A Renault da Argentina mostrará no Salão do Automóvel de Buenos Aires - Argentina - evento automotivo que ocorre na capital portenha entre os dias 20 e 30 deste mês -, o novo Renault Clio IV, modelo que tem lançamento confirmado no mercado platino para o primeiro trimestre de 2014, como modelo importado.

Novo Renault Clio 2014

O carro será apresentado pelo designer automotivo, Laurens van den Acker, responsável pela definição das linhas do carro que foi lançado no mercado europeu em 2012.

Novo Renault Clio 2014

Dessa forma, o Renault Clio IV será um dos modelos escolhidos pela Renault Argentina para fazer parte de seu estande, ostentando suas novas linhas que, segundo a empresa, transmitem emoção, sensualidade, simplicidade e se harmoniza também com um aperfeiçoamento do conforto interno.

Novo Renault Clio 2014

Destaca-se entre os atributos do Clio IV tecnologia, segurança e sua preocupação latente com o meio ambiente, expressa no uso de materiais reciclados e nos sistemas de auxílio à condução que promovem maior economia de combustível.

Novo Renault Clio 2014 - interior

O Novo Renault Clio IV é um veículo que expressa plenamente a renovação do design da Renault sob a direção de Laurens van den Acker, executivo que personificou a promessa de mudar o desenho dos carros da montadora francesa.

Novo Renault Clio 2014 - painel

Outro aspecto que ficar evidente no Renault Clio IV é o fato de o logotipo da Renault estar agora em posição mais ereta, destacado com fundo preto - um sinal do processo de renovação.




O estilo do Clio IV propõe um design fluido, sem arestas, focando os volumes. Os designers deram uma atenção especial para a harmonia de proporções.

Novo Renault Clio 2014

Este é um carro que teve sua altura em relação ao solo de 1.448 milímetros reduzida em 10 mm em relação a seus predecessores.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E o Brasil vai ficar com sua mega defasada tropa de modelos Dacia e princinpalmente Renault, já q os modelo Dacia vão mudar em breve, mas não tem uma música falando chupa q é de uva, chupa essa BRasil

    ResponderExcluir
  2. Até los hermanos tem muita mais moral que a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importado é fácil. Se fosse liberada importação no Brasil, também teríamos.

      Excluir
    2. como assim se fosse ??!! e liberada sim inclusive para pessoa fisica qualquer pessoa pode importar qualquer carro o problema e a burocracia mas poder pode .

      Excluir
    3. Mas não temos, nem importado. Os hermanos têm muito mais moral que a gente, quando tratamos de carros.

      Excluir
    4. Se o problema fosse só a burocracia a gente enfrentaria, tudo bem, mas com o preço do dólar indo pra lá e pra cá e os 120% no valor total do veículo importado, complica demasiadamente.

      Excluir
    5. Faz importação independente.

      Apenas 80 mil mangos 1.2 pé de boi.

      E espera rodar os primeiros 10 mil e levar na concessionária Renault pra fazer a revisão pra ver a cara que eles vão fazer...

      Excluir
  3. qualquer país do mundo é melhor que aqui, no quesito carro, e outra cositas mas.

    ResponderExcluir
  4. Carro lindo....só não gostei das luzes de LED.
    Enfim, ainda tem gente que compra a porcaria do Clio brasileiro.
    Dá mesma forma que tem mané que compra o Golfssauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo.... tem mané que compra UNO, tem mané que compra GOL, tem mané que compra Fiesta, Tem mané que compra Celta.

      Acorda meu amigo!

      Aqui é o Brasil, pais emergente onde temos uma gasolina que mistura 20 a 25 de alcool anidro com gasolina!

      Sabe porque na Argentina tem GOLF GTI VI e aqui não?
      Por dois motivos: Tarifa de Importação e Gasolina (lá o carro não precisa de reprogramação para aceitar o combustivel já no Brasil....)

      Excluir
  5. Motor 200cv em um carro pequeno e leve desse, provavelmente deve ser uma delícia de "pilotar".

    Como no Brasil a Renault não está representada, pois só conheço Dacia, esse Clio não terá sua vez.

    Talvez daqui uns 4 a 5 anos, no final de seu ciclo, a Renault se faz presente e lança ele como NOVÍSSIMO.

    Obrigado Presidente Mundial da Renault de nacionalidade Brasileira por nos dar as costas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem