Um porta-voz da Volkswagen confirmou que a próxima geração do hatch compacto Polo virá acompanhada de um utilitário-esportivo também de porte compacto nos Estados Unidos, aos moldes do que acontece com New Fiesta e EcoSport.


O novo modelo aventureiro deverá seguir o estilo mais parrudo do conceito Taigun e está previsto para chegar ao mercado até 2017, usando a plataforma modular MQB. Na gama de motores, haverá propulsores com três e quatro cilindros.

O Polo hatch, por sua vez, deverá ganhar uma versão elétrica, e chegará ao mercado pouco antes, já que sua atual geração sobrevive há mais de quatro anos. Por aqui, o novo modelo não será lançado, visto que o Polo atual será substituído pelo próximo Fox.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não teremos o novo "novo Polo" novamente e sim um novo Fox para "Países emergentes": a Volkswagen lá fora é a "Das Auto", mas aqui no Brasil é a "Das carroças".

    ResponderExcluir
  2. Ué, já tá queimado um farol de neblina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão dizer que é por causa do ângulo da foto.... hehehe

      Excluir
    2. É foda! Eu sou um crítico ferrenho da VW e vejo uma foto dessas! VW NEVER MORE!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Pessoal isso é farol de neblina direcional, igual aos audi, podem ver que é aceso o lado que foi virado a direção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lixoo, o bagulho vai fika assendeno e apagano toda hora!!

      Excluir
  4. pode ser, a amarok também tem isso.

    ResponderExcluir
  5. sacanagem tinha que ter o "novo polo" no Brasil e tirar o Fox, polo é muito melhor, no Brasil só temos carrocas, até no Peru os carros são melhores, la vende a 6g do golf, gti, tuareg diesel, polo. Sacanagem morar nesse país que a populacao prefere um 2.0 pré-histórico do um 1.4 ou 1.6 turbo.

    ResponderExcluir
  6. Está parecendo um Gol melhorado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de quem nunca teve e tão pouco tem condições de ter um... Se estivesse acostumado a carro de verdade não ficava criticando e procuraria se informar um pouco mais antes de comparar um carro comercializado no mundo inteiro, com um que é somente a lembrança de sua origem, não estou dizendo que gol seja ruim, no entanto são dois carros completamente diferentes, diga-se de passagem tive os dois e compraria qualquer um deles de olhos fechados, a única coisa que ditaria qual, seria quanto $ disponível teria.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem