Ao que tudo indica o Honda Fit - tal qual o conhecemos - está com os dias contados no mercado. Acabam de ser reveladas na web as fotos do Novo Fit para o Japão.


Em muitos lugares o pequeno monovolume da Honda é conhecido como Honda Jazz ( nos países da Europa por exemplo).

As alterações não foram tão radicais pois ainda podemos reconhece-lo mas mudaram seu "caráter" tornando-o mais dinâmico e com linhas mais atuais. 


A frente recebeu clara inspiração dos sedãs Civic e do Insight enquanto a traseira ficou bem personalizada com farois que seguem a tendência de acompanhar o desenho do carro e chegando  quase até o teto.



Com a nova geração e preços mais justos esta situação pode mudar. Especula-se que uma versão com o novo motor 1.6 i-DTEC de 120 CV está sendo desenvolvida o que o tornaria mais comercial.


Na verdade o Honda Fit nunca teve boa aceitação na Europa talvez devido à concorrência com outros modelos similares e por ser um dos mais caros na sua categoria. A imagem que vazou na internet do Novo Fit está abaixo e nela se pode perceber que a traseira  recebeu as maiores alterações conforme descritas acima.



A terceira geração do Honda Fit deverá ser apresentada no Salão do Automóvel de Tókio no final deste ano mas já está certa a produção brasileira na fábrica de Sumaré -SP.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este carro é uma farsa, bando ruim e duro, motor fraco, arria a bateria toda hora, e muito, muito caro, lucro Brasil escancarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão o padrão de qualidade é outro. Até os produtos de loja tipo "tudo por R$1,99" lá vende coisa que presta e que dure.

      Nenhum produto de qualidade duvidosa ou inferior é vendido lá, nem talheres, nem roupas, nem calçados, nada.

      Lá dá para comprar o que quiser, até em loja "para pobre" e ter a certeza de que está levando algo de boa qualidade para casa.

      O Fit deles pode ter a cara do nosso, mas a qualidade é bem superior, te garanto. A única coisa ruim é a tal da mão inglesa, é difícil para nós, mas praticamente todos os carros lá são automáticos, então a gente se vira.

      Excluir
  2. Concordo ...tive vários. Por esse valor há opções bem melhores.
    Tide Bastos.

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que o designer dele não me agrada em nada. Tenho um amigo que possui um e só elogio, principalmente para o consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pegou o designer do Fit e o cara foi fraquinho contigo é? Uau, vc é o cara mesmo!!! Vc fala Japonês? O teu amigo namora um designer de carro e vc elogia o cara? Pow, mano, faz isso não! Vc pega o designer do Fit e não contente vai pegar outro designer de carro que namora um amigo seu? Sacanagem!!!!

      Excluir
  4. MAS MUDOU O Q?! Isso ta mais pra um FACELIFT!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vcs colocaram as fotos erradas. No CARPLACE as fotos japonesas mostram realmente uma boa mudança. Tem q ver isso ae.

    ResponderExcluir
  6. As fotos mostradas acima são da geração atual com pequenas mudanças.... As fotos da nova geração que foram publicadas em outros veículos de informação são outras e mostram um design totalmente diferente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem