um, mas não gostei dos detalhes de madeira também é só gosto...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem