Após a chegada da nova geração do Fusion nas versões com motores 2.0 Ecoboost e 2.5 litros bicombustível, a Ford trará ao mercado brasileiro a variante Hybrid do sedã grande. A novidade será introduzida no País em agosto e se posicionará como o modelo mais caro da linha do Ford Fusion.
O novo Fusion Hybrid deverá ser oferecido por cerca de R$ 140 mil. O automóvel é equipado com um propulsor elétrico associado a outro movido à combustão, gasolina no caso, de 2.0 litros. Com ambos, o modelo entrega 188 cavalos de potência e um consumo médio de 20 quilômetros por litro.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que carro lindo,ahhhhh se meu dinheiro desse,sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ainda o titanium normal de 240hp,esse hibrido só compensaria se não fosse tão caro em relação a versão titanium normal,as vendas dessa versão devem representar cerca de 5% de toda a linha fusion aqui no Brasil,por aqui ainda a tecnologia hibrida ainda engatinha,e vai demorar um bom tempo ainda para esses modelos serem mais viáveis ao consumidor.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho um elogio para esse carro- Que nave
    Defeito-Não ter condições de ter um desses ainda.
    A Ford matou a pau com esse fusion e a briga é boa com o novo azera V6 para saber qual é o mais bonito sedan.

    ResponderExcluir
  4. Pena o azera ser hyundai empresa controlada pelo grupo caoa,e eu estava a procura de um sedan grande então fiz uma lista com os seguintes modelos fusion 2.5,kia optima e vw passat.Na ford eles não tinha o modelo 2.5 e 2.0 do fusion para pronta entrega,teria que deixar um sinal e esperar dois meses pelo carro,já na vw tinham o carro,mas custava cerca de 140k mais do que eu pretendia gastar e ai descartei o modelo,a minha ultima tentativa foi conhecer o optima da kia,e a concessionaria tinha um branco que era a cor que eu queria e um preto ambos com teto solar panoramico,fiquei com o branco por 112k,e acho que fiz uma boa compra,pois o carro é lindo,muito bom,acabamento esmerado,pena não ser muito divulgado,eu acho que a Kia está andando a passos largos a se tornar uma das melhores montadoras do mundo,até agora estou adorando o carro.

    ResponderExcluir
  5. O altima chega nesse ano e também é um carro muito desejado nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida.
      Com a fábrica da Nissan sendo inaugurada no Brasil em 2014 para os carros compactos, a expectativa que fica é a marca passe a oferecer aqui uma grade completa de veículos ao consumidor, inclusive o excelente Altima, que é um sucesso nos EUA.

      Excluir
  6. BMW. 320. Fim de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha renda chega no máximo nesses carros. Então, para mim os dois ainda vale a discussão..

      Excluir
  7. BMW 320i dai sim é o melhor sedan sem comparaçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem