A Ford revelou nesta semana o novo conceito S-Max, que antecipa a nova geração da minivan de mesmo nome e será atração da montadora norte-americana durante o Salão de Frankfurt, que acontece no mês que vem. O novo modelo traz a nova identidade visual da empresa, marcada pela enorme grade na dianteira em formato trapezoidal, lembrando os carros da Aston Martin.

Além da grade dianteira, as linhas do novo S-Max trazem como destaque os faróis e lanternas afilados e espichados para as laterais, além do enorme para-brisa na dianteira. Por dentro, o Ford se sobressai pelo espaço interno generoso e pelos itens tecnológicos, como a central multimídia na parte central do painel, com tela sensível ao toque e sistema SYNC, capaz de reproduzir rádio e câmera de ré, por exemplo.
Há ainda um sistema que monitora os batimentos cardíacos dos ocupantes através de sensores instalados nos bancos, alertando-os em caso de alguma irregularidade. O novo Ford S-Max Concept traz a mesma plataforma da nova geração do Fusion. O motor que equipa a novidade é o 1.5 litro da família EcoBoost, ainda sem especificações reveladas, porém acredita-se que a potência será de aproximadamente 200 cavalos.




4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sinceramente, parece um Fiesta SW gigante. Mas é linda!

    ResponderExcluir
  2. O interior matou a pau!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito , realmente um carro pra se admirar , a ford nesses ultimos tempos so vem lançando carros lindos !
    Curti este blog !
    Visitem o meu também
    pacific-cars.blogspot.com
    E curta nossa pagina no Facebook
    facebook.com/PacificCarsBrasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem