A Lifan confirmou durante uma conferência em sua sede na cidade de Chongqing, na China, o lançamento do sedã compacto 530 no mercado brasileiro para rivalizar com os também chineses Celer Sedan, da Chery, e J3 Turin, da JAC Motors. O novo modelo irá estrear na rede de concessionárias da montadora asiática no País no primeiro semestre de 2014.

O novo Lifan 530 vem equipado com um motor 1.5 a gasolina, com comando de válvulas variável (VVT), capaz de desenvolver 103 cv, a 6.000 rpm, e 13,5 kgfm de torque, entre 3.500 e 4.500 giros, associado sempre a uma transmissão manual de cinco velocidades. De acordo com a marca, o três-volumes mede 4,30 metros de comprimento e 2,55 m de entre eixos.


Na lista de equipamentos de série, o novo 530 traz airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS, ar-condicionado, direção eletro-assistida, vidros, travas e retrovisores elétricos, som, entre outros.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem