A segunda geração do Honda Fit já sobrevive no mercado há seis anos, tempo que já pede uma nova geração. E setembro será o mês de apresentação do novo modelo, mais precisamente no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, onde acontecerá uma avant-première do carro. O lançamento oficial do novo Fit será realizado no Japão.


Em comparação com a versão atual, a terceira geração do Honda Fit será mais espaçoso. O modelo trará 3,69 metros de comprimento e 2,55 m de entre-eixos – o Fit atual conta com 3,9 m e 2,5 m, respectivamente.

O visual do Fit seguirá o padrão dos últimos lançamentos da montadora, conforme mostram essas imagens capturadas de um catálogo japonês. Na parte frontal da carroceria, o automóvel lembra os modelos Civic e Jade, sendo que na traseira se destacam as novas lanternas em posição horizontal, que invadem o vidro, e também o largo filete acima do suporte de placa.
Na gama de motores, o novo Honda Fit exibirá blocos com injeção direta de combustível e nova transmissão CVT, com sete marchas. Haverá ainda modo de condução Econ, pneus de baixa resistência à rolagem e uma versão híbrida. Sua produção no Japão acontecerá em Yorii, na região de Saitama. O modelo brasileiro sairá da fábrica de Indaiatuba, São Paulo. 

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o civic viesse com essa frente ficaria muito top!

    ResponderExcluir
  2. Dava para corrigir as distorções destas fotos com Photoshop

    ResponderExcluir
  3. Tem fit hibrido,fit bom e bonito,não tem carro barato no BR, a Dilma continua barrando carro importado.

    ResponderExcluir
  4. Cade os fans VW para falar que não vai superar o golf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAra tu tá qurendo comparar um Golf com um projeto ching ling desse, parece o carro do Jaspion mano.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem