A Volkswagen mostra o Novo Golf de 7ª geração no Salão do Automóvel de Buenos Aires.


O primeiro vídeo abaixo mostra a versão Highline, equipada com o motor 1.4 TSI Turbo.



O segundo vídeo, mostrado abaixo, mostra a versão GTI.



Fotos da versão Highline
























































15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um belo carro!
    Mas o seguro e a manutenção deve ser uma belezura
    Se vier a versão automática por menos de R$70mil posso pensar em ser ser roubado pela Das'auto' mas se vier a preço de Audi, vou olhar a concorrência sem remorso algum.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar de carros da VW. Acho que, apesar de ser um bom carro, esse modelo é sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaais ou menos EU. Concordo que são ÓÓTIMOS Carros, porém eu DETESTO o interior deles. Mto "De Época", ultrapassado.. Enfim, apesar de Lindo pro fora, nao compraria este se eu tivesse 70 conto no bolso =S

      Excluir
  3. Esse carro vai matar a pau e vai abalar a concorrencia,os ruindais da vida que se cuide,só falta ter um preço competitivo,para fazer o msm sucesso que fez as outras gerações do carro em 94 e em 99.Gostei do teto panoramico o do motor tsi.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... que belo veiculo. Vendo essas fotos de perto da vergonha do nosso golf e dos demais medios nacionais. Outro nível de carro esse ae

    ResponderExcluir
  5. O interior tá mais bonito do que o do irmão rico A3.

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo !!!tem um interior muito bacana parabéns vw.

    ResponderExcluir
  7. Cruze Hatch dá de dez nesse pé de boi, com certeza !!!! A propaganda da VW tem sido muito melhor do que as outras, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      De qual planeta vc está falando?

      Vc é um extraterreste?

      Ou é um apaixonado pelos beberrões da GM.

      O Cruze Hatch externamente, me lembra um Monza hatch moderno.

      E que premios este Cruze Hatch ganhou?

      Onde e quando vc conseguiu comparar os dois veiculos para chegar a esta conclusão?








      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cruze Hatch? Com aquele interior todo em plástico rígido, tela menor multimídia menor, materiais menos nobres, beberrão e desempenho ruim, graças ao seu peso de mais de 1400kg. Dá até vergonha comparar esses dois, o Cruze Hatch é extremamente inferior.

      Excluir
    3. O João como sempre é o dono da verdade e não respeita as opiniões alheias..

      Excluir
  8. O interior poderia ser mais bonito, especialmente o volante que não me agrada porque tá muito batido, mas confesso que mesmo assim gostei do carro.

    A única coisa que me proibiu de comprar esse modelo de carro até hoje foi o preço do seguro, que, para mim, é determinante na escolha.

    ResponderExcluir
  9. Já tava passando da hora desse carro chegar ao Brasil, por 70 compraria um com ctza, pode ser meu próximo carro.. Tenho um sportline mk4.5 e o carro não me decepciona, nenhum carro é perfeito, temos que aprender a conviver com os defeitos, sempre haverão melhores. Pelo categoria, com ctza superior ao cruze, bravo e outros por aí!

    ResponderExcluir
  10. Show, porém tem que passar a euforia do lançamento e custar algo equiparado ao novo Ford Focus, ou seja, partindo de 60 mil e pelo amor de Deus.... que opcionais caros, tá louca VW???? 5 mil por roda 17 e partida sem chave? 15 mil pra bancos de couro? 25 mil pra outras frescuras e mimos? Meu Deus... Perderam a noção... 4,5 mil no teto solar ficou barato, tendo em vista a falta de censo dos outros pacotes.

    ResponderExcluir
  11. pelo preço eu nao deixaria de compra um jeta 2.0 tsi turbo usado pra compra um desse nao e o preço do GTI putis nem se fale mais e um exelente carro o GTI minha condiçao que nao da, mais se tivece compraria outro apesar de ser um lindo carro e muito forte tiro pelo torque dele e de um camaro sem duvidas deve ser um belicimo carro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem