O site AutosSegredos revela todos os detalhes do Novo Citroen C4 Lounge - carro da categoria sedã médio que chega para substituir o Citroen C4 Pallas. Começando pelas versões, devem seguir o padrão do C4, ou seja, Origine (entrada), Tendance (intermediária) e Exclusive (topo de linha), com preços variando entre R$ 63 mil e R$ 79.990, há uma pressão dos revendedores, porém, para que a versão de entrada custe R$ 59.990.

Novo Citroen C4 Lounge 2014

Mecânica

Com relação à mecânica, teremos dois motores: um 2.0 aspirado Flex com 151 cv e torque de 21.7 Kgfm, e o 1.6 Turbo com 165cv @ 6.000 rpm e 24,5 kgfm, podendo ser acoplados a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades, ou automática de seis.

Novo Citroen C4 Lounge 2014 - interior

Novo Citroen C4 Lounge 2014 - interior

Itens das versões

Citroen C4 Lounge Origine: duplo airbag dianteiro, alarme, descansa braço dianteiro com porta-objetos climatizado, ar-condicionado, saídas de ar traseiras, bancos traseiros bi-partidos, CD player/MP3 com conectividade Bluetooth, computador de bordo, fárois de neblina dianteiros e traseiros, sistema anti-travamento de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sistema de fixação de cadeiras de crianças ISOFIX, piloto automático, sistema de iluminação diurno por LED, painel de instrumentos digital/analógico, porta-luvas climatizado, retrovisores elétricos, rodas de liga leve 16” montadas em pneus 205/55, vidros elétricos nas quatro poras com one-touch, volante ajustável em altura e profundidade.

Citroen C4 Lounge Tendance: todos os itens da Origine e acrescenta A/C digital automático dual-zone, saídas de ar traseiras, sensor de estacionamento traseiro, faróis com acendimento automático, retrovisor interno eletrocrômico, rodas de liga leve 17” Arena montadas em 225/45 e sensor de chuva. Opcional: câmbio automático de seis velocidades com opção de trocas manuais / sequenciais.

Novo Citroen C4 Lounge 2014

Citroen C4 Lounge Exclusive: todos os itens da Tendance e acrescenta, mais quatro airbags (tôrax/cortina), sistema de entrada KeyLess, partida do motor por botão Start/Stop, ESP (controle eletrônico de estabilidade) + ASR (controle eletrônico de tração), painel de instrumentos digital, retrovisores externos rebatíveis, volante revestido em couro e câmbio automático.

Novo Citroen C4 Lounge 2014 Turbo

Citroen C4 Lounge Exclusive Turbo: acrescenta bancos de couro, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores com alerta de ponto cego, rodas de 17”, sistema multimídia com tela de 7" HD, com GPS. Opcionalmente podem ser incorporados fárois bi-xênon e teto solar elétrico.

Fonte: AutosSegredos

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma pena que itens de segurança como ESP (controle eletrônico de estabilidade) + ASR (controle eletrônico de tração) continuarem a ser oferecidos apenas nas versões mais caras.

    ResponderExcluir
  2. Se for cobrado o ágio que estão cobrando pelo C3 em Recife vai fracassar. Por aqui o acréscimo (roubo) é na casa de R$5.000,00 sob alegação de frete para o nordeste; pintura metálica e o pior; eles afirmam que o preço do site oficial da Citroen é apenas sugerido. Eu fui ontem, a loja estava entregue as moscas (bem feito)e cheio de C3 para pronta entrega. A promoção de C3 por 39.990,00 é um horrível com calotas, maçanetas e retrovisores pretos, interior medíocre e sem som, um verdadeiro engano. A Hyundai estava lotada de clientes e os preços são exatamente os da tabela de fábrica. Esse é o futuro do novo C4, ficar encalhado esperando algum idiota cair na conversa furada e pagar ágio pelo carro.

    ResponderExcluir
  3. A esse preço,é natimorto. Seria razoável dez mil a menos em cada versão e, mesmo assim, em face da má fama da marca no Brasil, as vendas seriam medianas. Ninguém, em sã consciência, deixaria de comprar um Civic, ou um Cruze, ou um Focus, ou até um conterrâneo, o Fluence, cujos preços se assemelham a esses divulgados para levar pra casa um automóvel cuja desvalorização é gritante e que, comprovadamente, dá MUITOS problemas de mecânica. Tudo isso somado à manutenção CARA, ao seguro caro e à péssima assistência da rede...

    ResponderExcluir
  4. MANO, o fogo é que essas Poh.. são iguais a mulheres gostosas. Só pq são bonitas naquele momento, se acham as FODONAS, poréém, o PIOR é que os besta COMPRAM, eles mantém ou aumentam. O que ninguém vê, são ENORMES exemplos como a PORCARIA do Etios que baixam os preços, dão mais prêmios, SIM, Quem compra GANHA uma TV etc. pra ve se VENDE, pq ta uma miséria. Enfim, quem faz o preço somos NÓS, só que mtos BURROS não entendem -.- Ao contrário do HB20, design inovador, mas o carro nao tem NADA, mas ta vendendo neh.. fazer oq? Vamo aumentar o preço que os lezo tão comprando. (BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS)
    by:Jr. P.

    ResponderExcluir
  5. Nem! Se nem o Fluence, que tem uma rede maior e vem mais equipado consegue fazer sombra a Civic e Corolla quanto mais esse Citroën.

    ResponderExcluir
  6. Tem que melhorar muito para cobrar esse preço...ainda fico com os novos civic e corolla!!!

    ResponderExcluir
  7. Por esse preço vai micar... Só pra ter uma ideia o Fluence muito mais na versão de entrada e por 59.990,00.

    ResponderExcluir
  8. Cambada de duros porque eu comprei e estou gostando muito da versão top. Quando me virem na rua não adianta tirar foto não.....

    ResponderExcluir
  9. Toda unanimidade é burra.
    Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar. (frase mais famosa de Nelson Rodrigues)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem