A Honda apresentou em sua página no Facebook uma nova versão para o catálogo brasileiro do City, a Sport, que será ofertada por R$ 56.470. O novo modelo, apesar do nome, não tem apelo tão esportivo nem no visual externo, ou seja, nada de saias laterais, spoilers e aerofólio.

Novo Honda City 2014

As mudanças ficam por conta das rodas aro 16 (as mesmas do City antigo), grade frontal em preto fosco, faróis com máscara negra e ponteira de escape cromada.

Novo Honda City 2014

Na parte de dentro, o Honda City Sport apresenta mudanças ainda melhores: há apenas pedais cromados e bancos com revestimento exclusivo.

Novo Honda City 2014

Na lista de equipamentos, o Sport, como é baseado na versão de entrada DX, traz poucos itens de série, se limitando a airbags frontais, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica e trio elétrico. Sistema de som não é oferecido nem como opcional.

Novo Honda City 2014

O motor do City Sport é o 1.5 16V SOHC i-VETEC, que entrega 115 cv com gasolina e 116 cv com etanol e torque de 14,8 kgfm, que nesta versão será oferecido apenas com a transmissão manual de cinco velocidades.

Novo Honda City 2014

A tonalidade de lançamento do modelo é a Vermelho Rally Sólido. Estará disponível ainda as cores Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Branco Taffeta Sólido, Preto Cristal Perolizado e Prata Global Metálico.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando vi o título da reportagem pendei que viria com um 1.8 pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Muita grana para pouco carro!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOSA, QUE CARRO ESPORTIVO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. porra um carro caro desse não fornece nem som como opcional e nem cambio automático

    ResponderExcluir
  5. Essa estória de "esporte" é só para justificar o preço alto e a ausência de câmbio automático.


    ResponderExcluir
  6. Pagar tudo isso num fit com bunda,e ainda sem som,pelo preço tinha que vir com multimidia completo de série.

    ResponderExcluir
  7. Assalto! socorroooooooo!! policia.

    ResponderExcluir
  8. E vai ter tonto que irá comprar!!!

    ResponderExcluir
  9. e vai ter tonto q vai comprar mesmo.. vida que segue!!

    ResponderExcluir
  10. Onde estão os carros verdadeiramente esportivos, antigamente sim os carros que se diziam esportivos realmente eram Escort XR3, Gol GTi, hoje colocam uma máscara negra uma ponteira cromada e umas rodinhas e num toque de mágica viram esportivos....kkkkkkkkk que isso??????


    Agmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seguro aumenta em mais 50%, porque o escape aumenta o risco.
      Daqui a pouco vão fazer seguro pelas musicas que você escuta

      Excluir
  11. TODO MUNDO SACANEIA O BRASILEIRO...
    E ESSA HONDA É A Nº 1.
    QUER ECONOMIA, APERTE O BOTÃO ECO.
    QUER UM CARRO ESPORTE, COMPRE O CITY SPORT.
    É CADA UMA.

    ResponderExcluir
  12. Foda é o preço. Carro zero nunca mais. Nada troca um 120cv, VE, TE, RE, ABS/EBD, air bag duplo, roda liga 16, banco de couro, ar digital, piloto automático entre outras coisas por 30 mil, foi o preço do meu Bora 2009 com 36mil km rodados. E vou continuar nessa linha, daqui uns 1, 2 anos outro usado. Não da para comprar um carro desse ai do artigo por 56 mil

    ResponderExcluir
  13. É um desaforo quere chamar isso de sport. A Honda deveria ter vergonha!

    ResponderExcluir
  14. Muita grana para pouco carro!

    ResponderExcluir
  15. Quanta ESPORTIVIDADE... TUDO ISSO COM 116 CV.. hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem