E cada vez mais a Fiat vai aumentando sua participação no Grupo Chrysler. Desta vez a empresa italiana comprou mais 3,3% do aglomerado norte-americano, elevando sua participação a 68,49 por cento. Com isso, a montadora se aproxima de seu objetivo de se posicionar como a sétima maior no mercado mundial.

Segundo revelou o The Wall Street Journal, essa nova aquisição custará à Fiat uma quantia de US$ 254,7 milhões. O acordo original permite a Fiat adquirir parte dos direitos que pertence à Veba, empresa de saúde norte-americana associada ao sindicato de metalúrgicos, de seis em seis meses, até atingir o limite de 75%, algo previsto para julho de 2014.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tudo isso com o lucro do Brasil, que é onde a Fiat mais lucra com os carrinhos de brinquedo que ela vende...

    PS.: Quem for comprar uma Freemont, vá comprar logo comprar sua Dodge Journey SXT antes que a FIAT suba o preço dela por causa da Freemont...
    Custa 6mil a mais que a Freemont completa (Com bancos com aquecimento e a tela de 8,4" com GPS) só que tem Motor turbo de 280cv e 34kgmf de torque (Contra 240cv e 22,4kgmf)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem